Menu principal

Quer se aposentar bem? Compre um destes relógios e guarde...

Iniciado por vinniearques, 21 Dezembro 2015 às 18:54:01

tópico anterior - próximo tópico

RCComes

Guga, desculpa chamar atenção sobre isso, pode ser impressão minha, pelo reflexo.
Não que seja relevante, mas me parece que a cabeça do snoopy e o cumulador da direita possuem pequenas falhas.

No mais, tem o moon to mars, que é bem legal, também e não se vê toda hora por ai:
Membro do RedBarBrazil

Guga Sport

Só reflexo meu amigo... Mandando aqui outra imagem...

Abs
Membro do RedBarBrazil.

AlexandreMed

RCComes

Citação de: Guga Sport link=topic=13027.e=1450889262
Só reflexo meu amigo... Mandando aqui outra imagem...

[img width=1024 height=1365]http://i1381.photobucket.com/albums/ah229/gugared1/Mobile%20Uploads/87689407-908C-43D5-8EF2-561BA601C312_zpspokfeso3.jp

Abs

Perfeito.

Realmente ele é muito bonito.  8)
Membro do RedBarBrazil

davidd

Citação de: dr.alexneuro online 23 Dezembro 2015 às 10:46:33
o fato dele ter triplicado de preco (pra quem perguntou a pedida eh entre 15 e 20k euros) nao me faz gostar mais ou menos dele.. continuo achando super legal pra quem curte e coleciona edicoes comemorativas mas eu nao o compraria nem pelo preco normal com desconto em 10x..

+1

davidd

Citação de: flavio online 23 Dezembro 2015 às 12:27:42
Engraçado, nem em sonho acreditaria que esse relógio alcançaria preços altos, até mesmo porque, neste ano, o vi à venda na Espanha, por preço de tabela. E não vi muita graça...

Quanto às edições limitadas, bem... A Omega lança edições "limitadas" até 10 mil relógios mas a galera se esquece, já que citaram a Rolex acima, que a produção desta é astronômica. Tenho plena convicção que o Rolex LV da primeira leva, que o articulista que procurou para comprar, disse ser bastante "raro", deve ter sido fabricado na casa das dezenas de milhares...

Flávio

Estrela, vc sabe quanto "esse rolex" é raro?

E, Flávio, realmente 10000 seu uma série limitada é brincadeira!

Abs

Davidd

jfestrelabr

Davidd raro porem ainda facil de se encontrar no mercado estrangeiro, por aqui, muito dificil, estou falando do 1° 50th ok, respodi? era isso que voce queria saber? pergunte a vontade.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

davidd

Citação de: jfestrelabr online 23 Dezembro 2015 às 15:10:26
Davidd raro porem ainda facil de se encontrar no mercado estrangeiro, por aqui, muito dificil, estou falando do 1° 50th ok, respodi? era isso que voce queria saber? pergunte a vontade.

Em parte sim, estrela!

Mas vc tem idéia de quantos foram fabricados? ( 1º 50th)

Abs

Davidd

jfestrelabr

Citação de: davidd online 24 Dezembro 2015 às 02:27:08
Em parte sim, estrela!

Mas vc tem idéia de quantos foram fabricados? ( 1º 50th)

Abs

Davidd

Ahhhhh sim, não porem vou pesquisar para voce, e jaja posto.
Rolex ou Rolex.

FPiccinin

O 50th que tem como referencia 16610LV foi fabricado de 2003 a 2010, ou seja, deve exitir milhares e milhares, porem, quantos vão envelhecer bem? O usuario comum é muito diferente de nós, veja o Moon, quantos exemplares da decada de 70 estão em condiçoes colecionaveis...poucos, outro exemplo, veja como é raro achar um 5513 em excelente estado. Porem, nem td que é raro é valioso e nem tudo que é valioso é raro, ha um componente ai no meio, que somos nós, que no final das contas é quem define o valor das coisas.

Feliz natal!

