Menu principal

PROCURO UM (A) ........................................

Iniciado por amadeu, 13 Novembro 2008 às 14:11:39

tópico anterior - próximo tópico

Edu164

Olá pessoal, bom dia!
Alguém sabe como conseguir o manual técnico com a lista de part number da Seiko ? ou se souberem de alguém que tenha para eu poder verificar alguns códigos ?
A maioria são pecas de Chronos.

Desde já agradeço a atenção, qualquer dica será muito bem vinda.

Um abraço,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

Alberto Ferreira

Citação de: Edu164 online 13 Março 2014 às 08:14:06
Olá pessoal, bom dia!
Alguém sabe como conseguir o manual técnico com a lista de part number da Seiko ? ou se souberem de alguém que tenha para eu poder verificar alguns códigos ?

Um abraço,
Edu

Olá!
Tente aqui...

http://forums.watchuseek.com/f365/seiko-calibers-technical-repair-manuals-299038.html

Eu cito este link para o Wachuseek pois me pareceu um acesso mais rápido e fácil.

Alberto

Edu164

Citação de: Alberto Ferreira online 13 Março 2014 às 09:12:30
Citação de: Edu164 online 13 Março 2014 às 08:14:06
Olá pessoal, bom dia!

Um abraço,
Edu

Olá!
Tente aqui...

http://forums.watchuseek.com/f365/seiko-calibers-technical-repair-manuals-299038.html

Eu cito este link para o Wachuseek pois me pareceu um acesso mais rápido e fácil.

Alberto

Prezado Alberto, muito obrigado por mais esta dica. Isto já me ajudou em mais de 50%. Resta ainda eu encontrar os "part numbers" específicos de cada modelo, como caixa, bezel, mostrador, ponteiros, etc. São aqueles itens diferentes de um modelo para outro.

Mais uma vez obrigado pela atenção e disponibilidade de sempre em nos ajudar nas mais diversas necessidades horológicas, hehe   ;) :)

Um abraço,
Edu

shun

Edu, não sei se uma tabela com TODAS as partes de TODOS os relógios exista.. Se voce procura um modelo em específico fica mais facil! Há varios gurus que sabem esse tipo de coisa.. Mas acredito que não haja uma database formada com tudo que se conhece.

Abraco

Edu164

Citação de: shun online 13 Março 2014 às 21:43:45
Edu, não sei se uma tabela com TODAS as partes de TODOS os relógios exista.. Se voce procura um modelo em específico fica mais facil! Há varios gurus que sabem esse tipo de coisa.. Mas acredito que não haja uma database formada com tudo que se conhece.

Abraco

Oi Shun, obrigado por esta outra dica. Começo a perceber que seria realmente um "sonho" achar uma tabela em .PDF com todos estes códigos  :-\

Acho que vou seguir a sua dica, posto depois uma lista/tabela e aguardo quem tiver o "part number" escrever. É que imaginei ter isto um pouco mais rápido.

Obrigado e um abraço,
Edu

Alberto Ferreira

Bom,...

PLIM-PLIM.
Momento Cultura Horológica...   ;)   :D

Existe um "livrão" (na verdade são dois volumes) chamado BESTFIT, cuja função é justamente permitir a "conversão" (ou a descoberta) das diversas peças compatíveis entre os movimentos.

Mas,...
Tem sempre um "mas", né?

Pois é...
- Não são baratos, e sendo assim, na prática são pouco viáveis para uso amador..

- E eu não sei se o BESTFIT funciona para a Seiko.

Alberto

heracles

Modelo de caixa, e dial é fácil saber os códigos...estão neles.
Eu adoraria ter uma relação dessas Edu  mas acho que não existe ;)

Abraço
Heracles

Edu164

Prezado Alberto,

Momento Cultura Horológica é boa  :D, hein! Taí uma coisa que eu nem imaginava existir.

Agora, tendo conhecimento da existência, vou procurar dar uma fuçada por curiosidade.

Edu

Edu164

Citação de: heracles online 13 Março 2014 às 22:08:27
Modelo de caixa, e dial é fácil saber os códigos...estão neles.
Eu adoraria ter uma relação dessas Edu  mas acho que não existe ;)

Abraço
Heracles

Você acha que não existe e eu estou começando a ter certeza.....  ;D

Moscabranca

Boa noite, estou procurando a âncora para este movimento.

Octávio Augusto

Jogo de ponteiros de Rolex Submariner com Luminova originais para calibre 1570, assim como insert de bezel com luminova para sub 1680.
Abraço,

Octávio Augusto

SandroZC

Procuro o bracelete de metal, do relógio Orient, popularmente conhecido como   ;D Oris-ent,   ;D.

O modelo que possuo é o 469SS022, com pulseira de borracha.

Quero colocar o bracelete (original da orient) do modelo 469ss023, segue a foto deste:

Se alguém que tenha relojoaria aqui tiver a peça, ou informações de como adquirir, me informe pelo MP. 

Obrigado.

rkawasaki

Um elo do relógio burberry.

Contato por MP.

Valeu.  ;D

Ricardo.

herbert

Quem souber onde consigo este ítens(ADESIVO , VIDRO, CATRACA ETC - PARA TECHNOS 8215), por favor me avise!!!!! ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Silvestre

Moscabranca

Procuro uma ancora e a terceira roda do movimento Russo 2414 A

Caso tenha por favor entre em contato.  ;) ;) ;) ;)

shun

Olá, pessoal!

Na minha tentativa de endireitar uma tige de 6138 que tenho aqui... Quebrei ela.

Se alguem tiver uma tige de 6138, 6119, 6106, 6117 (todas sao "intercambiáveis"), por favor, entre em contado comigo!

Grande abraço!

Arrais

Amigos,

Estou precisando de uma evolution ( é este o nome, certo?) pra um breitling blackbird antigo que tenho. Gosto demais dele mas está com uma pulseira marrom de couro que não me agrada. Prefiro o aço mesmo. O tamanho deve ser menor do que o atual e não sei onde encontro. Se alguém souber e quiser dar uma dica, eu agradeço muito.

Um abração pra todos. Deixo uma pagina de review dele e foto ilustrativa dele com a pulseira que quero.

Arrais
Easily satisfied with the Best

Jefferson

Olá pessoal,

Procuro uma coroa de Seiko 6602 8050.

Abraços,

Jefferson