Menu principal

[!!!!FOTOS ON!!!!] Fotos diversas sobre relojoaria?!? O lugar é aqui!

Iniciado por wruck, 02 Maio 2014 às 22:01:45

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Jetmaster 45mm, ele é automático, várias complicações, movimento decorado e custa só 400 doláres, em breve em todos os shoppings pela marca Michael Kors.

Consegue ser tão "belo" quanto o novo Carrera, o Biver até ficou meio bravo.  ;D ;D ;D

http://www.ablogtowatch.com/michael-kors-jetmaster-automatic-watch-review/

"All your base are belong to us"

CSM

Membro do RedBarBrazil

TUZ40

TUZ40

RCComes

Citação de: Schütz online 21 Agosto 2015 às 14:22:28

Jetmaster 45mm, ele é automático, várias complicações, movimento decorado e custa só 400 doláres, em breve em todos os shoppings pela marca Michael Kors.

Consegue ser tão "belo" quanto o novo Carrera, o Biver até ficou meio bravo.  ;D ;D ;D

http://www.ablogtowatch.com/michael-kors-jetmaster-automatic-watch-review/

Antes de ver o MK no dial, até pensei em perguntar o que um relógio paragua estava fazendo aqui.  ;D
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

hehehe...

Mas eu postei para mostrar a capacidade dos "china", este é um modelo automático, "complicado", e que procuraram fazer um acabamento na máquina, meio tosco mas tentaram, e chega em loja de shopping por 395, imagina o quanto deve custar para fabricar.

A graça esta também em parecer vagamente com o novo Carrera, que na minha opinião é uma peça horrível.  ;D

RCComes

Citação de: Schütz online 21 Agosto 2015 às 15:17:34
hehehe...

Mas eu postei para mostrar a capacidade dos "china", este é um modelo automático, "complicado", e que procuraram fazer um acabamento na máquina, meio tosco mas tentaram, e chega em loja de shopping por 395, imagina o quanto deve custar para fabricar.

A graça esta também em parecer vagamente com o novo Carrera, que na minha opinião é uma peça horrível.  ;D

Pra ver como o Biever não estava brincando quando disse que ia reposicionar a TAG ahuiahoaiuhaoihaiohaiuoa
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

;D

Afff!!!
E como já dizia o Tim Maia...
"Tá liberado, careca! Só não vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher..."
::)

Mas será mesmo?
:-X

Alberto

Cigano

Abraços,
Cigano!

CSM

Membro do RedBarBrazil

Spring

Citação de: Schütz online 21 Agosto 2015 às 15:17:34
hehehe...

Shutz, quando vi a foto veio o carrera na mente ... rs .. Mas é só um MK, que poderia ser só um Carrera rs
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Cigano

Abraços,
Cigano!

TUZ40

Cigano

Abraços,
Cigano!

mmmcosta

Olha a foto que um canela de grilo resolveu postar no PuristS com o seu Panerai:

Marcelo

mmmcosta

China, pra mim, só se for esse:

Marcelo

TUZ40

Que peça fantástica, e que elegância e bom gosto. E ainda tem gente que ainda não reconheceu o potencial desta marca nas mãos do Lambert.

http://www.ablogtowatch.com/montblanc-collection-villeret-tourbillon-cylindrique-geospheres-vasco-da-gama-watch/

RCComes

Fazia tempo que eu não achava um TAG bonito.

gostei desse.
Membro do RedBarBrazil

heracles

Esse MB Vasco da Gama
esta simplesmente sensacional..
Imagino isso em mãos. ...É um mês só para apreciar os detalhes...
Reforça minha opinião, a MB esta anos luz em inovações e bom gosto, acima de muita marca dita Top ou tradicional.

Heracles

CSM

China para mim só os restaurantes....... rsrsrs. Impressionante o que o Jerome lambert tem feito com a MB. a começar por tirar aquela "estrelinha" ridicula dos dials....só não gostei da "gaiola"do turbilhão, achei muito grande...

abraços
Membro do RedBarBrazil