Menu principal

Rolex na Alemanha, Suíça ou Áustria

Iniciado por magal, 01 Março 2017 às 15:16:23

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Bom dia!

Este Yatchmaster é mesmo muito bonito.
Na minha modesta opinão, "fora de série" (aqui dito com todo o possível "duplo sentido  ::)  :D).

Se eu tivesse pretenções de comprar um Rolex novo, eu acho que seria este exato modelo, com o mostrador cinza.

Mas eu também acho que essa coisa de comprar já pensando eu uma possibilidade de "revenda" pode dar uma "DR" da gota serena.  ;)  :D

Tá certo que tem épocas que as vacas emagrecem (dependendo do "rebanho"  ;)) e aí uma "passada nos cobres" não seria um pensamento descartável (ou até poderá ser uma necessidade).

Mas já comprar pensando nisso eu jamais faria.

Trocar o mostrador é uma outra coisa que eu também não cogitaria.

Um abraço, parabéns pela compra e por compartilhá-la conosco.
Alberto

BigPaul

O melhor lugar no mundo para comprar Rolex é em Hong Kong pois vi que os preços nas lojas que entrei bem melhores que na Europa e EUA

outra opção não tenho certeza pois ainda não fui lá é nas Bahamas que me parece que tem preço mais em conta

alguém confirma?

Paul

fugas

Belo yatchmaster, gosto desse ponteiro azul dele.

jobasa

Corretíssimo . Hong Kong e na vizinha Macau,por serem portos livres de impostos, principalmente nas lojas de penhores onde os apostadores deixam os relógios para jogar nos cassinos . Mas poucos sabem disso.

José

Citação de: BigPaul online 06 Abril 2017 às 13:19:05
O melhor lugar no mundo para comprar Rolex é em Hong Kong pois vi que os preços nas lojas que entrei bem melhores que na Europa e EUA

outra opção não tenho certeza pois ainda não fui lá é nas Bahamas que me parece que tem preço mais em conta

alguém confirma?

Paul

Suski

Citação de: jobasa online 06 Abril 2017 às 17:53:05
    Corretíssimo . Hong Kong e na vizinha Macau,por serem portos livres de impostos, principalmente nas lojas de penhores onde os apostadores deixam os relógios para jogar nos cassinos . Mas poucos sabem disso.

José

E a coragem de comprar nestas casa de penhores???
Atenciosamente,
Eduardo Suski

jfestrelabr

Citação de: flavio online 06 Abril 2017 às 10:52:26
Parabéns pela aquisição! O Yatchmaster é sem dúvida alguma o Rolex mais subestimado da linha. Porém, se eu fosse comprar um Rolex hoje, seria o Yatchmaster igual ao seu, mas mostrador azul. Olha, não bastasse eu achar o relógio bem legal, fugindo um pouco, disse um pouco, da dupla SUb/Gmt, que se parecem muito, ele sem dúvida alguma é "mosca branca". Para quem gosta de não usar coisas que todos possuem... Acho que a birra do "rolequeiro" pró, aquele que catira relógios como troca de roupa, é que o modelo não segura preço: você paga preço de Daytona na loja e o revende a valores de sub (e olhe lá!). E... E daí? Se eu me preocupasse com valores de revenda em compras, só usaria Rolexes esportivos em aço e Toyotas Corolla...

Flávio

Flavio o yacht caro é o de platina, esse ai não tem nem o bezel + incert nem o dial em platina, se eu nao me engano, por isso o seu preço é comparado ao sub e ao gmt.
A perda nesse modelo é minima, o modelo é bem bonito.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

flávio

Não sabia que esse bezel não era mais em platina.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

jfestrelabr

É platina sim, acabei de ver, entao o meu achar caiu por terra, porem o preço dele foi reposicionado Titio.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

GuilhermeAzeredo

Lindo o Sunburst do dial! Parabéns amigo!!!

Abraços!