Menu principal

Dúvidas na aquisição do meu primeiro Omega

Iniciado por paulomario77, 20 Abril 2015 às 10:03:33

tópico anterior - próximo tópico

Adriano

Cesar, você está partindo do pressuposto de que essa informação foi passada pela Omega para ela? Ou por quem a treinou?

Quem dera pessoas fossem "programáveis" como um computador. Em 10 anos nesse ramo, nunca vi uma empresa dar treinamento tão intensivo à equipes de vendas como a Omega. Eu, inclusive, ministrei treinamentos para a equipe de São Paulo. Ocorre que: são seres humanos. Você não programa eles como um computador. Ninguém pode garantir que todos absorveram 100% de todos os treinamentos. Nem que prestaram atenção a cada segundo deles, ou que entenderam a informação perfeitamente. Quem dera fosse fácil assim dar um treinamento e as pessoas saírem de lá com 100% do que foi passado na ponta da língua.

Abraços!

Adriano

Alberto Ferreira

Pois é...  ::)

E fazendo uma "blague" séria...

Sem contar o chamado "livre arbítrio", ou livre interpretação dos fatos, não é mesmo?
;)

Alberto

Lupferreira

Citação de: Adriano online 22 Abril 2015 às 13:06:39
Cesar, você está partindo do pressuposto de que essa informação foi passada pela Omega para ela? Ou por quem a treinou?

Quem dera pessoas fossem "programáveis" como um computador. Em 10 anos nesse ramo, nunca vi uma empresa dar treinamento tão intensivo à equipes de vendas como a Omega. Eu, inclusive, ministrei treinamentos para a equipe de São Paulo. Ocorre que: são seres humanos. Você não programa eles como um computador. Ninguém pode garantir que todos absorveram 100% de todos os treinamentos. Nem que prestaram atenção a cada segundo deles, ou que entenderam a informação perfeitamente. Quem dera fosse fácil assim dar um treinamento e as pessoas saírem de lá com 100% do que foi passado na ponta da língua.

Abraços!

Adriano

Até concordo, porque no meu ramo de consultoria acontece exatamente isto, desenha-se o novo fluxograma, dá-se o treinamento, tudo isto criando um laboratório e no 1° dia de trabalho real o funcionário se perde, pois, como bem disse o Adriano, estamos lidando com pessoas. Mas confundir 4 a 5 anos com 10 aí já não é demais?? Não prestou o mínimo de atenção no treinamento. E aí vem outro questionamento, qual a metodologia do treinamento? Após a aula prática é feita alguma avaliação individual?

CSM

Adriano, não estou pressupondo que a Omega possa estar dando treinamento errado, até porque sei do treinamento que o pessoal da omega passa aos vendedores, escrevi isso, porém me expressei de forma errada, me redimo aqui..... Mas acho que alguma falha de comunicação pode estar tendo no "sistema"porque é muita coincidência duas vendedoras, ou até mesmo pode ser a mesma, dar uma informação tão básica de forma errada.  Obviamente sei que a Omega não pode fazer nada se não tiver nenhum tipo de feedback por parte de um cliente. Achei curioso esta informação ter sido passada duas vezes para duas pessoas aqui do fórum.

abraços
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

das duas uma: ou o treinamento ou a seleção não eh eficaz o suficiente.. e nas duas situações culpa da omega..

FALCO

Eu ouvi a mesma coisa, uns 10 dias atrás, na loja de São Paulo; Que existe uma falha é um fato, onde ela está eu não sei, problema da Omega.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

paulomario77

O fecho custou R$ 1.050, mais os R$ 800 da pulseira. A vendedora não conseguiu retirar o bracelete, disse que preferiu não forçar, e pediu que eu voltasse outro dia para que o gerente o fizesse. Estou absolutamente extasiado com a criança, meu primeiro Omega!

zugo

Parabéns Paulo!

Espero que em breve seja o meu sm 300  ;D

paulomario77

O SM 300 Master era R$ 8 mil a mais, não foi dessa vez.

EduBr

renato.rgf

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

zugo

Citação de: paulomario77 online 22 Abril 2015 às 21:23:35
O SM 300 Master era R$ 8 mil a mais, não foi dessa vez.

Era o em ouro? Pq o SM 300 na vitrine aqui de Brasília está 18700.

paulomario77

(apagado)

zugo

Citação de: paulomario77 online 22 Abril 2015 às 23:12:39
Não era em ouro não. Tenho quase certeza que era o 233.90.41.21.03.002, de platina. O bezel era azul, então ou é de platina ou é de titânio, e pelo brilho (e preço) deve ser o de platina. R$ 25 mil e uns quebrados.

Ah tá... eu estou falando do "normalzinho"... sem ser o de titanium ou platina. hehehe Esse aqui em bsb está 18700 na vitrine.

ThiagoDF

Por este preço, certamente não é platina. É titânio mesmo.
Membro do RedBarBrazil

paulomario77

O "normalzinho" não tinha, ou pelo menos não estava exposto. Mas tinha o de ouro sedna sobre titânio, coisa mais linda! É uma pena que o meu orçamento não acompanha o meu bom gosto.

paulomario77

Citação de: ThiagoDF online 22 Abril 2015 às 23:23:33
Por este preço, certamente não é platina. É titânio mesmo.

Ah sim, agora vi que existe o modelo em titânio com bezel e fundo em azul. Você deve estar certo.

Lupferreira

Paulo, parabéns!!!! Fez uma bela escolha, curta o relojão.

Dorotheo

Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire