Menu principal

Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA

Iniciado por TUZ40, 05 Outubro 2015 às 08:46:38

tópico anterior - próximo tópico

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

Seedorf

zE_

TUZ40

Eu fecho já na imagem dois, ficou de muito bom gosto, realmente muito bacana. Acho a que a rosa só polui o desenho, e o fato de estar completo o nome do fórum é muito bacana, e não uma abreviação que não significa nada para os leigos ou para os arqueólogos que encontrarem o relógio daqui 2000 anos.  ;D

E quanto aos escritos ao redor? Gostariad de tirar aquele 28.800 e colocar Miyota, fora que o relógio não é mais um Explorer II -2015 é um RM4 Ed. Limitada 21/50.

O que pensam dos escritos?
"All your base are belong to us"

igorsfc

Concordo em parte: deixaria a rosa dos ventos e lançaria o nome completo do fórum, se possível, ao redor junto com o restante.

FPiccinin

Schutz, cria uma votação com as propostas, define a data para o termino e vamos seguir.

Acho que estamos na hora de começar a passar a régua.

Abs

Guga Sport

Citação de: FPiccinin online 29 Outubro 2015 às 11:02:21
Schutz, cria uma votação com as propostas, define a data para o termino e vamos seguir.

Acho que estamos na hora de começar a passar a régua.

Abs
i

+1
Membro do RedBarBrazil.

fmassardo

Com a inscrição do Fórum, voto na 3, com certeza!

No 3 fica padrão a parte de terra dos outros países vizinhos ao Brasil.

Já nas opções 1 e 2 tem um hachurado (seria isso?) ao norte e branco ao oeste, fora de padrão. Essa questão fica resolvida no 3.

Aí o sujeito vai ver o relógio e perguntar: O que é FRM? Bom início de conversa  8).

Nada de novo debaixo do sol.

Dsvilhena

Miyotão, por favor :D

O inscrito só me incomoda nessa letra cursiva, mas não é um dealbreaker pra mim. FRM ou por extenso não é dealbreaker também.

ivison

Salve fmassardo,

Ótima ideia... para o mostrador... na tampa traseira isso só é relevante se o relógio estiver fora do pulso e de cabeça para baixo... a opção 2 é a mais "comemorativa".

Até fica legal a pessoal ver no mostrador o FRM e perguntar o que é.... e você para puxar papo tira o relógio do pulso e mostra a tampa... o início de papo bom! ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço,

Ivison de Mattos

markinmoura

Achei a opcao 3 bem legal!

Concordo que vale ir criando consenso e passando a régua nas decisões para adiantarmos o projeto...

MLucchezi

Pelo menos é a minha impressão, mas a coisa já está bem encaminhada no que diz respeito ao fundo do RM4. Vários colegas (e eu inclusive) já declararam preferência pela opção 3.

Fica a decidir o que escrever em volta e nesse ponto, minha sugestão é a seguinte : colocar os dizeres "Fórum Relógios Mecânicos" ao redor do desenho, em vez de sobre ele. Mais numeração de série e o modelo do movimento.

Abraço,
Marcus Lucchezi

dsmcastro

Citação de: Dsvilhena online 29 Outubro 2015 às 15:13:48
Miyotão, por favor :D

O inscrito só me incomoda nessa letra cursiva, mas não é um dealbreaker pra mim. FRM ou por extenso não é dealbreaker também.

As propostas que estão sendo discutidas não tem mais tipografia com estilo cursivo

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

psfj

Paulo Sergio

Desculpe a observação Arthur...
Mas... o que está faltando para o amigo definir nas votações???
Tá todo mundo dizendo... quero 2... quero 3...
Você é o cara na condução dessa coisa!!!
Desculpe, desculpe , desculpe...
Eu estou decidido a comprar esse treco horológico...
Mas quantos vão aceitar certas "decisões"???
Daqui a pouco baixará de 50 e tantos para 40 e poucos...
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

fmassardo

Citação de: ivison online 29 Outubro 2015 às 15:19:35
Salve fmassardo,

Ótima ideia... para o mostrador... na tampa traseira isso só é relevante se o relógio estiver fora do pulso e de cabeça para baixo... a opção 2 é a mais "comemorativa".

Até fica legal a pessoal ver no mostrador o FRM e perguntar o que é.... e você para puxar papo tira o relógio do pulso e mostra a tampa... o início de papo bom! ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço,

Ivison de Mattos

Você tem razão Ivison. Com a inscrição abreviada FRM no mostrador, faz sentido por extenso na tampa.

Abraço
Nada de novo debaixo do sol.

gabriel

Na proposta 1, a "escadinha" com o título é muuuito feia.

Abs, gabo  :-\

TUZ40

Bom amigos, vocês acham que já temos a tampa final? Já esta bem amadurecido o projeto dela? Se sim, vamos fazer esta votação, eu procurei aguardar mais para ver se alguém apresentava outra ideia também, dar chance para todos.

Mas a verdade é que eu ficaria extremamente satisfeito com o caseback da forma que ele já esta, achei que ficou muito profissional, especialmente a imagem numero 2.

Se ninguém se manifestar contra até as 18:00 vamos abrir a votação para o desenho da tampa. Fica faltando definir depois o que vai nas informações ao redor do desenho.  ;D
"All your base are belong to us"

gabriel