Menu principal

=> Inside The UK's Most Secretive Watch Collecting Club

Iniciado por wruck, 25 Abril 2016 às 18:36:07

tópico anterior - próximo tópico

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

CSM

ligeiramente!?! eu fiquei muito..... só queria um comexzinho destes....
Membro do RedBarBrazil

pedrobsb

Nunca vi um comex tão conservado quanto os varios e varios dessa coleção, somente em comex ai tem mais de $1M
Abraço

Pedro

flávio

Vou nadar contra a corrente, há alguns Rolexes diferentes aí que me chamaram atenção, o Breguet Aeronavale... Mas eu sinceramente acho o máximo do no sense essas coleções de "rolequeiros" com trinta subs, sendo que o que difere um do outro é a fonte do logotipo, o envelhecimento do mostrador... É tudo muito igual para meu gosto. Mas pelo menos é um foco de coleção.

Flávio

TUZ40

hehehe... não tente explicar Flavio, não tem como. Cada doido com a sua loucura.  ;)
"All your base are belong to us"

CSM

eu só queria umzinho... nao precisava de 5 comexes..... nem sou tão tãntãn assim rsrsrs....
Membro do RedBarBrazil

flávio

Os Daytona panda são sempre matadores e gostei muito também de um crono patacão, em excelente estado. No entanto, essa verve de rolequeiro de colecionar e, pior, achar a sétima maravilha do planeta relógio velho que adquiriu cor de... velho e, por isso, ficou mais cool, eu não engulo...

Flávio

Dicbetts

Esse "samba de uma nota só" não me incomoda.

O que me incomoda é o chamado "valor percebido". Queria que alguém me desse uma explicação minimamente razoável para a formação de preço de um relógio desses.

Uma coisa é dar uma grana (assim mesmo há controvérsias) no Tudor do JP Masterton, outra é num Comex que foi usado por um mergulhador qualquer.

Se ainda tivesse sido usado pelo Cousteau, pelo Falco ou pelo Delemotte...

Dic

Alberto Ferreira

Boa tarde!

Pois é...

Sem polemisar,...
...não muito...  ;)

Pois opiniões e gostos são pessoais.
E não custa repetir o nosso velho "mantra" aqui do FRM... 
Aquele que sempre ressalva os sempre sobejamente citados e repetidos, gostos e motivos pessoais e "talicoisa & loisa". ::)
:D

Mas apenas levantando uma questão que sempre me ocorre quando eu (me, myself...) vejo estes relógios.  ::)

Estes COMEX são mesmo importantes como tais (realmente, de fato...) ou só o são porque os fãs (seguidores da marca) seguem numa linha do "eu gosto (eu curto)" por que os "iniciados " assim o dizem, que gostam, e lhes dão tal importância?
::)

Abraços!
Alberto

ejr888

Boa noite Confrades.

Desculpa falar isso, mas COMEX para mim é só uma alteração no mostrador.
Tudo bem que Rolex vintage é supervalorizado.

Abs.

edson rangel

Show de bola, também queria só unzinho para melhorar minha humilde coleção, ou melhor, ajuntamento. :P
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

CSM

a única questao dos comexes, marine nationales etc, é a exclusividade, e tentar conseguir um em bom estado porque estes ai realmente iam para a porrada dado a função para a qual eles foram feitos..... eu como bom troxa que sou, acho-os do caraleo.

abraços
Membro do RedBarBrazil

ejr888

Citação de: cesar online 28 Abril 2016 às 12:50:15
a única questao dos comexes, marine nationales etc, é a exclusividade, e tentar conseguir um em bom estado porque estes ai realmente iam para a porrada dado a função para a qual eles foram feitos..... eu como bom troxa que sou, acho-os do caraleo.

abraços

Boa tarde.

Só um doido do Comex iria deixar o Rolex na gaveta, se eu fosse funcíonário iria colocar o Rolex na porrada mesmo.
Foi uma vantagem para a Rolex que pôde estudar como um relógio atua sob condições extremas.

Para maiores informações:
http://rolexblog.blogspot.com.br/search?q=comex

Retiro o que escrevi anteriormente, até eu fiquei fascinado pela história.
Abs.