RBarbosa, antes de qualquer coisa, concordo com a sua indignação e sou solidário à você.
RBarbosa, vou contar a minha experiencia com a AT Rolex, fui até a Av Paulista em São Paulo e deixei um GMT II para uma revisão geral, 5 dias depois eu recebi via e-mail um orçamento do serviço proposto, autorizei no mesmo dia, 15 dias depois o relógio estava pronto. E na Rolex eles aceitam cartão de debito, credito, cheque ou dinheiro, não se parcelam. É caro, é caro pkct !
A questão é: O problema é a Rolex, o intermediário ou ambos ? Eu "penso" que o problema aí pode ser do intermediador que via de regra é o problema, seja com relógio, carro, bicicleta, alimentos.....
Que o serviço no Brasil de modo geral é horrível, alguém tem alguma dúvida ? E como foi citado a Ferrari, se alguém conhece ou já precisou de uma AT Ferrari ou Porsche no Brasil, diante de um pedido de assistência não planejada e não pensou..."porra comprei uma Fer... ou Por... e o atendimento é da JAC Motors" me diga, porque o negócio ali é feio quando é algo não planejado principalmente.
Eu sou da indústria e a minha esposa é do comércio e eu vivo na carne a consequência de uma cultura que cobra do "empresario" o máximo de eficiência e não cobra do governo e da família, práticas e politicas concisas de formação pessoal e profissional. Todos aqui já viram excelentes serviços/produtos serem destruídos por péssimos profissionais e infelizmente no Brasil nos dias de hoje temos um povo mais "alfabetizado", porém, mesmo eu não tendo vivido este período, sinto falta de uma massa operaria formada por práticos, porém, com excelente formação pessoal.
Abraço
PS.: E recebi o cupom fiscal do serviço via e-mail e por correio.