Menu principal

iWatch vai acabar com a relojoaria suíça, diz Jony Ive

Iniciado por naio21, 04 Setembro 2014 às 22:55:40

tópico anterior - próximo tópico

GuilhermeAzeredo

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Lobão

Seria bom dar um susto nos suiços principalmente na Rolex que todo ano aumenta seus preços sem nenhum motivo aparente chegando perto de uma extorsão.
Att,
Lobão

Alberto Ferreira

É...  ::)

Mas, na real, e como diz o "velho deitado" (falando aqui com relação aos coroados)...

Deste "susto" (infelizmente) nós não morreremos.
;)

Alberto

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

dsmcastro

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Léo Borges

CSM

Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

;D ;D ;D

Piorar nada!
Melhorar, Sô!

Seguindo uma linha contrária ao que foi "pontificado"  :P pelo Jony Ive...
Para mim, uma coisa ficou (quase  ::)) evidente...  ;)

Sim...
Já começou a acabar,...  ::)
...mas talvez com os tais trecos.

Pois da maneira como eu vejo, só aumentou o grau de "badulacação" (neologismo criado por mim para o ato de criar "badulaques"...  :-X
;D

Abraços!
Alberto

Mcjesuss

Dias atrás comentei aqui que havia comprado um Apple Watch pro meu filho de 10 anos.

Passado 1 mês da compra o resultado está aí ...

O bagulho só fica no guarda roupas esquecido, ele não faz questão de usar, os amigos dele que viram, não acharam grandes coisas também.

Ele continua usando o G-Shockinho todo puído.

Certa vez vi um confrade falar aqui no fórum que usava relógios só porque achava bonito e que as horas ele via no celular.

O Apple Watch, depois que você compra, nos ensina o contrário, que relógio é pra ver as horas, e que, pra todo o resto existe o celular.

Ter um relógio que tenta imitar um celular é a mesma coisa de ter um espremedor de laranja que tenta imitar um liquidificador.

Abcs!

jfestrelabr

Eu sempre bati nessa tecla, isso não vai vingar, e olha ai, armário, o lugar onde todas as nossas tralhas acabam.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

hehehehe... eu consegui enrolar a minha mulher tempo suficiente para ela perder o interesse, ainda bem.  ;D
"All your base are belong to us"

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

gabriel

No Business Insider de ontem tinha uma matéria sobre de como a Apple está redefinindo as regras pra considerar um produto fracasso...

Não vai bem.

Abs gabo  :)

CSM

chupa jony ive! minha muié acho que tambem desistiu.....
Membro do RedBarBrazil

Adriano

Citação de: Davi-RJ online 03 Agosto 2015 às 17:54:35
Agora vai!

https://www.nicogerard.com/pinnacle

http://gizmodo.com/you-can-pay-9-300-to-attach-an-apple-watch-to-an-even-1721802284

Já ouviram falar em sinergia? É isso aí: você pega um relógio de $350 e coloca um gadget de mais $350 e ele se torna uma porcaria de $9.300. Esse tal Nico Gerard, que estou sendo apresentado agora, deveria largar de ser relojoeiro e investir na carreira de stand-up comedy. Eu adorei o calibre: NG2824-2. Faço só uma idéia do que deve ser...

Abraços!

Adriano