Menu principal

Encontro RM aqui no Interior de SP...

Iniciado por - STR -, 18 Junho 2009 às 11:49:44

tópico anterior - próximo tópico

Beto

Já que a votação esta aberta ... aqui vai o voto de um iniciante !

Ribeirao Preto , no pinguim ... dependendo do numero de pessoas , pode se fazer uma reunião num espaço reservado do Pinguim do Centro , com chopp a vontade e frios ...

abs

- STR -

Beto,

Seja bem vindo...

Ribeirão é uma possibilidade que já levantamos...

Depois me manda uma MP se for daqui de perto... sempre estou rodando essa região..!

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

GUIMARÃES

Salve companheiros interioranos,

Se quiserem reunir aqui em Franca eu organizo um local bacana, o que a maioria decidir eu topo. A data será realmente 26/09 ?
Aguardo novidades.

Grande abraços meus vizinhos!!!

GUIMARÃES.

- STR -

Citação de: GUIMARÃES online 19 Agosto 2009 às 16:35:15
Salve companheiros interioranos,

Se quiserem reunir aqui em Franca eu organizo um local bacana, o que a maioria decidir eu topo. A data será realmente 26/09 ?
Aguardo novidades.

Grande abraços meus vizinhos!!!

GUIMARÃES.

Guimarães... essa também é uma boa opção... eu e o Pandolfi não tinhamos pensado nisso... vamos esperar ele se manifestar...!
Somam-se a lista...

Guimarães

Beto

Broker

Grande abraço a todos

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Pandolfi

Amigos, já está marcado para o dia 26/09, ainda não sabemos se vai ser cedo, à tarde ou à noite.
Vamos com calma mas firmes e delineando os detalhes.
Queremos que todos os amigos do interior se manifestem.
Obviamente que dos da capital o amigo Sá vai tomar conta.
Grande abraço.
Pandolfi
OBS: Vamos devagar com o andor que o encontro vai sair mesmo.

Beto

Para ajudar a delinear , proponho :

Data    :   26 de Setembro
Horário : periodo da tarde, para que assim todos possam sair de suas cidades e viajar de forma tranquila e sem pressa
Local   : Pinguim , no centro de Ribeirao Preto SP
Motivos : alem do bom chopp e da boa comida, oportunidade dos companheiros de outras cidades conhecerem o Pinguim , tradicional chopperia e porque a cidade talvez seja mais central , ou seja diminuiremos as distâncias médias de transporte.

Fica a sugestão !!!

Pandolfi

Amigo Beto, o Pinguim é uma ótima opção, mas qual é o esquema deles?
O preço para uma reunião dessa é o praticado no dia-a-dia (bebeu, pagou o preço do dia) ou há um diferencial a ser contratado devido ao número grande de participantes?
Porque estamos esperando cerca de 40/50 pessoas, no mínimo (cálculo meu, é claro), sem contar os que o amigo Sá está arregimentando.
Grande abraço.
Pandolfi

Beto

Pandolfi,
Confirmando um numero maior de participantes podemos fazer como um evento. Já participei de eventos no Pinguim do Centro (tradicional) numa area reservada na parte de cima da casa. Na ocasião o preço era fechado por pessoa, com direito a chopp claro ou escuro a vontade e uma especie de mesa de frios, não sei como está este esquema hoje, pode ter variado mas podemos pesquisar.
Estou longe de Ribeirão Preto por esses dias (trabalho) , mas vou conseguir a informação e lhe passo !

abraços

GUIMARÃES

Oi Beto,
Apesar de morar em Franca, estou sempre em Ribeirão, e não tem um lugar melhor do que o Pinguim para este encontro, tenho certeza que todos ficaram satisfeitos e bem servidos.
Quanto a horário eu penso que deva ser a partir das 10:00 Hs. da manhã estendendo pela tarde adentro. A noite acho que não seria bom pelo fato da maioria ter que pegar estrada, não que eles vão beber muito é claro, eh eh eh.
Abraços a todos e uma ótima semana.

Guimarães.

- STR -

Amigos,

Acho que precisamos definir algumas coisas.. as esposas, namoradas, noivas e etc, vão nos acompanhar?
se sim praticamente dobra o número de pessoas... dessa forma influencia na escolha do local...!

Grande abraço

Rodrigo ;D

GUIMARÃES

Bom dia Rodrigo,

Foi bom você ter leventado esta questão, pois dobra o numero de pessoas. Particularmente eu acho que por ser o primeiro encontro em que nos conheceremos pessoalmente, e teremos muito o que conversar, deveria ser um encontro apenas dos relojoeiros, a partir deste, nós poderíamos ir integrando nossas famílias e num próximo encontro pensamos num lugar maior.
Abs,
Guimarães.

