Menu principal

Omega Speedmaster Moon Watch com novo bracelete

Iniciado por João de Deus, 10 Abril 2015 às 09:37:28

tópico anterior - próximo tópico

Guga Sport

Esses Moon Watch da "pulseira nova" como colocado já é o vendido desde início para o meio de 2014 e por 12k... Esse preço vem sendo mantido desde então... O que ouve foi reajuste das novas peças que chegaram então... E não por ter uma pulseira diferente. Se existe uma unidade por 12k é exatamente o mesmo relógio que está com preço corrigido.
Abraços.
Membro do RedBarBrazil.

zugo

Citação de: Guga Sport online 11 Abril 2015 às 01:54:48
Esses Moon Watch da "pulseira nova" como colocado já é o vendido desde início para o meio de 2014 e por 12k... Esse preço vem sendo mantido desde então... O que ouve foi reajuste das novas peças que chegaram então... E não por ter uma pulseira diferente. Se existe uma unidade por 12k é exatamente o mesmo relógio que está com preço corrigido.
Abraços.

Exato... isso que eu quis dizer. O com bracelete antigo está descontinuado desde meio de 2014. Hoje passei na boutique Omega, mas não tive tempo de entrar. Mas fiquei namorando minha nova paixonite que é o Seamaster 300 com o 8400. Que relógio "simples" e elegante. O fato de ele nao ter data só me atrai mais... estou considerando fortemente abraçar um desses. A patroa inclusive gostou do modelo, então já é meio caminho andada.  ;D

AlexandreMed

Alberto Ferreira

Bom dia, amigos!
Com pulseira ou sem ela, com parafusos ou sem eles...

Com a volta da inflação (perceptível onde mais "arde", nos nossos  bolsos... ), que no momento está apenas "trotando" (e eu espero que não volte a "galopar"), alguns conceitos da nossa economia podem voltar...

Vocês lembram, ou sabem o que foi, um "preço maquiado", não é?
Na verdade estes artifícios nunca saíram de cena (por exemplo, se não aumenta o preço, diminui o produto  :P), mas podem voltar mais às "abertas".

Caso prefiram, aproveitem as "ofertas"...
Ou então chamem o Jack Palance.   :-X

Alberto

vizel

Já que é para gastar dinheiro é melhor gastar direito.

Eu compraria completo.
vizel

jfestrelabr

O topico não é sobre isso, mas minha opinião a respeito do Moon é, se for comprar compre o ORIGINAL, acrilico, back fechado, corda manual, etc.
No final todos acabam sendo vendidos pelo mesmo preco.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mcjesuss

Eu tenho o safira...

Questão de gosto pessoal...

Mais aqueles pinos de pressão do bracelete...vai ser vagabundo assim lá na casa do chapéu...Já estraguei uns 3.

- STR -

O meu também é safira!!

Acho legalzão ver o movimento!!! Porque o back também é safira!!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

zugo

Citação de: dr.alexneuro online 11 Abril 2015 às 07:41:16
e pedem qto neste zugo??

Se eu não me engano o preço da vitrine é de 18700. Não sei se tem algum desconto nesse valor sentando para negociar. Preço de tabela em USD é de 6600. Mas sei que geralmente cai para a casa dos 5200~5300 USD. No gray market acho que dá para encontra por uns 4900... Mesmo assim. considerando dólar, IOF e as facilidades de se comprara aqui (10x). o preço não está ruim.

Adriano

Citação de: Mcjesuss online 11 Abril 2015 às 13:23:48
Eu tenho o safira...

Questão de gosto pessoal...

Mais aqueles pinos de pressão do bracelete...vai ser vagabundo assim lá na casa do chapéu...Já estraguei uns 3.

Eu que mexo nesses pinos dia sim dia não, não acho que sejam vagabundos. Se estragou, honestamente, é porque removeu ou colocou com técnica e/ou ferramenta inadequada. Sim, pode considerar isso como um ponto negativo, pois não é feito para remoção "caseira". Até revendedores detonam eles na hora de ajustar. Mas não é por causa da qualidade dos pinos. Com a ferramenta e técnica correta, você remove e coloca dezenas sem problemas. É muito chato sim, isso eu concordo. Fodi vários até pegar a mãnha. Mas a culpa era exclusivamente minha.

Abraços!

Adriano

Adriano

Eu não sei dizer se parafusos são melhores que barretes, ou vice-versa. Acho no fundo que ambos são ruins. Nenhum sistema chega perto do da IWC. É simplesmente incrível. E não precisa de ferramenta nem técnica especial. Qualquer um faz e sem danificar nada.

Os parafusos não exigem exatamente uma chave especial, mas como todo parafuso, a fenda precisa estar adequada. Parafusos de relógio, do mecanismo, possuem fenda bem estreita e as chaves vêm já afiadas para tal finalidade. Mas as fendas dos parafusoa dos braceletes são BEM largas, se usar a mesma chave, ferra tudo. E danifica também a chave.

