Menu principal

Pense em um relógio bonito!

Iniciado por solano, 12 Setembro 2014 às 19:55:36

tópico anterior - próximo tópico

solano

Amigos

Independente de marcas há o desenho, a forma, combinações de cores, etc...

Postem os relógios que vocês consideram realmente bonitos! ;)

Vou começar:

http://www.raymond-weil.com/pt/mens-watches/watch-finder/freelancer/freelancer-7730-stc-20021

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

pmreis1

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Fazzolari

Alberto Ferreira

...

ORIENT POWER RESERVE

Produzido na Zona Franca de Manaus, anos atrás, e hoje fora de linha.
Um dos modelos mais bonitos feitos pela marca.

Alberto

Fazzolari

ALLguém com saco para aguentar um novato curioso poderia me explicar o que já saiu de bom da Zona Franca?

abs

Alberto Ferreira

Fugindo ao tema do tópico, mas apenas para não deixar a sua dúvida no ar...

Citação de: Fazzolari online 12 Setembro 2014 às 23:12:39
... poderia me explicar o que já saiu de bom da Zona Franca?

Este que eu mostrei, é um exemplo.

Quando relógios foram montados lá na ZFM e até que ponto os movimentos vinham de fora já prontos, ou não, o que já é outra questão  ::) (e aqui registremos que há uma certa controvérsia, ou quase certeza, de que apenas montavam e adicionavam itens menos "importantes", como pulseiras, etc).

Marcas como Technos (a dos "bons tempos"  ;)), Seiko e principalmente a Orient, tiveram lá na área da ZFM  instalações físicas, não tão pequenas assim, diga-se, onde modelos interessantes foram "produzidos".

Hoje, não mais.
Ou para tentar ser mais "exato", nem tanto.  :(

Alberto

Carbonieri

eu tenho um Mido que acho que é ZF, pois o calendário é em "brasileiro".
sic transit gloria mundi

ogum777

eu sempre achei esse bonito. quando digo sempre, é desde criança.

HumbertoReis

Solano, não achei o relógio da Raymond Weil bonito e, na minha opinião, não combina com você! rsrsrs

O Omega é outra história.

IWC Portuguese é o modelo que sempre gostei, independente das paixões que sempre temos a cada ano ou semestre.

Neto1973

Desotti

Para meu gosto, ainda está para ser criado algum que supere a beleza do Striking 10th:

[youtube=425,350]rSyDHB48jGM[/youtube]

[[]]'s

flavio

Existe. O normal de 38

dsmcastro

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

Cigano

Esse, Vacheron Constantin Patrimony Traditionnelle.

Abraços,
Cigano!

bdalla

PP 5070

Nenhuma complicaçao além do cronógrafo, ainda bem.. na minha opiniao simples e definitivo.

http://www.hodinkee.com/blog/2012/1/3/video-understanding-the-patek-philippe-5070-chronograph.html

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

BigPaul

Concordo com o Humberto, IWC na cabeça

flavio

Vocês apelaram com esses aí. Esse Vacheron então é um estupro, muito embora ache que tenham aumentado desnecessariamente a caixa, o que afastou os mostradores da borda e deixou espaço sobrando no back de safira. Para mim isto é inconcebível num relógio deste preço e só por isso, mesmo se fosse super rico, não o compraria. Ainda é foda, mas não perfeito. Flávio

watchgirl

Citação de: dsmcastro online 13 Setembro 2014 às 19:11:26

Vou com o castro, este aqui acho uma sacanagem, lindo de morrer, para mim a perfeição estética em um relógio.
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!