- STR -

Guimarães...

Comungo de sua opinião... como é o primeiro.. acho que poderia ser só nós "ajuntadores" e apaixonados por relógios...!

Grande abraço

Rodrigo ;D

- STR -

A priori o encontro é 26 de setembro... estamos no aguardo de mais amigos se manifestarem..

o lugar ainda não está definido.. mas estamos pensando em algo no centro do estado de São Paulo...!

Abraços

Rodrigo ;D

Beto

STR, lhe mandei uma MP pra vc compartilhar com os demais organizadores , que eu não sei que são ! :)
Sucesso !!!

- STR -

Beto..

Recebi sua Mp... já encaminhei para a turma... vamos ver como será decidido nosso encontro!

Também passei pela cidade do amigo Amadeu...Tomamos um café e  conversamos sobre o encontro... Acho que as coisas estão começando a se desenhar...

Detalhes serão discutidos por MP...

Grande abraço

Rodrigo ;D

Pandolfi

Amigos, finalmente está delineado o encontro no interior.
Vai ser no dia 26 de setembro, já está decidido.
Era pra ser na minha cidade, mas todos acharam muito longe (410 km da capital, 300 de Campinas, 300 de Bauru, etc). Bom só para o Guimarães e o Beto.
Vai ser no meio do Estado, a cerca de 200 km pra mim, o Rodrigo e o Guimarães, e para os da Capital; 100 km para o Beto, o Lessa, o malima, o Lobo; 150 km para o Estrela de Davi, etc, fora os que ainda não sabemos. Para o Pavanato uns 250 km.
Ficou decidido o seguinte:
- a partir das 8 horas teremos um breakfast caprichado sem maiores luxos, com o pessoal circulando à vontade como manda o verdadeiro sentido da amizade, até mais ou menos 12 hs., isso para acompanhar os altos papos horológicos, as "exibições" no bom sentido, as trocas, as compras, as entregas das compras (sim, vai ter!).
- a partir das 12 horas iremos almoçar no rodízio de peixes à beira das cachoeiras. Aí é só alegria...
Amigos, não se preocupem, o rodízio não é caro, o rateio vai sair bem em conta, não vai pesar no bolso de ninguém, não é nada luxuoso ou sofisticado, mas garantimos que todos ficarão satisfeitos.
Quanto à segurança das peças, teremos um cofre bem pesado,,,
Agora é pra valer, amigos
Aguardamos a manifestação de todos.
Grande abraço.
Pandolfi
P.S.: o que vamos levar: um corote com 3,5 litros de cachaça curtida, o Sá vai levar a cachaça presente do Pavanato, esfirras especiais, etc.

rlessa

Citação de: Pandolfi online 04 Setembro 2009 às 19:13:19

Era pra ser na minha cidade, mas todos acharam muito longe (410 km da capital, 300 de Campinas, 300 de Bauru, etc). Bom só para o Guimarães e o Beto.
Vai ser no meio do Estado, a cerca de 200 km pra mim, o Rodrigo e o Guimarães, e para os da Capital; 100 km para o Beto, o Lessa, o malima, o Lobo; 150 km para o Estrela de Davi, etc, fora os que ainda não sabemos. Para o Pavanato uns 250 km.

:D :D :D :D... 100Km...belezura!!!!!

- ..., as "exibições" no bom sentido, as trocas, as compras, as entregas das compras (sim, vai ter!).
Grande abraço.
Pandolfi

Vou ter que levar só um relógio... :-[ :-[ :-[ senão me catam na Alfandega do Aeroporto... :-\ :-\.. duro vai ser escolher qual...

Pandolfi, sugiro divulgar local e endereço via MP...

Pandolfi

Amigos, local e endereço por MP, por enquanto apenas por questão de segurança dos amigos.
Alguns já sabem o local....
Grande abraço.
Pandolfi

Pok

Citação de: r.lessa online 04 Setembro 2009 às 19:59:02

:D :D :D :D... 100Km...belezura!!!!!

- ..., as "exibições" no bom sentido, as trocas, as compras, as entregas das compras (sim, vai ter!).
Grande abraço.
Pandolfi

Vou ter que levar só um relógio... :-[ :-[ :-[ senão me catam na Alfandega do Aeroporto... :-\ :-\.. duro vai ser escolher qual...

Pandolfi, sugiro divulgar local e endereço via MP...

r.lessa,

O maradona usava dois relógios, um em cada pulso  ;D

Abraços,

Pok

rlessa

Citação de: Pok online 04 Setembro 2009 às 21:03:06
r.lessa,

O maradona usava dois relógios, um em cada pulso  ;D

Abraços,

Pok

;D ;D ;D ;D

o duro são os caras da alfândega entender... :'( :'(