Menu principal

Orient 469SS023

Iniciado por LUW, 25 Junho 2009 às 11:47:16

tópico anterior - próximo tópico

LUW

Weber, a idéia é boa e acho que esse é o espírito, mas fica difícil pronunciar "Abrolhos" para quem não fala português. Aliás, pronunciado em inglês fica bem feio :D.
[ ]s
Luciano

- STR -

Só uma lembrança...

O Orient King Diver... o antecessor desse, algumas pessoas o chamam de tubarão... uma vez que no fundo do mesmo existe a figura de um tubarão...

Grande Abraço a todos

Rodrigo :D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

JotaA

Lá fora existe o Orient Star 300m, eu costumo chamar este de Orient 300. Comprei o meu junto com alguns amigos do fórum, veio numa bela caixa de material sintético semelhante a couro, com duas pulseiras uma de aço e outra de borracha. Apesar de ser um pouco complicado a troca das pulseiras, a de borracha é muito confortável. E fica bem legal. Segue uma fotinha do meu:

Abraços

LUW

Julio, o tem tem no fundo dele? Alguma figura reconhecível?
[ ]s
Luciano

JotaA

No fundo tem O de Orient, estilizado, igual ao da coroa. No momento não tenho nenhuma foto dele para postar, talvez mais tarde quando chegar em casa.

Abraços

LUW

Puxa que pena. Se tivesse alguma figura, tipo um golfinho ou baleia ou sei lá que bicho aquático, ficava fácil de escolher o apelido ::).
[ ]s
Luciano

Robson xavier

Salve pessoal,

Aqui vai minha sugestão para o nome, já que ele tem o "O" estilizado no fundo, porque não chama-lo simplesmente de " ORIENT OCEAN", pronunciando-se em inglês "ouchean".
Fica fácil de lembrar por causa do fundo, simples de pronunciar em português e inglês e todo mundo sabe o que significa...

Olha o fundo de novo aí:

Fica a sugestão,

Abraço a todos,

Robson Xavier.

LUW

Boa Robson!
Mas ainda acho que deveríamos procurar um nome em português que possa ser facilmente pronunciável em inglês. Seguindo a linha do Robson, ao invés de "Ocean", que tal Oceano?
[ ]s
Luciano

LUW

Para quem tem o relógio: são quantos clicks para rodar completamente o bezel? ???

Pergunto porque li 90, mas achei um número estranho .
[ ]s
Luciano

- STR -

Pois é... eu contei... são 90...

coisa de maluco verificar essas coisas....

Grande abraço

Rodrigo ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

LUW

90 mesmo? Que estranho.
[ ]s
Luciano

Robson xavier

Contei no meu, são exatos 90! quem explica hein?

Abraço a todos,

Robson Xavier.

JotaA

Tem uma coisa me intrigando...

Tuda você trocou o segundeiro do seu Orient, ou será que a Orient mesmo que mudou???

Vejam abaixo a foto do relógio que o Tuda adquiriu recentemente:

Agora a foto do meu:

Se foi você quem mudou o ponteiro está de parabéns, ficou fantástico, senão, parabéns para a Orient, o relógio ficou bem mais bonito assim.

Acho que ela nos ouviu.  ;)

Abraços

igorschutz

Citação de: JotaA online 29 Outubro 2009 às 00:53:59

Se não me engano, esta foto é do Miguel e este é o relógio com ponteiro modificado por ele.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Alberto Ferreira

Salve!

Sim.

O amigo Miguel pediu que trocassem o ponteiro de segundos, em um posto de serviços da própria Orient.

O ponteiro é de outro modelo da mesma marca.

Abraços,
Alberto

JotaA

O ponteiro que o Miguel colocou é outro, ele é todo cromado e um pouco mais curto, o da foto que postei tem a ponta pintada de vermelho.

JotaA

Peço licença aos proprietários das fotos abaixo, mas é que gostaria de esclarecer essa dúvida.

Essa é a foto do Miguel:

Essa é a foto do meu, com ponteiro original:

Essa é a foto que o Tuda postou:

O que eu gostaria de saber era, se a Orient mudou o segundeiro ou se foi o Tuda.

O bezel do meu relógio ta meio detonado, inclusive soltou o index que fica às 12hs.

Estava pensando em colocar um bezel todo preto, e depois que vi essa foto do Tuda, a tentação aumentou.

Se vier com esses novos ponteiros vou trocar, senão vou manter como era.

Abraços

igorschutz

Júlio,

Entre no Flickr do Miguel e você verá lá esta foto postada pelo colega Tuda.

O relógio que postei é definitivamente do Miguel. Ele colocou uns três ponteiros diferentes neste Orient até se decidir por este. O que você postou é apenas um deles.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

JotaA

Uai sô,

Igor, você e o Alberto tem razão. Eu olhei o flicker do Miguel antes de postar, mas não visitei a última página, e não é que o danado estava lá.  :D

Valeu muito obrigado aos amigos.

Abraços

Glauco GM

Caramba, eu gostei destes ponteiros "alternativos" !
Já deu idéia..... ::)

abs

Glauco