Menu principal

=> introduzindo Panerai Mare Nostrum Titanio.

Iniciado por wruck, 19 Janeiro 2015 às 21:42:44

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

igorschutz

O engraçado é que, apesar de ser um relógio com aparência tão robusta e com um nome que remete ao mar, ele seja resistente somente a 30 metros, como um Patek social... que vergonha, Panerai!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

TUZ40

hehehe... então é mesmo como o Laco de 55mm, um troféu para deixar em cima da minha lareira na sala. ;D
"All your base are belong to us"

Rodrigoa

Bonito não é, com este tamanho e preço se tornam inviável! :-X

GuilhermeLago

Achei o design bem pobrezinho... Não dá nem prá dizer que é feio, mas é totalmente sem graça.
Quanto ao tamanho, me intriga é 52mm prá quê? Esse mostrador deve ter no máximo uns 42mm, com um bezel em branco  ???
Nem entendi qual é a proposta do relógio - não é diver, não é flieger, não é "motorsports", não é náutico, não é nada...

Por 37 mil euros? kkkkkkkkkkkk

TUZ40

Talvez ele não fosse para mergulho, mas sim para ser usado dentro dos navios de guerra.  ;D

Mas estes 30m não entendi, mesmo que alguém falar que o original também era assim, o original não tinha safira, não tinha titânio, não usava esse material nos índices (envelhecido ainda neste modelo), portanto não vejo muitos motivos mesmo para esta resistência, seria pelos acionadores?

igorschutz

Acionadores tem nada a ver.

O Blancpain Bathyscaphe crono tem acionadores iguais e resiste a 500 metros (detalhe que o acionador pode ser acionado à essa profundidade).

O JLC Deep Sea crono tem acionadores assim e resiste a 100 metros.

Ou seja, tecnologia não falta. Falta é querer fazer direito.

Adriano

Seamaster Chrono Diver, o "James Bond cronógrafo", tem pulsadores acionaveis até o limite do relógio, 300 metros. Idem para os Planet Ocean, no caso, 600m.

Abraços!

Adriano

CSM

querem apostar como vão tomar os 150 da edição limitada e vai sobrar comprador?

abraços
Membro do RedBarBrazil

GuilhermeLago

jfestrelabr

O mundo está tão besta que hoje as pessoas compram determinadas peças só pelo fato de serem edições especiais, eu acredito que esse treco horroroso ai se esgote rápido.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

FPiccinin

Boa Tarde,

Acho totalmente justificável alguém que coleciona seriamente relógios Panerai comprar essa aberração, afinal, colecionador que é colecionar ri e chora com a sua coleção.

O que eu não acho justificável é um usuário comum ou admirador da marca comprar esse relógio para uso.

Abraço.

CSM

melhor colocação até agora....... se eu colecionasse panerai de verdade, e tivesse um porrilhao de dinheiro no banco, comprava mole. tem maluco ai que tem seiko sbdx011 empereor tuna que tem quase o mesmo tamanho rsrsrs.....

Citação de: FPiccinin online 20 Janeiro 2015 às 13:14:43
Boa Tarde,

Acho totalmente justificável alguém que coleciona seriamente relógios Panerai comprar essa aberração, afinal, colecionador que é colecionar ri e chora com a sua coleção.

O que eu não acho justificável é um usuário comum ou admirador da marca comprar esse relógio para uso.

Abraço.

abraços
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

Seamaster crono, PO crono e Aquagraph, todos têm acionadores que podem ser acionados embaixo d'água, porém os botões não são iguais a esse Panerai na aparência.

Foi por isso que citei o Blancpain Bathyscaphe crono, pois aparentemente são botões iguais, o que demonstra cabalmente que é possível fazer algo com o visual desse Mare Nostrum mas resistente a grandes profundidades.

FALCO

Eu não acho que este relógio deva ser visto e analisado como "um relógio qualquer". Nunca foi a intenção "atingir as massas". Caso contrário a frustração será inevitável.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Jefferson

Olá pessoal,

Sobre a baixa estanqueidade do relógio, tenho uma opinião: não se pode fazer uma associação inevitável e rígida entre temática marítima e mergulho.

Abraços,

Jefferson