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Propaganda da Rolex - Photoshop

Iniciado por Sifion, 17 Janeiro 2014 às 14:37:28

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3M

#20
Amigos,

Particularmente achei "bizarro" aquele do modelo do vídeo... bizarro! Combinação de cores terrível!

Mas reconheço que a manipulação das imagens tornam os produtos mais palatáveis...

Agora... eu considero um ponto (ou vários pontos) pra Rolex a manutenção das características básicas do Daytona... dimensões, "layout", etc... independentemente do "esquema de cores" o velho e bom Daytona continua praticamente o mesmo... vou acabar cedendo e comprando um! rsrsrs...

Diferentemente do Speedy...que muda constantemente as dimensões, forma, "lay out", etc. Resultado final: não funcionou pra mim!

Mas tudo isso é mera opinião amigos... relax!

Abs!

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flavio

Speedy muda? Faz uns 45  anos que é o mesmo, até o movimento! Flávio

3M

Citação de: flavio online 17 Janeiro 2014 às 19:16:44
Speedy muda? Faz uns 45  anos que é o mesmo, até o movimento! Flávio

Amigo Flávio,

Não... não. A Omega faz um "zilhão" de Speedys... é só entrar no site da Omega e verificar. Se se considerarmos "O Speedy", ok. Mas não é disso que estou falando...

O Daytona é o mesmo... mudam as cores, etc... muda até o movimento... sai El Primero, entra o "in house" da Rolex, etc... mas é o Daytona... o mesmo de sempre, na essência.

Sou fã do Speedy... tenho dois. E não tenho um Daytona. Mas reconheço: a Omega "varia" demais (cria muitas variações sobre o mesmo tema) e, sim, erra na mão vez por outra... Já a Rolex... não arrisca.

Mera opinião.

Abs!

Cigano

Caracas o cara é mestre no Photoshop.



Fiz uma arte rápida... ;D ;D ;D
Abraços,
Cigano!

Carbonieri

po Cigano o resultado do seu ficou melhor....quem sabe alguem da rolex ta dando uma olhada aqui e acaba te contratando pra proxima propaganda...... ;D......abraço.
sic transit gloria mundi

Chronus

Citação de: 3M online 17 Janeiro 2014 às 19:42:49

Amigo Flávio,

Não... não. A Omega faz um "zilhão" de Speedys... é só entrar no site da Omega e verificar. Se se considerarmos "O Speedy", ok. Mas não é disso que estou falando...

O Daytona é o mesmo... mudam as cores, etc... muda até o movimento... sai El Primero, entra o "in house" da Rolex, etc... mas é o Daytona... o mesmo de sempre, na essência.

Sou fã do Speedy... tenho dois. E não tenho um Daytona. Mas reconheço: a Omega "varia" demais (cria muitas variações sobre o mesmo tema) e, sim, erra na mão vez por outra... Já a Rolex... não arrisca.

Mera opinião.

Abs!

Creio que a mudança do movimento é o que mais pode alterar a essência de um modelo. E nisso "O Speedy" é praticamente imutável e sempre será.

Se mudam as cores... e o movimento.. qual seria a "essência" do Daytona? apenas o layout?

CHICO

A parte ruim disso, é que nunca se tem a idéia, do que realmente o relógio é.

E é uma prática (acho) de todas as marcas. A Patek por exemplo, em seu site, mostra relógios tão retocados por photoshop, que chega a desanimar (não que eu possa comprar, mas um rolezinho no site já vale). Outros fabricantes idem.

Quando quero informações sobre um relógio que está em linha de produção, vou ao site do fabricante apenas para ver especificações técnicas; e, para ter uma noção do que é o relógio, procuro uns "wristshots" ai pela net afora. Pois as fotos de foristas são "reais" (por enquanto pelo menos).

Com outros produtos, a mesma coisa, carros, motos... E as revistas masculinas, deveriam ser processadas; nenhuma mulher é o que está na foto, e aí acho mais grave rsrssr, pois vendem uma imagem que nada tem a ver com a realidade (realidade que é vendida, mas não é entregue).

Ainda acho que fotos de produtos, deveriam ser frutos, de bom fotografo e boa iluminação, e ponto. A edição exagerada que andam fazendo hoje, torna a imagem muito artificial, passa uma falsa imagem "dói nos olhos"
É aquela coisa, vendem gato e entregam lebre.

