Menu principal

Fui assaltado...

Iniciado por jgaeti, 16 Dezembro 2013 às 10:59:37

tópico anterior - próximo tópico

dwbr

Já conversei muito com amigos, quem pode já mandou os filhos para estudar fora do país com a ideia de que por lá fiquem. Sem demagogia ou falso patriotismo, esse é um país de merda. Não cabe aqui elencar motivos históricos e sociais para tal fato, não é o objetivo do fórum. Eu cansei, abrir filial em algum país decente está nos planos assim como fizeram a maioria dos meus concorrentes sérios. Não é só insegurança, é a situação ridícula do Estado como um todo.

Semana passada, na madrugada, duas pessoas de moto pararam aqui na frente do prédio e começaram a gritar tentando fazer o porteiro franquear a entrada. Moro no segundo andar e fiquei acompanhando a situação com a pistola no vão da janela. Polícia? Quem já ligou no 190 sabe a palhaçada que é, para mim foi o limite. Ter a certeza de que tenho que garantir por conta própria a segurança da minha família não é normal.

Só como comparação, um amigo foi para os EUA e quando chegou foi ligar para casa em São Paulo. Talvez devido ao cansaço da viagem, ligou para São Paulo a cobrar sem código de país etc. Parece piada, mas tentou ligar três vezes e alguém em inglês atendia. Não deu 5 minutos a casa estava cercada de viaturas. Sim, ele ligou 9 11 + Telefone. Caso real.

DonPepe, entendo sua revolta e também não posso o aceitar o "ainda bem que não aconteceu nada".

Citação de: DonPepe online 01 Janeiro 2014 às 19:08:06
Caros amigos,

É com tristeza e revolta que informo que fui assaltado hoje na primeira hora do ano [...]

.·.

Dorotheo

Meus pêsames DomPepe.
Sinto muito.
Que a revolta se transforme em obstinação para conseguir o dobro.
E o pior é que isso ocorre no país inteiro.
Quando criança na cidade de Guaxupé no interior de MG passei uma noite com uma 12 na cabeça e malandros levando tudo o que era do meu pai.
Como disse dwbr se eu puder mandar meu filho pra longe, ele irá.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

ThiagoDF

Meus pêsames Pepe.

Também estou desesperançoso com o futuro deste "país"... :-[
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Don pepe, sinto muito e concordo plenamente com suas palavras. Meu amor ao Brasil é inversamente proporcional ao odio que tenho dos politicos brasileiros. Faço questao de viajar em todas as eleiçoes para ter o direito de justificar meu voto. Nao voto e nao votarei! Esses caras sao piores que os fdps que assaltaram voce.
O estado de SP está tomado pelo crime com a anuencia desse governo covarde, corrupto....
E ainda para ajudar, nesse periodo temos o indulto que gera ainda força ao crime organizado.

Sinto por voce e sua familia.

TUZ40

Sinto pelo ocorrido, São Paulo esta uma selva mesmo, já fui tomado a pé, no carro e até em casa, seguro mesmo é só fora daqui.
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

La vem eu again hehehe, efeito DILMA, isso tem que acabar, o país esta tomado por bandidos, a falta de segurança é geral, isso NÃO VAI MUDAR quem tem que mudar somos NÓS, e SIM eu penso a todo momento e sair daqui e morar mesmo que seja em alguma pacata cidade dos EUA.
Dom, sinto por vc, e sei bem o que é ficar desassistido em uma situação dessas igual a sua.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

EngenheiroVIX

Lamento pelo ocorrido.  >:(

Abs.
Abraços,

EngenheiroVIX

guilherme1983

Prezado Don Pepe, sinto muito pela situação por ti experimentada. Gostaria sinceramente que não tivesse acontecido.

CSM

Que merda cara! sou solidario na sua revolta. Pais de bosta que vivemos.  mas gracas a Deus nenhum dano fisico a voce, nem a sua familia, e conforme voce mesmo falou, sua filha nem tomou conhecimento do ocorrido!

abracos
Membro do RedBarBrazil

DonPepe

Caros amigos,

Obrigado a todos pelas palavras amigas. Estamos aos poucos voltando à vida normal... E assim que a poeira baixar vou discutir seriamente com a esposa planos para o futuro...

O chato é gastar dinheiro para repor o milgauss que esses dois imbecis levaram, quando podia estar comprando meu sonhado sub nd ou tag mônaco, que estavam no meu radar...

Bola para frente!
Abs!

DiegoOrtega

Lamentável isso. ... em sao paulo ta ainda pior. ..ateh champion os caras estao levando  :-X

Rafael_DF

Aqui em Brasília, creio que ainda não podemos reclamar. Se existe crime, ele não é tão especializado assim,
Não sei de notícia sobre ladrões especializados em relógio em Brasília.

Daniel1

Citação de: Rafael_DF online 07 Janeiro 2014 às 10:08:20
Aqui em Brasília, creio que ainda não podemos reclamar. Se existe crime, ele não é tão especializado assim,

Aí eles são bem mais especializados e organizados, mas o alvo principal é a res pública e a vítima é o povo. Risos!!!!! Outro nível.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

jfestrelabr

Citação de: Daniel1 online 07 Janeiro 2014 às 14:15:38
Citação de: Rafael_DF online 07 Janeiro 2014 às 10:08:20

Aí eles são bem mais especializados e organizados, mas o alvo principal é a res pública e a vítima é o povo. Risos!!!!! Outro nível.

+ 1

kkkkkk Ladrão aqui em Brasilia não quer o seu relógio, ele quer o País todo  8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Daniel1

Em tempo, minha solidariedade a perda do confrade Don Pepe.
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Rafael_DF

Igualmente, minha solidariedade!!

R.H.P

Tb lamento muito Don Pepe...

GuilhermeLago

Citação de: jfestrelabr online 07 Janeiro 2014 às 14:19:50

+ 1

kkkkkk Ladrão aqui em Brasilia não quer o seu relógio, ele quer o País todo  8)

kkkkkkkkk. Na dúvida, quando vou ao Congresso, coloco a carteira no bolso da frente e o relógio no bolso do paletó!!!

Rafael_DF

Ahaahahahahhahaha, realmente aqui em Brasília, o alvo é outro!!!

mmmcosta

Citação de: jfestrelabr online 02 Janeiro 2014 às 08:59:42
La vem eu again hehehe, efeito DILMA, isso tem que acabar, o país esta tomado por bandidos, a falta de segurança é geral, isso NÃO VAI MUDAR quem tem que mudar somos NÓS, e SIM eu penso a todo momento e sair daqui e morar mesmo que seja em alguma pacata cidade dos EUA.
Dom, sinto por vc, e sei bem o que é ficar desassistido em uma situação dessas igual a sua.
Uma pacata cidade do sul da França para mim, please. 8)
Marcelo