Menu principal

Tudor Black Bay Blue e Pelagos

Iniciado por joaoc, 26 Janeiro 2015 às 10:36:35

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Legal, é o que eu teria feito, vermelho com a de couro gasto, que acho f0d0n4, e o azul com o bracelete. :)
"All your base are belong to us"

CSM

joaoc, da uma olhada no watchrecon que eventualmente aparecem uns braceletes para vender por la......

abraços
Membro do RedBarBrazil

joaoc

FALCO

Eu gosto muito de pulseiras de borracha, ainda que não goste delas com end-links, eu usaria o Pelagos nesta configuração, mas também não consigo aceitar este monte de pulseira de borracha custando us$100, us$200 até us$400 e ruim de usar, com passador que prende e etc. A ISOfrane é um exemplo desta ineficiência... Não é difícil fazer direito...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

joaoc

Achei bem mais bonito na borracha e gostaria de usar assim, mas pela praticidade do metal, ficarei com ele no momento!

Abç

vinniearques

Citação de: FALCO online 28 Janeiro 2015 às 20:24:05
Eu gosto muito de pulseiras de borracha, ainda que não goste delas com end-links, eu usaria o Pelagos nesta configuração, mas também não consigo aceitar este monte de pulseira de borracha custando us$100, us$200 até us$400 e ruim de usar, com passador que prende e etc. A ISOfrane é um exemplo desta ineficiência... Não é difícil fazer direito...

A isofrane pra passar a pulseira dentro do passador é um malabarismo que PQP

Wadley

Espetacular........Parabéns..........
Wadley

Il capo

"Resisto a tudo, menos às tentações."

joaoc

CSM

Citação de: FALCO online 28 Janeiro 2015 às 20:24:05

vai entender rsrsrsrs........
Membro do RedBarBrazil

CSM

eu adoro pulseira de borracha , porém como o Falco (sem trocadilhos por favor) nao curto estes endlinks, prefiro o metodo tradicional. gosto muito das isofranes, mas como o vini (sem trocadilho novamente por favor rsrsrs) os passadores são um saco para passar, e tem aquela maldita sobra gigante para quem tem pulso de passarinho como eu sofre, mas nada que um bom estilete quente não resolva......... ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Hoje o Senhor esta se superando hehehehhehe, comendo todo mundo.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

AlexandreMed

tenho uma Hirsch de borracha q chama Pure.. acho legal.. super simples e com fivela tradicional.

BCM

Joaoc, meus parabéns pelos lindos relógios!!!!

Acho muito legal o pélagos quase peguei um!!! E o BB eu tenho o vermelho gosto muito do relógio.

Mais uma vez meus parabéns pelas escolhas de muito bom gosto.

Grande abraço.

joaoc

Vou dar uma olhada nessa Hirsch de borracha, Alex! ;D

Valeu, BCM!

Achei bem confortável com a pulseira de metal, mas ele com a borracha fica bem mais bonito.... Vou acabar voltando! rs

Hoje até comprei uma ferramenta p facilitar a troca e não arranhar a caixa! Kkkk

http://www.esslinger.com/watch-bracelet-band-pliers.aspx

Quando chegar mostro pra vocês! Rs

FPiccinin

Citação de: joaoc online 30 Janeiro 2015 às 18:46:11
Vou dar uma olhada nessa Hirsch de borracha, Alex! ;D

Valeu, BCM!

Achei bem confortável com a pulseira de metal, mas ele com a borracha fica bem mais bonito.... Vou acabar voltando! rs

Hoje até comprei uma ferramenta p facilitar a troca e não arranhar a caixa! Kkkk

http://www.esslinger.com/watch-bracelet-band-pliers.aspx

Quando chegar mostro pra vocês! Rs

Joao quando chegar a ferramente publique as suas impressões. Abs

joaoc

joaoc

RCComes

Putz, João. Que coisa mais linda, cara.
Membro do RedBarBrazil

Ca.Vi.

Show João, belíssima coleção.

Parabéns