Menu principal

Escolha FRM: Melhores relógios até USD 500.00

Iniciado por edmarmartins, 10 Maio 2016 às 14:48:06

tópico anterior - próximo tópico

edmarmartins

Confrades, boa tarde.

Gostaria de propor-lhes uma enquete: os melhores relógios até 500 dólares.

Regras:

- Relógios mecânicos (corda manual ou automático) - Quartz ficam fora da lista
- Apenas relógios novos, ainda em fabricação;
- Postar foto do relógio indicado;
- Valor limite de 500 dólares americanos (óbvio);
- Citar o valor aproximado do relógio;
- Relógios de qualquer categoria (clássicos, esportivos, divers, etc...) - sejam criativos

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

edmarmartins

Eu começo a brincadeira:

Tissot Visodate Heritage

USD 440,00

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

JotaA

Seiko New Turtle SRP789, acredito que a minha escolha seja mais passional que racional, pois estou em lua de mel com o meu!!!

fonte: http://pinoywatchfan.blogspot.com.br/2016/03/seiko-srp789-blackred-turtle-reissue.html

Carretera18

Citação de: JotaA online 10 Maio 2016 às 15:09:57
Seiko New Turtle SRP789, acredito que a minha escolha seja mais passional que racional, pois estou em lua de mel com o meu!!!

fonte: http://pinoywatchfan.blogspot.com.br/2016/03/seiko-srp789-blackred-turtle-reissue.html

Se fosse para comprar um relógio hoje, seria um SRP mesmo... fico entre o SRP777 e o SRP779

abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

TUZ40

Abaixo de 500 a única coisa que eu teria coragem de comprar seria um Seiko SRP 777.

Agora entre 500-1000 já melhora absurdamente a quantidade de opções bacanas.
"All your base are belong to us"

edmarmartins

Belíssimo diver, coroa rosqueável... Preço em torno de USD 429.

Citação de: JotaA online 10 Maio 2016 às 15:09:57

TUZ40

E o melhor de tudo, você encontra ele no Brasil, com preço em justo, para pagamento parcelado, e com a garantia mundial da Seiko, tudo legal.

Carretera18

Citação de: Schütz online 10 Maio 2016 às 15:39:45
E o melhor de tudo, você encontra ele no Brasil, com preço em justo, para pagamento parcelado, e com a garantia mundial da Seiko, tudo legal.

Uma observação, me informaram na Gold Five que o SRP777 só vai ser vendido em setembro.

Abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

TUZ40

eu já vi alguns exemplares por aí com o selo do IPI.  ;)

Carbonieri

Schutz, sabe de alguma loja na net?  fiz uma busca mas não vi nada. Abs
sic transit gloria mundi

edmarmartins

Mais um, esse disponível no mercado nacional:

Orient Star Classic

USD 387.00

fmassardo

Citação de: edmarmartins online 10 Maio 2016 às 15:50:05
Mais um, esse disponível no mercado nacional:

Orient Star Classic

USD 387.00

Boa tarde, concordo que é uma boa compra - tenho o de ponteiros azuis (EL05003W).
Todavia, só os encontrei fora do Brasil.
Abraço,
Fmassardo
Nada de novo debaixo do sol.

Adriano

Citação de: edmarmartins online 10 Maio 2016 às 14:49:42
Eu começo a brincadeira:

Tissot Visodate Heritage

USD 440,00

Mas USD 440,00 é preço de grey market, não? A não ser que tenha baixado, a tabela dele é USD 600,00.

Abraços!

Adriano

fugas

Na minha opinião

sarb033

sarb017

Ps: tirei o g shock vi que a brincadeira era só com mecânicos.

Adriano

Peraí: vale ou não vale quartz?

Abraços!

Adriano

flávio

wruck

Aonde os confrades estão achando o SRP para venda?

Algum site confiavel???
Odeio ser bipolar, é muito bom!

edmarmartins

Citação de: Adriano online 10 Maio 2016 às 21:15:47
Peraí: vale ou não vale quartz?

Abraços!

Adriano

Não mestre Adriano, não vale Quartz, só os bons, robustos e confiáveis relógios mecânicos.  :)

edmarmartins

Citação de: Adriano online 10 Maio 2016 às 20:41:55
Mas USD 440,00 é preço de grey market, não? A não ser que tenha baixado, a tabela dele é USD 600,00.

Abraços!

Adriano

Sim, grey market. Preços do e-bay (trocentos anúncios, brand new, tags, box, docs, e tudo mais). O valor de USD 600.00 é de tabela, então é bem fácil achar mais barato que isso.

Alberto Ferreira

Citação de: edmarmartins online 10 Maio 2016 às 21:34:04
Não mestre Adriano, não vale Quartz, só os bons, robustos e confiáveis relógios mecânicos.  :)

;D ;D ;D

Pois é...  ::)

;D ;D ;D

Abraços!
Alberto