Menu principal

Escolha projeto RM4

Iniciado por JotaA, 18 Agosto 2015 às 10:52:40

tópico anterior - próximo tópico

Escolha uma ou mais opções abaixo para a escolha do projeto do RM4.

Orient
18 (21.2%)
Seiko
25 (29.4%)
Obris Morgan
60 (70.6%)

Total de membros que votaram: 85

Carbonieri

DSM, no back, onde representa o oceano, acredito que ficaria legal algo como o dial do Seamaster (ondulações mais uniformes). Contudo posso dizer, na minha opinião, que esta ficando cada vez melhor.
sic transit gloria mundi

TUZ40

Espetacular o trabalho do DSM, acho que podemos abrir mais um tópico para tratar apenas das customizações, para ficar mais organizado. O que acham?
"All your base are belong to us"

RCComes

Eu não gostei. Não é critica ao teu trabalho, DM, mas é que, perto do Caicos, ficou mto simples.

Quem sabe, ao invés de centralizado, não coloca ele a direita? algo assim:

A fonte que devemos usar é a Carretera18  ;D
Membro do RedBarBrazil

R.H.P

Citação de: Schütz online 01 Outubro 2015 às 10:36:15
Espetacular o trabalho do DSM, acho que podemos abrir mais um tópico para tratar apenas das customizações, para ficar mais organizado. O que acham?

Eu concordo... O ideal mesmo seria um sub-forum que acumulasse todos os tópicos sobre o projeto, mas como isso já foi cogitado e não evoluiu, imagino que a administração/moderação não deve ter julgado necessário

vinniearques

hahahahahaha Mitou agora nesse desenho RCComes

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

RCComes

Citação de: Vinnie online 01 Outubro 2015 às 10:52:26
hahahahahaha Mitou agora nesse desenho RCComes

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

aiohauioahaoiahiauoahaiu Obrigado, tenho treinado muito  ;D
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

RCComes

Membro do RedBarBrazil

Carbonieri

RC, interessante, e se fizer ao contrario, COLOCAR OS ESCRITOS SOBRE A AGUA, DO LADO DIREITO E O BRASIL MAIS PRO LADO ESQUERDO. abs.
ps. com o brasil pro lado esquerdo, eliminamos o espaço para os outros paises da america do sul kkk
sic transit gloria mundi

RCComes

Sim, sim, foi só uma idéia para ilustrar. Isso fica a cargo do DM.
Infelizmente eu desisti das artes, esta manhã  :'(
Membro do RedBarBrazil

dsmcastro

Obrigado a todos, a minha ideia inicial era misturar o desenho mais estilizado (o mapa com o relógio mecânico) com um desenho mais clássico (as linhas do mar, por exemplo) com linhas mais finas e mais curvas. Pensei em por uma "bússola" com as indicaçōes, mas não achei que combinou com o restante.
Pensei em por o texto somente em volta do desenho, pois colocar texto em cima acaba 'roubando' espaço do desenho, mas a ideia de deixar o mapa mais para o lado esquerdo eu tb pensei, pois não quero representar um desenho da América do Sul, só o Brasil de forma estilizada e até sutil, destacando mais o mecanismo do que um mapa propriamente.
Aos poucos vamos evoluindo o desenho, o mostrador eu nem mexi direito ainda.
www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

ivison

Prezados,

Somente como sugestão acredito que o logo da Obris deve sair e ser mantida as informações técnicas sobre o relógios...   a logo RM4 ( qualquer que seja após a escolha por votação ) deve ficar onde a marca Obris se encontra... as informações técnicas são pertinentes e devem permanecer.

Abraços,

Ivison

RCComes

Ivson, concordo contigo, mas acho que devemos coçar por partes para não dar atropelo. Terminado o back, passamos para o dial. Acho melhor.
Membro do RedBarBrazil

ivison

Salve,

Me sabia que agora era hora do back... os desenhos estava aparecendo... então não vamos atropelar...

Abraço,

Ivison

RCComes

Não, bicho. Relaxa. Na verdade não tem ordem definida, eh que o back parece mais adiantado. ;D
Membro do RedBarBrazil

renato155

todos os rm tinham a marca do fabricante, um relogio sterile, sem marca na minha opiniao perde muito, voto por manter a marca obris morgan no dial

So pra complementar, acho o dial limpo do modelo original infinitamente do que o carregado Caicos, se vamos mudar, por favor mantenhamos a simplicidade de desenho que fazem os grandes designs vencerem a barreira do tempo

abs
renato155
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

aguiar

Renato, concordo plenamente contigo. Achei  o dial do Caicos horrível e acho o original bem bonito.

Abs.

aguiar

Continuo achando que o fato do fórum ser brasileiro não justifica a presença do mapa no case.

Abs

TUZ40

Muito bom amigos, temos nossa área agora e vou abrir novos tópicos para separarmos bem as etapas.  :)

Carbonieri

Já que começaram os palpites para o dial, la vão os meus: dial simples, com a marca, pouca coisa escrita, no date, de preferencia com uma pegada vintage, tipo Oris 65, Tudor e ou Zodiac Seawolf
sic transit gloria mundi