Os Hublot por exemplo são cheios de parafusos especiais. Além daqueles que precisam de chave especial, os de fundo também possuem fenda bem larga. Eles têm um jogo de chaves com a fenda ajustada exatamente para isso. Não marca nunca, nem os parafusos de titânio ou ouro, mesmo com bastante torque.

O problema dos braceletes é que ainda tem o trava rosca. Se colocar demais, e às vezes ele vem de fábrica com muito, se não esquentar antes, fica difícil de tirar e até a ferramenta correta pode marcar.

Não acho uma boa solução. Penso que os engenheiros entendem disso melhor que eu. Mas há por exemplo um tratamento que a AP usa, a Hublot também, e até a Tissot. É uma espécie de trava rosca que não cola, apenas dá um aperto mais firme. Você pode tirar e por o parafuso umas 6 vezes e ele permanece efetivo. Parece uma gosminha preta na rosca.

Abraços!

Adriano

Mcjesuss

Citação de: Adriano online 11 Abril 2015 às 15:29:16
Eu que mexo nesses pinos dia sim dia não, não acho que sejam vagabundos. Se estragou, honestamente, é porque removeu ou colocou com técnica e/ou ferramenta inadequada. Sim, pode considerar isso como um ponto negativo, pois não é feito para remoção "caseira". Até revendedores detonam eles na hora de ajustar. Mas não é por causa da qualidade dos pinos. Com a ferramenta e técnica correta, você remove e coloca dezenas sem problemas. É muito chato sim, isso eu concordo. Fodi vários até pegar a mãnha. Mas a culpa era exclusivamente minha.

Abraços!

Adriano

Adriano;

Exatamente isso, mais não custava nada esse negócio ser um pouquinho mais "user friendly"... Kkkkk

Eu só estou usando pulseira nato no meu relógio, pq se eu colocar o bracelete, qualquer hora dessas ele vai se soltar por causa desses  benditos pinos que já não pegam mais pressão!

Quanto ao trava rosca nos parafusos, dos Rolex por exemplo, uso esmalte de unha transparente.

Se é errado também, aí phodeu!!!!! Kkkkk

Abcs!

Adriano

Precisa ver se as buchas não estão gastam. Elas server para gastar mesmo, e não gastar o bracelete.

Sobre o esmalte incolor, não há problema a princípio. Mas pode ter efeito só psicológico. Se o parafuso resolver sair, o esmalte não vai segurar.

Abraços!

Adriano

- STR -

Eu não uso nenhum tipo de trava rosca no bracelete do meu PO!!

Será que preciso rever isso?

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

AlexandreMed

valeu zugo! tb nao considero 18700 abusivo, considerando tanto o preco la fora quanto o relogio em si..

CSM

A rolex é à prova de burro (eu no caso) conforme ja falei anteriormente, ja ajustei uma penca de bracelete de rolex e nunca machuquei nenhum parafuso. Ja os omega e jlc......

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Spring

Segundo o Gabriel, vendedor da boutique de SP, esse era o último com pino, e agora tem dono.

Hoje não resisti  ;D

No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

Rafael_DF

Pessoal, sábado estive na boutique Omega, em Brasília, para dar uma pesquisada nos preços.
Como vou a Aruba em Julho, estou vendo os preços dos relógios que me interessam para verificar se vale a pena comprar aqui ou por lá.
Fui ver o preço do Moon e fiquei absolutamente doido para comprá-lo. Que relógio fantástico!
E, sinceramente, pelo preço que estão cobrando aqui (R$ 14.500,00 com safira, em 10x sem juros), acho dirícil de em Aruba estar mais em conta...

FPiccinin

Citação de: Rafael_DF online 11 Maio 2015 às 09:18:51
Pessoal, sábado estive na boutique Omega, em Brasília, para dar uma pesquisada nos preços.
Como vou a Aruba em Julho, estou vendo os preços dos relógios que me interessam para verificar se vale a pena comprar aqui ou por lá.
Fui ver o preço do Moon e fiquei absolutamente doido para comprá-lo. Que relógio fantástico!
E, sinceramente, pelo preço que estão cobrando aqui (R$ 14.500,00 com safira, em 10x sem juros), acho dirícil de em Aruba estar mais em conta...

O preço está bem interessante mesmo. A minha experiencia com Aruba é que para marcas "comoditizada"(nao achei outra expressão), como, Omega, Rolex, Breitling, os preços estão entre Grey market e Boutique, ou seja, um Omega Speedmaster com Safira deverá custar USD 4500,00. Em Reais, USD 4500 * 3,35(cartão) * 1,0638(IOF) = R$ 16.037,00...E se for preço de Grey Market??? USD 4000 * 3,35(cartao) * 1,0638(iof) = R$ 14.255,00...ainda é mais negocio comprar no Brasil.

Abraço