Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?

  • 106 Respostas
  • 39061 Visualizações
*

Offline JotaA

  • *****
  • 2.429
    • Ver perfil
Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #80 Online: 07 Dezembro 2016 às 11:33:07 »
Girar os ponteiros na direção contrária e fazê-los parar não é hack.

Quanto a cerâmica, para mim é um demérito. É bonito e tal, mas se quebra em relógio caro, imagina em relógio barato. E se tiver que trocar a cerâmica desse Netuno, vai ser quase o mesmo preço do relógio se ainda eles estiverem com a política de ter que trocar o o bezel junto com caixa e bracelete.

A Safira, dependo do relógio, eu prefiro sem. Safira riscada é um saco!!! E caro.

Podem me achar chato, sei que estou passando essa impressão. Mas já tive algumas experiencias negativas ao longo do tempo que me fizeram a pensar dessa forma.

*

Alberto Ferreira

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #81 Online: 07 Dezembro 2016 às 12:16:05 »
 ;D
Pois é...  ::)

Mas, e o "suspense", onde fica?
 ;)

 :D

Abraços!
Alberto

*

Alberto Ferreira

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #82 Online: 07 Dezembro 2016 às 12:24:25 »
...

A Safira, dependo do relógio, eu prefiro sem. Safira riscada é um saco!!! E caro.

Podem me achar chato, sei que estou passando essa impressão. Mas já tive algumas experiencias negativas ao longo do tempo que me fizeram a pensar dessa forma.

Pois é,...
E se me permitem dizer...

Safira, a depender do relógio, se mais social ou daqueles "pro pau", pode ser mesmo apenas uma "encrenca" (ou preocupação) a mais.

Então...
Na minha modesta opinião, pessoal e intransferível...
É como a tal "válvula de hélio", que "todos" querem... Ou gostariam de ter, mas...
...para que?

Pensemos.  8)

Abraços!
Alberto

*

Offline helio

  • *****
  • 904
    • Ver perfil
Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #83 Online: 07 Dezembro 2016 às 20:39:19 »
Comprei um (me dei de Natal), nada a ver com o Poseidon pois passa a impressão de ser MUITO maior. Apesar de ter optado pelo azul (já tenho o Poseidon coke), ao vivo o preto é mais bonito (lado a lado, fiz um combo com meu primo e compramos o par). O estojo é aquele basicão (lembra os do Seatech só que inteiro amarelo), a chave de trocar os braceletes e os parafusos deixam a desejar (no minimo, apesar da pseudo aparência de qualidade a antiga que acompanhava os Seatech funciona melhor). A pulseira mesh é de boa qualidade, mas jura que neste modelo em particular eu acho que a padrão fica mais interessante (a mesh no Poseidon fica legal, tem que dar uma comida no meio para não travar; quando comprei o meu fiz um rolo com o relojoeiro e troquei na de borracha original, se bem que o meu coke no fim das contas usa uma pulseira alternativa de borracha em forma de tala de pneu; neste modelo em particular dá a impressão de ter ficado fina?!!, nada contra as fotos do colega na 2a. pagina, alias foram elas que me convenceram a encomenda-lo). O acerto do dia da semana continua sendo levar até a 1:00 e retornar as 21:00 sucessivamente (diferente do video postado por um colega na net).
Então tirando os parafusos e a chavinha de troca dos braceletes o conjunto é bem interessante.
[]s

p.s.- Para quem gosta do posseidon laranja (eu particularmente não gosto), ele está sendo queimado na internet por uns R$600,00 (Americanas&Shoptime&Submarino) aproximadamente 50% do preço que o Netuno está sendo vendido hoje.

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #84 Online: 08 Dezembro 2016 às 00:38:54 »
Eu particularmente adoro meu laranjão, aliás estava com ele hoje!!



Mas a R$600,00 não compraria, não porque ache que não valha isso, ao contrario o design me agrada mais que o novo Netuno, mas porque nesse ano já esteve abaixo desse preço algumas dezenas de vezes.

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #85 Online: 08 Dezembro 2016 às 13:52:54 »
Achei muito grande e por ser parecido com o antecessor, fico com o posidon
FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #86 Online: 08 Dezembro 2016 às 15:05:42 »
Eu gostei muito das fotos, do Netuno, e esperando chegar nas lojas para comparar o azul e preto. Porém comecei a prestar atenção no Seiko Padi e a US$400 em Miami...deu vontade de encomendar  um.

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #87 Online: 08 Dezembro 2016 às 15:38:42 »
Vi os dois modelos, o preto e azul na loja, e não gostei. Achei eles grandes demais. O poseidon já é um relógio grande. Esses exageraram.

*

Offline zE_

  • *****
  • 1.932
    • Ver perfil
Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #88 Online: 08 Dezembro 2016 às 19:45:46 »
Comprei hoje um preto. Impulso. Ficou grande pra mim e olha que nao tenho pulso fino.
Sinceramente nao vi nada superior ao modelo poseidon. Pra nao ser chato o bezel tem os clicks mais firmes. Só. E deveria ter uma pulseira de borracha, nao gostei desta mesh.
O calibre é o mesmo de sempre. Lume mediocre como os anteriores.
Se querem gastar com um diver orient o Ray 2 vale beeeeem mais a pena. Arrependido estou!  ;D
« Última modificação: 08 Dezembro 2016 às 19:48:52 por zE_ »

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #89 Online: 08 Dezembro 2016 às 21:13:26 »
Comprei hoje um preto. Impulso. Ficou grande pra mim e olha que nao tenho pulso fino.
Sinceramente nao vi nada superior ao modelo poseidon. Pra nao ser chato o bezel tem os clicks mais firmes. Só. E deveria ter uma pulseira de borracha, nao gostei desta mesh.
O calibre é o mesmo de sempre. Lume mediocre como os anteriores.
Se querem gastar com um diver orient o Ray 2 vale beeeeem mais a pena. Arrependido estou!  ;D


Pagou quanto nele, zE???

Já achei em loja física aqui na minha cidade por 1.000,00, podendo ser dividido em 10 vezes... acho que vou cair na besteira de comprar por impulso também...

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #90 Online: 08 Dezembro 2016 às 21:27:35 »
Eu particularmente adoro meu laranjão, aliás estava com ele hoje!!

Mas a R$600,00 não compraria, não porque ache que não valha isso, ao contrario o design me agrada mais que o novo Netuno, mas porque nesse ano já esteve abaixo desse preço algumas dezenas de vezes.

Já esteve abaixo mesmo, mas o menor preço que já vi foi R$554..diferença bem pequena ao preço de hoje, eu acho que tá valendo a pena hoje sim. Ainda mais porque como ele já saiu de linha, fica uma impressão de queima de estoque. Quem quer compre, se esperar abaixar mais 30 ou 40 reais pode acabar ficando sem depois hahaha
@watches.in.sampa

*

Offline Obscuro

  • ***
  • 176
  • A beleza está nas coisas simples da vida!
    • Ver perfil
Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #91 Online: 08 Dezembro 2016 às 22:21:27 »
Ola pessoal ótimo tópico, e obrigado pelo excelente review, gostei desse novo modelo mostrador muito bonito, particularmente não achei parecido com o poseidon o novo design do mostrador da a ele identidade própria, como os colegas comentaram o principal ponto negativo é ele ainda vir com o calibre 469, tudo bem que é um calibre bem robusto, mas acho que já está na hora da orient começar a trazer seus novos movimentos para o mercado brasileiro, também não curti muito a pulseira em mash.
Muitos reclamaram o tamanho do relógio, e sei que muitos abominam relógios com caixas maiores que 4.5, mas hoje se tornou tendencia mundial relógios com caixas grandes e acho que está é uma tendencia que veio para ficar.
Mas está é apenas minha humilde opinião! Um grande abraço a todos.
viva a vida

*

wrocha

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #92 Online: 08 Dezembro 2016 às 22:31:50 »
Eu gostei muito das fotos, do Netuno, e esperando chegar nas lojas para comparar o azul e preto. Porém comecei a prestar atenção no Seiko Padi e a US$400 em Miami...deu vontade de encomendar  um.

