Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II

  • 48 Respostas
  • 12571 Visualizações
Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #20 Online: 03 Outubro 2016 às 14:30:39 »
Claro, o que vale é o gosto. Eu mesmo vendi um 16610LV por causa da pulseira e de ter enjoado do insert verde e a Rolex não vender o preto avulso, apesar de achar o Maxi Dial dele bem mais legal que os normais da época. Mas cada um é cada um.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #21 Online: 03 Outubro 2016 às 14:44:49 »

E como nunca tive e não sou um "super amante" dos Rolex (mais Omegas) esse Explorer se estiver impecável e "vestir bem" pode me balançar por já "entrar" nos Rolex e ainda continuar com um $$ considerável no bolso..

compra então o mais barato ou em melhor estado e seja feliz.... é tudo igual mesmo  ;D ;D ;D
Membro do RedBarBrazil

*

Offline ppca

  • *
  • 43
    • Ver perfil
Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #22 Online: 03 Outubro 2016 às 14:54:04 »
O Grande problema do SD na minha opinião é o peso... Acho lindo, mas fim do dia o pulso já está doendo...

Fiz uma pequena comparação para tentar mostrar aos amigos:











Abs


*

vinniearques

Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #23 Online: 03 Outubro 2016 às 15:05:17 »
Nesse caso que falou então iria no GMT

Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #24 Online: 03 Outubro 2016 às 15:06:10 »
Este Deep Sea é brutão mesmo, o 16660 (Sea Antigo) ou 116600 (SD4000) são um pouco mais delicadinhos  ;D
« Última modificação: 03 Outubro 2016 às 15:07:44 por benyvitz »

*

vinniearques

Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #25 Online: 03 Outubro 2016 às 15:06:15 »
PPCA o Sea Dweller que ele esta cogitando não é o Deep Sea

*

Offline ppca

  • *
  • 43
    • Ver perfil
Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #26 Online: 03 Outubro 2016 às 15:08:10 »
PPCA o Sea Dweller que ele esta cogitando não é o Deep Sea

Boa ta certo... Curiosidade, idéia do peso?

Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #27 Online: 03 Outubro 2016 às 18:36:06 »
Então amigos, muito obrigado pelas respostas.. fechado no SD!

E assim.. com eles ao vivo felizmente foi MUITO fácil. Essa citação do jfestrelabr define a EXATA situação, sobre gosto, estado MINT e valor pessoal..

Nem tudo na vida é um bracelete, o que pensar dos vintages com braceletes rebitados e que valem uma fortuna, um SD do antigo, completo e em estado mint vale + em revenda que um GMTC M por exemplo, ou seja, vale o gosto mesmo.

Está 100% novo, zero.. ainda com plástico, e sendo o antigo até "questionei" o plástico, mas como foi na Meister Rolex(autorizada no centro do RJ) não tem dúvidas..
Meu pulso é fino apesar de eu ter 1.81m, então coube perfeitamente.. é mais pesado sim, mas como aqui no RJ não será p dia a dia infelizmente, achei ótimo o bicho um pouco mais "parrudinho" no pulso.. estou 100% satisfeito, muito bom.

Uma vez fechado conversei mais abertamente com o pessoal da loja sobre p estado e a oportunidade, já que um desse, nessa procedência já procurei MUITO e nunca vi... e conclui-se exatamente como o post q citei do jfestrela.
Enfim, sem duvidas ter postado aqui colaborou nesse "bom astral" q ficou esse negocio, muito obrigado a TODOS! breve postarei fotos aqui.

*

Offline nlss33

  • *****
  • 514
  • Twas ever thus
    • Ver perfil
Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #28 Online: 03 Outubro 2016 às 20:44:24 »
Faltaram as fotos!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk


Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #29 Online: 03 Outubro 2016 às 21:31:18 »
Claro, o que vale é o gosto. Eu mesmo vendi um 16610LV por causa da pulseira e de ter enjoado do insert verde e a Rolex não vender o preto avulso, apesar de achar o Maxi Dial dele bem mais legal que os normais da época. Mas cada um é cada um.

