Menu principal

QUAL SERIA O SANTO GRAAL DOS RELÓGIOS????????

Iniciado por Il capo, 19 Junho 2014 às 19:31:00

tópico anterior - próximo tópico

flavio

Cara, esses prazos são absolutamente ridículos, lembra me a longines. Sério, qual indústria sobreviveria prestando esses serviços? Não vou voltar na discussão, mas quando não há concorrência, nos fazem de bobos. Flávio

TUZ40

Para mim é um social da triade, e este VC me conquistou. Relógio para a vida toda.

http://www.hodinkee.com/blog/hands-on-with-the-vacheron-constanin-patrimony-traditionnelle-in-platinum-with-a-grey-dial
"All your base are belong to us"

CSM

Membro do RedBarBrazil

joaoc

CSM

não!! esta foto é antiga. não estou com ele de volta ainda rsrsrsrs..... foi só para matar as saudades.

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: cesar online 25 Julho 2014 às 12:29:15
não!! esta foto é antiga. não estou com ele de volta ainda rsrsrsrs..... foi só para matar as saudades.

abraços

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

:'(
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

joaoc

Hahahahahahaha

Logo depois que eu postei imaginei isso, pois fui na sala "O que esta usando hj" e vi vc com o Omega! Kkkk

Mas como o pessoal daqui usa 3 relógios diferentes por dia, pensei que poderia ter voltado mesmo! Kkkk

Bom, entao "A Saga Continua"! Hahahaha

Abraço

CSM

o importante é ter fé joao...... e presente para um dos malucos que usam 3 relogios por dia.... no fim de semana quando fico de bobeira em casa entao surto, troco toda hora rsrsrs

abraços
Membro do RedBarBrazil

Betocd

Citação de: cesar online 25 Julho 2014 às 16:43:43
o importante é ter fé joao...... e presente para um dos malucos que usam 3 relogios por dia.... no fim de semana quando fico de bobeira em casa entao surto, troco toda hora rsrsrs

abraços

Cesar,
Qual o tamanho desse AP? Pela foto parece ter uns 48....

TUZ40

"All your base are belong to us"

vinniearques

CSM

além do pulso de frango, o relógio veste grande mesmo.... estes 42mm parecem sei la uns 46. o lug x lug dele é grande.

abraços
Membro do RedBarBrazil

pedroecintia

Um tópico muito interessante que nos abre um enorme leque de opiniões e digo isto pois revi depois de muito tempo sem achá-lo meu santo graal

http://robertmaron.com/images/P/PP-3970-P-01-01.jpg

CSM

eu não sei se hoje em dia teria coragem de comprar um relógio vintage do robert maron depois do tombo que supostamente ele deu no john mayer..... mas sei la, cada maluco com sua mania.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Mario Sergio

Um dos dois tava bom... :D

Vamos juntas as moedinhas...

Abraços

Mário Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

jfestrelabr

Citação de: cesar online 30 Julho 2014 às 17:34:09
eu não sei se hoje em dia teria coragem de comprar um relógio vintage do robert maron depois do tombo que supostamente ele deu no john mayer..... mas sei la, cada maluco com sua mania.....

abraços

Ainda bem que não tenho insonia por vintages, não curto p mim, gosto de admira-los em fotos e nos outros.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.