Menu principal

Qual o melhor representante Rolex da sua cidade?

Iniciado por davidd, 21 Dezembro 2014 às 21:48:06

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Se não me falhe a memória aqui em Brasília estava 36k e para pagamento avista eles reduziam para 27.500.00 acho que era isso, o Thiago DF estava comigo ele pode confirmar mais eu tenho 99% de certeza que é isso mesmo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

zugo

Citação de: jfestrelabr online 20 Janeiro 2015 às 08:29:52
Se não me falhe a memória aqui em Brasília estava 36k e para pagamento avista eles reduziam para 27.500.00 acho que era isso, o Thiago DF estava comigo ele pode confirmar mais eu tenho 99% de certeza que é isso mesmo.

Estrela, por mera curiosidade, tem idéia do preço do sub no date à vista aqui?

ThiagoDF

Acho que era esse preço mesmo. Mas deve ser lembrado que vc conhece o dono da Pedrart, não sei se esse era o preço para qualquer um que entrasse lá.

Zugo, o melhor preço que conseguimos no SubC date foi 23,5k, à vista, mas isso foi em dezembro e falando direto com o dono da loja.

Abraço a tudos.
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: ThiagoDF online 20 Janeiro 2015 às 09:37:24

Acho que era esse preço mesmo. Mas deve ser lembrado que vc conhece o dono da Pedrart, não sei se esse era o preço para qualquer um que entrasse lá.

Zugo, o melhor preço que conseguimos no SubC date foi 23,5k, à vista, mas isso foi em dezembro e falando direto com o dono da loja.

Abraço a tudos.

O 114060 deve ficar perto disso.
Rolex ou Rolex.

davidd

Citação de: jfestrelabr online 19 Janeiro 2015 às 23:59:07
Preco de vitrine, se quiser comprar voce tira ele por 27k da loja.

Estrela,

Sabe quanto está saindo um MILGAUSS aí?

Abs

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.