Enquete

Escolha uma ou mais opções abaixo para a escolha do projeto do RM4.

Orient
18 (17.5%)
Seiko
25 (24.3%)
Obris Morgan
60 (58.3%)

Votos Totais: 76

Escolha projeto RM4

  • 479 Respostas
  • 142417 Visualizações
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #80 Online: 19 Agosto 2015 às 13:29:52 »
Eu acho legal poder repetir a numeração dos anteriores, para quem já tem.. No meu caso, que é o primeiro, vamos ver o que sobra, rs.

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #81 Online: 19 Agosto 2015 às 13:42:12 »
Estou contente com a predisposição à escolha do OM. Na minha opinião é a melhor alternativa dentre as colocadas em votação.

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #82 Online: 19 Agosto 2015 às 14:10:01 »
A ajuda é muito bem vinda, principalmente na elaboração de dial, ponteiros, insert e caseback, eu quero que esse relógio fique muito foda, vamos causar inveja nos outros fóruns, e estou falando nível mundial.  ;D

Muito Bom !! Legal vc comandar esse projeto,  com essa sede mundial !! :D
Vamos todos colaborar pra isso 

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #83 Online: 19 Agosto 2015 às 14:12:44 »
Muito Bom !! Legal vc comandar esse projeto,  com essa sede mundial !! :D
Vamos todos colaborar pra isso

Vlw!



Essa referencia é só para os velhos nerds.
"All your base are belong to us"

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #84 Online: 19 Agosto 2015 às 14:37:15 »


Vinnie esse é xxxiiikkk demais...só que não vi ele no site OM será que eles fazem esse modelo ainda?

sic transit gloria mundi

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #85 Online: 19 Agosto 2015 às 14:41:07 »
se eu puder ficar com um eu gostaria do 13, não pula o numero não RCComes, que eu fico com ele kkkkkk
sic transit gloria mundi

*

Offline RCComes

  • *****
  • 1.164
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #86 Online: 19 Agosto 2015 às 14:45:16 »
se eu puder ficar com um eu gostaria do 13, não pula o numero não RCComes, que eu fico com ele kkkkkk

Quer ficar com ele, tudo bem, mas não esquece que esse numero não é de Jesus. é o numero da Besta. Quadrada. auihuaiohaiuoahaiuohaioahi
Membro do RedBarBrazil

*

Offline Heu

  • ***
  • 247
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #87 Online: 19 Agosto 2015 às 14:50:55 »
Número 51!  8)

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #88 Online: 19 Agosto 2015 às 14:59:54 »
Opa, sou sim designer gráfico e já fiz alguns trabalhos para marcas independentes de relógios que conheci no WUS, mas, foi mais como uma maneira de juntar um hobby à profissão. Posso colaborar com o desenvolvimento do projeto, na medida do possível, na parte conceitual, a parte técnica geralmente fica com o fabricante, mas não sei se vou adquirir um ainda.

O mais importante no momento é definir o estilo do relógio (diver, pilot, dress, military, casual, etc) e os modelos que a marca escolhida oferece e a partir daí começar o projeto de personalização do desenho (mostrador, índices, ponteiros, tipografia, caseback, e o que mais pode ser modificado).

Dificilmente o projeto final irá agradar a todos igualmente, o mais importante é tomar as decisōes buscando um equilíbrio para que todos os compradores sintam-se satisfeitos com o relógio.

Não sei se irão colocar prazos, mas, falando por experiências anteriores, projetos de relógios costumam demorar um pouco além do que se imagina, pois parecem ser simples, mas demandam muitos aspectos e envolvem uma série de pessoas no processo, então recomendo um pouco de paciência e uma certa flexibilidade.

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #89 Online: 19 Agosto 2015 às 15:06:02 »
Vinnie esse é xxxiiikkk demais...só que não vi ele no site OM será que eles fazem esse modelo ainda?

Pois 3!
Eu também gostei desse meio big pilot cruzado com sinn.
Tomara que eles façam ainda!

Abs gabo  :)

*

Offline FPiccinin

  • *****
  • 1.633
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #90 Online: 19 Agosto 2015 às 15:36:50 »
CHEFE Schutz. Sugiro utilizar montarmos um projeto.
Vou escrever as etapas aqui de modo generalista mas se quiser posso ajuda-lo.

1. Qual o estilo?
2. O relógio exigirá customização?
2.1 O que será customizado? Definir a Arte!
2.1.1 Se sim, quem são os fabricantes que atendem ao item 1 e 2?
2.2 Se não, quem são os fabricantes que atender ao item 1?
3. Qual o prazo de entrega?
4. Qual o preço?
5. Como será feita a compra? Coletiva, ou Individualmente?
6. Sucesso...


