Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Se você olhar a ultima foto que postei, pode para ver que o mapa é vazado, para a movimentação do disco. Muito legal!
"All your base are belong to us"

EduBr

TUZ40

Eu tenho o MB para usar no carro, por conta de assaltos, depois que chego no restaurante eu troco por este.  ;D

Brincadeiras a parte, eu acho o MB mais bonito. :o

TUZ40

joaoc

AlexandreMed

Schutz.. acho linda esta colecao 1966 da GP mas acho os 41mm demais, como no caso dos Frederique Constant com 42.. dos 1966 o q mais gosto eh o calendario anual, que por sinal tem 40mm.. mas acho q nao tem em aço então ta fora do meu alcance...

AlexandreMed

Joao.. belos presentes de Natal.. pra mim os precos estao excelentes, desde q vc esteja na Argentina..

TUZ40

Citação de: dr.alexneuro online 23 Dezembro 2014 às 14:12:42
Schutz.. acho linda esta colecao 1966 da GP mas acho os 41mm demais, como no caso dos Frederique Constant com 42.. dos 1966 o q mais gosto eh o calendario anual, que por sinal tem 40mm.. mas acho q nao tem em aço então ta fora do meu alcance...

Também acho 41 grande para este desenho, mas o de 38 continua em linha, é só mais uma opção para os mais gordinhos, ou altos.

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

CSM

Membro do RedBarBrazil

lucius

Heheh,

Pra estes PP's a loja aceita.FGTS ou financiamento do SFH?

;D

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

Seedorf

aguiar

Lindo este Tudor !!!!

Abs

aguiar

O Vacheron que o Shutz postou é chic pra kct !!!!  :) :) :)

TUZ40

Já comentei umas duas vezes a respeito deste relógio aqui no fórum, segue agora um review completo do mesmo.

Menos é mais, SEMPRE.  ;)

http://www.ablogtowatch.com/2014-best-watch-tribute-jazz-legend-oris-john-coltrane-limited-edition/

PS. Não reclamem do preço hein, todo mundo sabe MSRP da Oris é pegadinha para você achar que conseguiu um puta desconto.

RCComes

Membro do RedBarBrazil

RCComes

Membro do RedBarBrazil