Chico

igorschutz

Chico, foto publicitária nunca foi real, nem no tempo que não existia Photoshop.

O leite da propaganda era uma mistura de cola Tenaz com solvente, o bife no prato era coberto de xarope de glicose para deixá-lo suculento, e por aí vai. Sempre foi assim.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Chronus

Realmente, quanto as edições das fotografias femininas a questão é muito grave. Nem digo para os homem, acho até que mais para as próprias mulheres que passam a buscar um padrão de beleza propagado que é irreal, inalcançável, o que as leva a consumir uma infinidade de produtos caros e sem eficácia. Reparem nas propagandas de cosméticos, é sempre um "queratine block repair advanced ultra xz8" ou o exclusivo sistema "force improve grown plus".

Assim, desde que não haja alteração substancial do produto (como no caso do rolex do vídeo) acho que não é tão grave.

A estratégia está em todos os setores, como nas fotos dos fastfood:

http://www.youtube.com/watch?v=A3pSmMExKz4


CHICO

Citação de: igorschutz online 17 Janeiro 2014 às 22:41:29
Chico, foto publicitária nunca foi real, nem no tempo que não existia Photoshop.

O leite da propaganda era uma mistura de cola Tenaz com solvente, o bife no prato era coberto de xarope de glicose para deixá-lo suculento, e por aí vai. Sempre foi assim.

É... realmente, só mudaram as ferramentas; o jogo é o mesmo.

Mas, no caso das revistas de mulheres desnudas, tá muito exagerada a "maquiagem" atualmente. kkkkkkk

Abraços!

Alberto Ferreira

Huuummmmm...
::)

Pois é,...
E como os "tempos" mudam,...

Eu vi, recentemente, uma atriz declarando que tem celulite,...
...que sumiu nas imagens "globais".
;)

;D

Alberto

Carbonieri

quem não tem celulite pode não ser mulher kkkkkkkkkkkkkk
sic transit gloria mundi

CSM

Concordo... Nego perdeu a linha nas playboys da vida...

Abs
Membro do RedBarBrazil

Dalll

Citação de: cesar online 17 Janeiro 2014 às 17:12:47
Citação de: Neme online 17 Janeiro 2014 às 16:38:55
comentaram que o Willian Bonner tem um desse, é verdade??? :o

Sentou do meu lado outro dia com um.... Ele com um e um amigo meu com outro igual. Quase levantei e fui embora rsrsrs..

Abs

É engraçado como sempre vemos estes lançamentos nos pulsos das celebridades.
Difícil ver alguém com relógios vintage, ou que tenham desde sempre.  Vi um vídeo curioso outro dia, sobre a coleção do John Mayer. Parece que ele curte modelos com alguma "história".
Mas voltando, difícil ver alguém com um Sub (5513) ou GMT (1675)..ao contrário, são sempre os últimos lançamentos e os mais caros possíveis. 
Por isso acho difícil (raro) o real gosto destes caras por relógios, e não a preferencia pela ostentação.

Abs.

igorschutz

Tem gente (e atualmente me encontro nesta categoria) que prefere ver seus relógios novos virarem vintage em seu pulso, do que comprar um usadão que sabe-se lá pelo que passou. Então fica complicado julgar assim, numa primeira vista.

Se eu ganhasse uma bolada só para gastar com relógios, talvez comprasse apenas um ou dois relógios antigos (um GMT 1675 Pepsi com certeza), de resto, apenas relógios zero e cheirosos.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Mcjesuss

Citação de: igorschutz online 19 Janeiro 2014 às 12:30:30
Tem gente (e atualmente me encontro nesta categoria) que prefere ver seus relógios novos virarem vintage em seu pulso, do que comprar um usadão que sabe-se lá pelo que passou.

+1

Eu já tenho um Oyster Perpetual Date que está na família a 30 anos, o meu Pepsi já está comigo a quase 10 anos...

vinniearques

Citação de: igorschutz online 19 Janeiro 2014 às 12:30:30
Tem gente (e atualmente me encontro nesta categoria) que prefere ver seus relógios novos virarem vintage em seu pulso, do que comprar um usadão que sabe-se lá pelo que passou. Então fica complicado julgar assim, numa primeira vista.

To nessa mesma historia...