*

Offline lemos

  • ***
  • 201
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #91 Online: 19 Agosto 2015 às 15:48:54 »
Indo pela linha do Obris Morgan,que acredito que será o escolhido,tem o modelo "branco" que achei bem interessante para customização.

Ia ser interessante se houvesse uma pesquisas com os modelos da marca para votação e aí quando definir o modelo, partir para as alterações.

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #92 Online: 19 Agosto 2015 às 16:06:40 »
se fecharem msm o OM diver, voto no fundo azul com TUDO branco (ponteiros, inscricoes, marcadores, etc.)... algo bem "a la" tudor:





ai ele viria com uma pulseira em aço e uma pulseira extra em borracha azul (e ainda combinaria com couro de varias cores e modelos, nato, etc.)... e a personalizacao fica por conta dos nossos "pitacos" (15 anos, LE, algum desenho no back e/ou pulseira/fecho, etc.)... o q acham???

sobre o numero, gostaria de ficar com o 18, pois o meu rm1 (comprei NOS de um estimadissimo colega daqui) eh o 18...

abs.

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #93 Online: 19 Agosto 2015 às 16:31:19 »
Já eu gostaria do numero 2 ou 29.

*

Offline R.H.P

  • *****
  • 672
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #94 Online: 19 Agosto 2015 às 16:44:26 »
se fecharem msm o OM diver, voto no fundo azul com TUDO branco (ponteiros, inscricoes, marcadores, etc.)... algo bem "a la" tudor:

ai ele viria com uma pulseira em aço e uma pulseira extra em borracha azul (e ainda combinaria com couro de varias cores e modelos, nato, etc.)... e a personalizacao fica por conta dos nossos "pitacos" (15 anos, LE, algum desenho no back e/ou pulseira/fecho, etc.)... o q acham???

sobre o numero, gostaria de ficar com o 18, pois o meu rm1 (comprei NOS de um estimadissimo colega daqui) eh o 18...

abs.

O Diver azul deles (Explorer II acho) é XIQUE NO URTIMO !!!!!

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #95 Online: 19 Agosto 2015 às 17:26:29 »
Esse Tudor é lindão, só essa bíblia nele que não rola.  ;D
"All your base are belong to us"

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #96 Online: 19 Agosto 2015 às 17:27:40 »
CHEFE Schutz. Sugiro utilizar montarmos um projeto.
Vou escrever as etapas aqui de modo generalista mas se quiser posso ajuda-lo.

1. Qual o estilo?
2. O relógio exigirá customização?
2.1 O que será customizado? Definir a Arte!
2.1.1 Se sim, quem são os fabricantes que atendem ao item 1 e 2?
2.2 Se não, quem são os fabricantes que atender ao item 1?
3. Qual o prazo de entrega?
4. Qual o preço?
5. Como será feita a compra? Coletiva, ou Individualmente?
6. Sucesso...

Boa! É bem por aí mesmo, estou muito ansioso para encerramos a votação e dar sequencia com os procedimentos.
"All your base are belong to us"

*

Offline renato155

  • *****
  • 780
  • Everybody must have a fantasy
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #97 Online: 19 Agosto 2015 às 18:30:18 »
Votei errado!!!! por favor desconsiderem 01 seiko e 01 orient, e acrescentem 01 OM, esse explorer me caiu o c* da b*nda!!!!

Sou doido pra ter um PVD, mas alguns amigos já não curtem, vamos ver, por mim um pvd deria 10, mas um explorer à la tudor, seria 100

abs
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

*

Offline lemos

  • ***
  • 201
    • Ver perfil
Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #98 Online: 19 Agosto 2015 às 18:43:33 »
To doido p/começar a parte da Arte,
independente do modelo,a cara dele vai ser vai ser a cara do FRM,e to curioso pra ver resultado,vai demorar muito ainda mas 'vamo que vamo!'

*

heracles

Re:Escolha projeto RM4
« Resposta #99 Online: 19 Agosto 2015 às 19:01:33 »
Pimeira postagem nesse tópico.
Gosto dos números 2 e 17.
Pvd se for do gosto da maioria sem probleba
mas, prefiro aço.
Das marcas citadas a OM tem o meu voto.
Obs: Para o meu gosto prefiro sem papagaiadas no dial, como o  medonho "textos de bula" do Tudor postado paginas atrás.
Pulseira de aço ou couro.
Referências ao Fórum de preferência no fundo  coroa, pulseira etc...no dial só sendo bem discreta e de bom gosto.
Não quero ter problemas com burocracias em geral, prefiro depositar o valor integral pra alguém nomeado por votação ou pelo capitão.
Ou qualquer outro que tenha interesse prestar esse favor.
O estilo pode ser diver, pilot.....etc....Não tenho predileção, só tem de atender as obs citadas.
Sendo tudo isso confirmado com o avanço do projeto estou dentro com certeza.

Heracles