Menu principal

Omega 2500. Tem como saber se é a versão D?

Iniciado por João de Deus, 08 Setembro 2015 às 11:54:19

tópico anterior - próximo tópico

Warlord_brazil

Com as boutiques sempre tive boas experiencias, agora com as ADs, já tive experiencias onde senti, no minimo, falta de interesse do vendedor, que me parece julgar, pela cara que vai ou não comprar.
Isto não é exclusividade do Brasil, em NY em muitas das boutiques fui extremamente mal atendido.

C'est La Vie

Abraços

Cosentino

O atendimento dos ADs Omega no Rio são excepcionais. Liguei nas duas lojas e recebi emails de ambas sobre minhas dúvidas. Quando fui pessoalmente, tanto no Shopping Leblon, quanto no Village Mall, tive atendimento nota 10.
O caso que o César comentou dos parafusos de um Breitling B01 Flying Fish ocorreu comigo. Mandaram dois parafusos sem nenhum custo, sendo que pedi um apenas. Também um pós venda nota 10.
A Watch Time aqui do Rio então, só tenho elogios. Sou super bem atendido todas as vezes que vou a autorizada. O Elivelton que normalmente me atura  ;D Cara bom aquele, além do Volnei que é um artista.

heracles

Assino em baixo de tudo citado pelo Cosentinho e acrescento um nome, o Thiago da WT. Resolve tudo na hora, bom garoto.

Heracles

Cosentino

Citação de: heracles online 18 Setembro 2015 às 15:08:01
Assino em baixo de tudo citado pelo Cosentinho e acrescento um nome, o Thiago da WT. Resolve tudo na hora, bom garoto.

Heracles

Perfeito,
O Thiago também é nota 10!

Correia

Tenho um PO 2500 que deve ser C, se não...só se fô D ;D

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Henrique

Então eu devo ser um caso a parte.  Toda vez que enviei alguma duvida para a loja da Omega do Shopping Leblon fui solenemente ignorado.  E não é porque não compre Omega, tenho 8 relógios da marca.


Citação de: Cosentino online 18 Setembro 2015 às 14:47:53
O atendimento dos ADs Omega no Rio são excepcionais. Liguei nas duas lojas e recebi emails de ambas sobre minhas dúvidas. Quando fui pessoalmente, tanto no Shopping Leblon, quanto no Village Mall, tive atendimento nota 10.
O caso que o César comentou dos parafusos de um Breitling B01 Flying Fish ocorreu comigo. Mandaram dois parafusos sem nenhum custo, sendo que pedi um apenas. Também um pós venda nota 10.
A Watch Time aqui do Rio então, só tenho elogios. Sou super bem atendido todas as vezes que vou a autorizada. O Elivelton que normalmente me atura  ;D Cara bom aquele, além do Volnei que é um artista.

Adriano


Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Cosentino

Citação de: Henrique online 18 Setembro 2015 às 21:05:11
Então eu devo ser um caso a parte.  Toda vez que enviei alguma duvida para a loja da Omega do Shopping Leblon fui solenemente ignorado.  E não é porque não compre Omega, tenho 8 relógios da marca.

Talvez não tenha tido sorte. No Village fui atendido por Natalie Guerin, e no Leblon por Ayane Medeiros.
Abs