Adriano

Sub LV é raro? Acho que existe uma confusão gigantesca no mundo entre "valioso" e "raro", por mais que ambos os adjetivos estejam quase sempre juntos. Até porque aquilo que é raro e barato, é raro porque não presta e ninguém nem perde tempo em vender. Isso é óbvio.

Mas não compro essa idéia de que Sub LV é raro. É que nem o "raríssimo" Daytona Paul Newman: você peida e aparece um para vender. Pagar é outra coisa, mas que se você decidir quebrar o cofrinho hoje e comprar um Sub LV ou um Daytona PN, você não vai esperar mais de uma semana, quiçá um par de dias, para conseguir ter um. Podem ser valiosos, raros não.

Metade da minha coleção é raríssima então, pois tem relógio cobiçado por colecionadores e que aparecem de vez em nunca no eBay ou Chrono24, por exemplo, que gostem ou não, convenhamos, são bons termômetros de disponibilidade de relógios.

Abraços!

Adriano

davidd

Citação de: jfestrelabr online 24 Dezembro 2015 às 09:55:42
Ahhhhh sim, não porem vou pesquisar para voce, e jaja posto.

Apesar das respostas dos colegas, que apesar de elucidativas eram esperadas, alguém tem um número aproximado?

Grande Estrela esqueceu de postar!😂

Abs

Davidd

FPiccinin

Citação de: davidd online 28 Dezembro 2015 às 20:13:21
Apesar das respostas dos colegas, que apesar de elucidativas eram esperadas, alguém tem um número aproximado?

Grande Estrela esqueceu de postar!😂

Abs

Davidd

Davidd, acho quase impossivel saber com exatidão esse número. Até o faturamento é estimado, mas sabe-se que relogio "pá kct".
A Rolex é uma SA bem estranha...kkk

davidd

Citação de: FPiccinin online 28 Dezembro 2015 às 20:32:48
Davidd, acho quase impossivel saber com exatidão esse número. Até o faturamento é estimado, mas sabe-se que relogio "pá kct".
A Rolex é uma SA bem estranha...kkk

Sei que a um número exato não se chega, mas tinha esperança em um valor aproximado( curiosidade é foda!)

Mas outras ( muitas!!!)manufaturas também escondem detalhes sobre sua produção...

Abs

Davidd

jfestrelabr

Nossa cara passou batido nem olhei para voce, vou pesquisar aqui, porem tenho certeza que foram muitas unidades
Rolex ou Rolex.

davidd

Citação de: jfestrelabr online 28 Dezembro 2015 às 23:05:47
Nossa cara passou batido nem olhei para voce, vou pesquisar aqui, porem tenho certeza que foram muitas unidades

Vlw

jfestrelabr

Davidd dei uma pesquisada rapida e nao consegui chegar em nenhum numero, a priduçao do LV foi exatamente a mesma do LN, ou seja devem ter sido produzidos alguns milhares hehehe
Rolex ou Rolex.

waldirmello

Citação de: jfestrelabr online 29 Dezembro 2015 às 10:10:38
Davidd dei uma pesquisada rapida e nao consegui chegar em nenhum numero, a priduçao do LV foi exatamente a mesma do LN, ou seja devem ter sido produzidos alguns milhares hehehe
Estrela, a produção da Rolex é concentrada no Datejust? Me dá esta impressão, não apenas pela variedade de tamanhos, mas também pela quantidade de mostradores diferentes. É isto mesmo?

waldirmello

E sem querer abusar da boa vontade, a caixa do milgauss tem o mesmo formato e tamanho da caixa do datejust, ou são totalmente diferentes?

jfestrelabr

Cara a resposta a primeira é NÃO, a produção deles não é concentrada nos datejust, a variedade de dial é para poder oferecer uma boa gama de variações (redundância) para atrair + publico a marca, porem acho que em aço a produção é quase que equivalente entre os modelos.
O Mingau tem 40mm de diâmetro e os datejust HOJEEEEEEEEEEEEE só são fabricados em 36mm (datejust) e 41mm (datejust 2).
Rolex ou Rolex.