Menu principal

VINTAGES OU VELHOS MESMO - Poste aqui

Iniciado por Carbonieri, 24 Junho 2016 às 15:32:12

tópico anterior - próximo tópico

Enéias

Nunca fiz negócios com ele, porque trabalha com produtos fora do meu estilo e bem caros, mas o Pedro (Doutor Rolex) tem coisa boa.

Enéias

Com paciência é possível comprar alguma coisa na feira do Bixiga, mas tem que chegar bem cedo. Nunca consegui negociar bem por lá, pois quando eu ia era depois das 10 horas. Dizem que coisa boa é por volta das 6 horas da manhã de domingo.

TUZ40

Você também encontra na feira da Benedito, no sábado.
"All your base are belong to us"

fbmj

O Dan Henry posta no instagram dele os achados das feirinhas. Apesar de serem coisas muito boas, o preço é condizente.

Enéias

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

Enéias

Quando comecei a juntar meus relógios, este foi o primeiro a passar por uma restauração. Mostrador, banho na caixa e revisão. Deve ter sido lá pelo ano de 1998.

AlexandreMed

Curti o Hamilton Khaki
Um dos poucos q curti, além do carrera reedition

murilosugai

Vi que falaram sobre relógios baratos uns posts atrás. Comprei esse numa feira hippie de Campinas por 60 reais.

Sei que o relógio não vale nada, porém funciona perfeitamente e eu o achei muito bonito e proporcional (36mm).

Considero uma boa compra, pelo menos tive uma ideia de como seria um relógio pequeno no meu pulso, e gostei bastante!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Enéias

Hendry

Citação de: murilosugai online 02 Fevereiro 2018 às 01:29:28
Vi que falaram sobre relógios baratos uns posts atrás. Comprei esse numa feira hippie de Campinas por 60 reais.

Sei que o relógio não vale nada, porém funciona perfeitamente e eu o achei muito bonito e proporcional (36mm).

Considero uma boa compra, pelo menos tive uma ideia de como seria um relógio pequeno no meu pulso, e gostei bastante!

Na minha concepção foi uma excelente compra! Relógio tá lindo! Preço absurdo de barato! Movimento confiável! E ficou lindo no couro marrom!

Eu tenho um bem parecido, está no bracelete original. Mas o seu tá bem melhor no couro e tb no estado de conservação. Sou suspeito pra falar de SEIKO rsrs

murilosugai

Citação de: Hendry online 04 Fevereiro 2018 às 12:22:43
Na minha concepção foi uma excelente compra! Relógio tá lindo! Preço absurdo de barato! Movimento confiável! E ficou lindo no couro marrom!

Eu tenho um bem parecido, está no bracelete original. Mas o seu tá bem melhor no couro e tb no estado de conservação. Sou suspeito pra falar de SEIKO rsrs

Acredito que seja o mesmo modelo, movimento 6119. Realmente foi um achado, porque os outros relógios do mesmo vendedor ou eram quartz de marcas desconhecidas, ou parecia que eram recém chegados da guerra... este seikinho era o único em estado razoável

Gostei muito da simplicidade e do tamanho do relógio, 36mm pra mim fazem muito mais sentido do que os novos dress watches de 41mm pra cima. Fora que ficou muito bem no meu pulso de criança hahaha

Segue outra foto com uma pulseira de aço:

Paulo Sergio

murilosugai...
Belo Seiko!!!
Muito mais bonito com a pulseira de couro!!!      ;) ;) ;) ;) ;)
Abraço
Paulo Sergio

Enéias

Não identifiquei o movimento.

viniciussg1995

Citação de: murilosugai online 04 Fevereiro 2018 às 18:23:59
movimento 6119
Deixei de comprar um 6119 imaculado, que foi comprado de um senhor e revisado por um amigo do meu pai, só porque o dial era marrom, se arrependimento matasse....
Abraços!
Vinicius

Enéias

Enéias

automatic

Este Seiko está com mostrador reformado (Saricado)?

zE_

Acho que nem a sarica faria tao bem um mostrador assim   ;D

Enéias

Citação de: automatic online 07 Fevereiro 2018 às 09:11:29
Este Seiko está com mostrador reformado (Saricado)?
Mostrador restaurado, mas não sei se foi na Sarica. De qualquer forma eu vou dispensar, por este motivo. Mesmo porque está com a máquina travada. Ando sem paciência para mandar relógios para revisão.

TUZ40

"All your base are belong to us"