Menu principal

Planet Ocean vs Submariner

Iniciado por Neme, 01 Junho 2014 às 10:54:43

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Doro, se vc ver a tecnologia empregada em uma coroa trip lock da rolex, dai o cara vai ali na feira e compra uma replica ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh para, vamos dar o valor necessário para as nossas peças.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

dwbr

.·.

Veiga

Sou leigo aprendiz e o FRM passou muitos bons ensinamentos, mas, para mim, esse eh uma meta inatingível para mim, por ora.
Penso até que não está fora do tema, afinal ele eh um Seamaster! Mas, o mais perfeito , tecnicamente , relógio produzido em massa.
Só minha modesta opinião , mas que tem embasamento, isso tem!
Meu abraço em vocês , meus mestres, Veiga.

jfestrelabr

Esse so ao vivo e no pulso para eu poder dar uma opinião final mesmo, por fotos não vejo tanta graça assim não, mais acredito que pessoalmente seja impressionante.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorschutz

Ao menos na Europa ele ainda não foi lançado.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

mestreaudi

Por fotos, esse Seamaster é espetacular! Espero que ao vivo não decepcione!
5.000 Euros o de aço, na Europa, de acordo com o link postado.

Abs!
Rafael.

dwbr

Ele já vem com patina falsa... Nem precisa esperar ficar velho. :) Com certeza vão cair matando em cima desses detalhes fakes que imitam o mais antigo, inclusive na idade.
Relógio não para de subir de preço mesmo.  5k euros não é barato. Preço de vitrine do Submariner C já está quase 10k a mais do que paguei no meu primeiro. 
.·.

CSM

também tenho curiosidade de ver este em mão, mesmo nao sabendo why on earth os caras colocaram esta porcaria destes elos do meio polidos ao inves de fosco... com relacao ao preço, acho que voces estão enganados. acho que está mais para 5k dolares do que para 5k euros.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Mcjesuss

dwbr

Por mim se vender sem pulseira e mais barato é melhor ainda... Vou por NATO mesmo. :) Esquema BlackBay.

Citação de: cesar online 11 Junho 2014 às 11:47:42
também tenho curiosidade de ver este em mão, mesmo nao sabendo why on earth os caras colocaram esta porcaria destes elos do meio polidos ao inves de fosco... com relacao ao preço, acho que voces estão enganados. acho que está mais para 5k dolares do que para 5k euros.....

abraços
.·.

CSM

hahaha boa, dw.... pergunta na hora se tem desconto se deixar a pulseira na loja rsrsrs.....

abracos
Membro do RedBarBrazil

dwbr

Já pensei em vender as várias que estão na gaveta... :) De Rolex vale uma $$ boa.  ;D

Citação de: cesar online 11 Junho 2014 às 17:24:47
hahaha boa, dw.... pergunta na hora se tem desconto se deixar a pulseira na loja rsrsrs.....

abracos
.·.

shun

Esse Seamaster é fenomenal..!

(ABTW)