Eu sei que nao tem nada a ver com o topico +, porem vc pode comprar o incert preto em varios lugares, nao precisa ser na Rolex em Sao Paulo, porem como nao existe esse modelo maxi dial com bezel preto de ALUMINIO, pois ceramica todos sao maxi, vc teria no pulso um relogio modado, nao que eu nao de valor, dou, porem prefiro o LV mesmo.
E outra, esse incert de aluminio é tao facil se ser trocado que chega a ser uma heresia procurar a rolex para algo tao simples e facil.
Porem ja vendeu e é bola para frente, parabens ao amigo que comprou o SD, vai ser feliz, e eu não acho esse relogio pesado, o SDDS sim, é pesado, porem o SD pesa quase que a mesma coisa se um submariner.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #30 Online: 03 Outubro 2016 às 22:16:37 »
A questão principal era a pulseira mesmo, a idéia era colocar o insert preto com o maxi dial para meu uso e voltar o original se quisesse vender, me irritei com a política da Rolex em não querer vender este item que é bobo e não legitimaria nenhum fake por aí (acho que é esta a desculpa deles para não venderem peças avulsas), e aí mandei embora.

*

Offline ppca

  • *
  • 43
    • Ver perfil
Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #31 Online: 03 Outubro 2016 às 23:44:13 »
Fotos!!! Queremos fotos!

Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #32 Online: 03 Outubro 2016 às 23:50:52 »
Benyvitz, a Rolex nao pode te vender um incert que NÃO é do seu relogio, seria estranho eles descaracterizarem um modelo deles porque um user pediu, nao é assim que as coisas funcionam por ai não, acredito que a mesma politica se aplique a qualquer manufatura que preste.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Leontap

Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #33 Online: 04 Outubro 2016 às 00:16:03 »
Dweller


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #34 Online: 04 Outubro 2016 às 02:54:03 »
Pessoal novamente obrigado pelas respostas,
e de novo me desculpem (longo tempo fora do FRM) mas, como postar as fotos do iPhone ?
abs!

Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #35 Online: 04 Outubro 2016 às 08:07:31 »
Pessoal novamente obrigado pelas respostas,
e de novo me desculpem (longo tempo fora do FRM) mas, como postar as fotos do iPhone ?
abs!


Use o tapatalk é bem mais fácil,não precisa importar pro Photobucket ou qualquer coisa do gênero,só anexar a foto..

Ou baixa o app do Photobucket e pegue o link no formato "IMG" e cole no seu post.

Se tiver dúvidas me manda mp que te mando print com o passo a passo.

Abraços !!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ser honrado tal como anda o mundo,equivale a ser um homem entre dez mil.

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.706
    • Ver perfil
Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #36 Online: 04 Outubro 2016 às 11:31:52 »
parabéns , bela escolha! coloca foto aê!!!

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #37 Online: 04 Outubro 2016 às 11:44:37 »
Amigo, se os mais antigos forem com a aquela pulseira tosca que a Rolex tinha, não tenha dúvida de ficar com GMT.

Eu já tive uma penca de Rolex, de tudo que é ano e modelo, nunca tive algum com uma pulseira tosca
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #38 Online: 04 Outubro 2016 às 12:34:58 »
Boa tarde amigos, ainda na pilha... seguem as fotos via tapatalk
Conforme falei, foi fácil demais decidir. Sim, as marcas são sim plásticos inclusive na lateral.. a propria autorizada trouxe. Enfim.. muito bacana pq tive outras oportunidades que hoje vejo q eram BEM boas por esperar aparecer algum com essa procedência da autorizada..











Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 04 Outubro 2016 às 13:00:47 por JuniorRJ »

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Opinião urgente: Sea Dweller X Gmt Master II X Explorer II
« Resposta #39 Online: 04 Outubro 2016 às 12:39:16 »
Muito bacana! Parabéns!
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe