Menu principal

Iremos ter reedição do Seiko 62MAS?

Iniciado por Correia, 29 Janeiro 2017 às 17:55:14

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Boas!

Pois isso.

Parece que anda pelo ar um zum-zum, e uma foto/desenho abaixo...será?

Basel 2017...39,6mm...8L35...

Será? Boato? ;D

Abraços
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

JotaA

O último boato de releitura, acabou se tornando verdade!!!

Nessa onda vintage, bateria de frente com Tudor BB e Oris 65.

Eu gostei. Sei que não existia na época. Mas cairia bem um bracelete em aço.

Estou na torcida!!!

Correia

Citação de: JotaA online 29 Janeiro 2017 às 18:29:13
O último boato de releitura, acabou se tornando verdade!!!

Nessa onda vintage, bateria de frente com Tudor BB e Oris 65.

Eu gostei. Sei que não existia na época. Mas cairia bem um bracelete em aço.

Estou na torcida!!!

Verdade...vamos ver se se confirma novamente esta minha "fonte" ;D...que muitos desconfiaram lá na altura...

;)

http://forum.relogiosmecanicos.com.br/index.php/topic,12868.0.html

O 6309 também não tinha bracelete em aço, e a reedição, tem. Vamos ver. Se bem que neste não estou muito esperançado, vamos ver. 8)

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

JotaA

Sim. Eu me lembro quando o amigo postou sobre o Turtle.

Acabei comprando um modelo daquela imagem, o com bezel Coke e minuteiro vermelho!!!

Eu acredito e torço pelo 62MAS. Agora é aguardar!!!

Correia

Citação de: JotaA online 29 Janeiro 2017 às 19:42:57
Sim. Eu me lembro quando o amigo postou sobre o Turtle.

Acabei comprando um modelo daquela imagem, o com bezel Coke e minuteiro vermelho!!!

Eu acredito e torço pelo 62MAS. Agora é aguardar!!!

Belíssimo.

Tenho um SRP777 Made in Japan e estou vai não vai num pepsi. 8)

Aguardemos.  :)

LuisR

Wow!

Espero q nao seja LE. Vai dar trabalho pra conseguir

Imagino qual faixa do mercado ele se encaixará? Certamente acima do sumo, mas quao perto do mm300?

JotaA

Não deve se afastar muito do MM 300 em preço, acredito eu.

Carretera18

No preço do MM300 deixa inviável para mim. Se fosse na linha do SRP eu encarava, com certeza...

Sent from my iPhone using Tapatalk
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Correia

Se vier com o 8L35, certamenet o preço irá para o patamar do MM300.

Chuto uns 2000 trumps ;D

Abraços

JotaA

Chutei o valor me baseando no movimento.

Mas torço para que eu esteja redondamente enganado!!!

Porque eu quero um também.

ESTRELADEDAVI

Nossa! Seria uma tacada certeira da SEIKO. Com relação ao preço talvez possam estar enganados, para ficar no mesmo patamar do MM este deveria ser PROFESSIONAL o que me parece não ser o caso.

Mais será que essa REPLIKA será fiel ao original? Me refiro na parte estética, possuindo o mesmo tamanho (espessura e diâmetro) do 62MAS?

Abraços.

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

byronamaral

Maravilha. Agora é torcer para que o bicho venha com um 6r15 da vida, pra não quebrar o sujeito aqui.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

CSM

putz..... se nego lançar mesmo vou ter que comprar..... :-\

abraços
Membro do RedBarBrazil

FALCO

Citação de: cesar online 30 Janeiro 2017 às 11:38:16putz..... se nego lançar mesmo vou ter que comprar..... :-\
abraços

Mas preço de mm300 não dá né, Seiko tem que ter preço de Seiko, a menos que seja feito para não vender
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Correia

Mas o MM300 não é Seiko?  ???

E vende bem, segundo rezam as crónicas.

ESTRELADEDAVI

Olha, se esse relógio realmente sair da prancheta com certeza as lombrigas serão ativadas kkk.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

JotaA

Não acho o MM300 extorsivo pelo que oferece. Acho que possui custo benefício melhor que muitos suíços.

Correia

Citação de: JotaA online 31 Janeiro 2017 às 07:48:40
Não acho o MM300 extorsivo pelo que oferece. Acho que possui custo benefício melhor que muitos suíços.

Sem dúvida. Tudo bem que um 8L35 não é um sellita basiquinho aos quais poro vezes se dão pomposos nomes de "Caliber 5" e coisas que tais, mas é razoável ;D

É um relógio barato? Não, barato é um Casio ou um Seiko 5, agora pelo que custa, acho o MM300 um relógio tremendo.

CSM

o mm 300 não é um relógio caro... o dolar que esta caro rsrsrs....

abraços
Membro do RedBarBrazil