Loja física?

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #93 Online: 08 Dezembro 2016 às 23:37:11 »
Comprei hoje um preto. Impulso. Ficou grande pra mim e olha que nao tenho pulso fino.
Sinceramente nao vi nada superior ao modelo poseidon. Pra nao ser chato o bezel tem os clicks mais firmes. Só. E deveria ter uma pulseira de borracha, nao gostei desta mesh.
O calibre é o mesmo de sempre. Lume mediocre como os anteriores.
Se querem gastar com um diver orient o Ray 2 vale beeeeem mais a pena. Arrependido estou!  ;D

Bezel de cerâmica, proteção da coroa, ponteiro dos segundos mais harmônico com os demais, pip "menos saltado", marcações do bezel em baixo relevo, logo da Orient. No caso do calibre concordo contigo, poderia ter vindo com o novo. Mas está longe de ser igual ao Poseidon.


Enviado em meio a um raro momento de abstração e beleza.

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #94 Online: 08 Dezembro 2016 às 23:44:11 »
Já esteve abaixo mesmo, mas o menor preço que já vi foi R$554..diferença bem pequena ao preço de hoje, eu acho que tá valendo a pena hoje sim. Ainda mais porque como ele já saiu de linha, fica uma impressão de queima de estoque. Quem quer compre, se esperar abaixar mais 30 ou 40 reais pode acabar ficando sem depois hahaha

Não faz nem 15 dias que estava a R$538,55 (imagem no spoiler), fora que em 2015 paguei R$450 no meu, então não acho que está em preço de queima de estoque...

Spoiler: show

reutilizando a imagem do colega @raulfragoso


Mas de qualquer maneira, quem acompanha o preço desse relógio a longo dos anos sabe que ele transita nessa casa de R$600,00 sempre, então na verdade oque eu quiz dizer acima e talvez não tenha me expressado bem é que não o compraria agora por impulso só por achar que está "barato", agora para quem está na fissura por ele e perdeu esse preço de 15 dias atrás até vale... 

*

Offline automatic

  • *****
  • 1.629
    • Ver perfil
Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #95 Online: 09 Março 2017 às 22:44:49 »
Meu Netuno chegou ...

Realmente está um nível acima do Poseidon.
O bezel em cerâmica é um plus no acabamento, o mostrador está mais caprichado e a pulseira mesh não é da melhores mas combinou muito bem.

Com este modelo sinceramente nem vale a pena comprar de micromarcas como DeepBlue ou Dagaz...
Em breve posto umas fotos.

*

Offline Obscuro

  • ***
  • 176
  • A beleza está nas coisas simples da vida!
    • Ver perfil
Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #96 Online: 03 Maio 2017 às 23:18:46 »
Amigos foristas!
Alguém poderia me informar se o orient Netuno terá outras cores alem do preto e do azul! Será que teremos uma versão coke ou uma versão laranja?
Estou acompanhando o tópico desde o lançamento, mas agora o tópico está um pouco morno!
Só dando um alo o orient poseidon laranja está em promo por 519,00 um ótimo preço!
Um grande abraço a todos!
viva a vida

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #97 Online: 04 Maio 2017 às 01:06:52 »
Tudo bem Obscuro?

Ainda sem previsão para lançamento de novas cores. Antecipo que o histórico da marca é já lançar a linha com a grade de cores completas.

Realmente acredito que teremos o azul e o preto apenas, mas, adoraria ser surpreendido e "contrariado" srsrsr

Abraços,

Thallys Rodrigues
Thauro Relógios

Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #98 Online: 04 Maio 2017 às 13:01:46 »
Com o lançamento do Netuno o Poseidon saiu de linha?

*

Offline Koopa

  • *****
  • 525
    • Ver perfil
Re:Novo Diver: Orient Netuno 500M - Substituirá o Orient Poseidon 300M?
« Resposta #99 Online: 04 Maio 2017 às 14:21:23 »
Só dando um alo o orient poseidon laranja está em promo por 519,00 um ótimo preço!
Um grande abraço a todos!

ONDE???