Menu principal

Propostas para gravação na TAMPA TRASEIRA

Iniciado por TUZ40, 05 Outubro 2015 às 08:46:38

tópico anterior - próximo tópico

RCComes

62mm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é bem por ai.

Ow, mas e se gravássemos o n. do relógio (1/50) etc na caixa do relógio? Na posição contrária a coroa, por exemplo e não no fundo? Ia ficar muito estiloso.
8)
Membro do RedBarBrazil

ivison

Salve Carbonieri,

Marcio e eu já temos concorrente ... ;D ;D ;D ;D ;D ;D... já votei na opção 2 mas isso ficaria legal! Se eu perder... perco com gosto!

Abraço,

Ivison de Mattos

Dsvilhena

JotaA

Citação de: RCComes online 03 Novembro 2015 às 14:53:31
62mm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é bem por ai.

Ow, mas e se gravássemos o n. do relógio (1/50) etc na caixa do relógio? Na posição contrária a coroa, por exemplo e não no fundo? Ia ficar muito estiloso.
8)

Poderíamos colocar a numeração entre as garras do relógio.

RCComes

Citação de: JotaA online 03 Novembro 2015 às 15:06:47
Poderíamos colocar a numeração entre as garras do relógio.

Também é uma opção!
Membro do RedBarBrazil

Vargas

Gostei muito da opção do Carbonieri.

Abs.

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

TUZ40

Achei legal também, mas acho que a palavra automático não vai caber, mas também não me importo com isso.

Se seguirmos este caminho, talvez o desenho com apenas a rosa e nenhuma inscrição faça mais sentido mesmo.

O que acham amigos?
"All your base are belong to us"

Vargas

Concordo plenamente!! Já tinha votado na opção da rosa mesmo, agora com esse arco idealizado pelo Carbonieri ficará sensacional (minha opinião).

Abs.

Dsvilhena

Citação de: Schütz online 04 Novembro 2015 às 08:31:53
Achei legal também, mas acho que a palavra automático não vai caber, mas também não me importo com isso.

Se seguirmos este caminho, talvez o desenho com apenas a rosa e nenhuma inscrição faça mais sentido mesmo.

O que acham amigos?
Isso, isso

Carbonieri

O que acham amigos?

exatamente isso que pensei, a opção do desenho sem nada escrito e escrever tudo em torno do desenho.
também não me importo de não constar "automático" ou eventualmente outro item.

Schutz, seia possível por o desenho ao lado do ítem a ser votado la no cabeçalho, assim ficaria muito claro pra quem vota?
Nesta votação não constou o desenho sem nada escrito. Seria interessante recomeçar essa votação com a opção do DESENHO SEM NADA ESCRITO?
abraço.
sic transit gloria mundi

TUZ40

Também acho, eu sinto pelos que votaram e peço desculpas.

Infelizmente não tem como colocar imagem do lado. Sera que o nosso artista não poderia fazer um projeção com a proposta levantada, acho que vai ficar mais fácil para todos, sem querer abusar, mas já abusando.  ;D

Carbonieri

tendo o desenho de todas as propostas podemos sempre coloca-lo como primeiro post da pagina e, toda vez que virar a pagina postamos de novo. acho que facilita pra votação, mas vamos esperar pra ver se o Dsmcastro pode montar o desenho com as inscrições em volta. abraço. valeu
sic transit gloria mundi

ivison

Salve a todos,

a versão do Carbonieri é SHOW........ e olha que votei na opção 2... ;) ;) ;) ;) ;) ;)... mas assumo que com a inscrição descrita pelo Carbonieri, a melhor opção seria somente o desenho sem inscrição alguma... :D :D :D :D :D

Desta forma podemos tirar a palavra automático do mostrador... se assim todos aprovarem... sem o detrimento da informação! ::) ::) ::) ::) ::) ::)

Isso é um projeto... um ser vivo... que esta em constante mutação. ;D ;D ;D ;D ;D

Não existe ideia única e absoluta....

E vamos para a homenagem do consenso! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço,

Ivison de Mattos

ivison

Salve a todos,

É por este motivo que gosto de postar desenhos de conjunto... desta forma conseguimos visualizar vários conceitos unidos...

Abraço,

Ivison de Mattos

fmassardo

O que acham amigos?

Concordo. Embora já tenha votado na opção 2, creio que essa nova proposta é a melhor.

Abraços
Nada de novo debaixo do sol.

MLucchezi

Também concordo.

Abraço,
Marcus Lucchezi

TUZ40

que bom todos concordaram, estamos sempre sujeitos a este tipo de ocorrência.

O importante é o relógio ficar espetacular como todos esperamos, se precisar rabiscar 10x, vamos fazer isso.

O RM4 vai ser épico!

R.H.P

Como eu já havia votado na opção 3, agora com a sugestão do Carbonieri vai ficar mais "bala" ainda

EduBr

Votei no 3 e acho que com a nova proposta vai ficar melhor ainda!