Rolex na Alemanha, Suíça ou Áustria

  • 28 Respostas
  • 6794 Visualizações
*

Alberto Ferreira

Re:Rolex na Alemanha, Suíça ou Áustria
« Resposta #20 Online: 06 Abril 2017 às 12:02:07 »
Bom dia!

Este Yatchmaster é mesmo muito bonito.
Na minha modesta opinão, "fora de série" (aqui dito com todo o possível "duplo sentido  ::)  :D).

Se eu tivesse pretenções de comprar um Rolex novo, eu acho que seria este exato modelo, com o mostrador cinza.

Mas eu também acho que essa coisa de comprar já pensando eu uma possibilidade de "revenda" pode dar uma "DR" da gota serena.  ;)  :D

Tá certo que tem épocas que as vacas emagrecem (dependendo do "rebanho"  ;)) e aí uma "passada nos cobres" não seria um pensamento descartável (ou até poderá ser uma necessidade).

Mas já comprar pensando nisso eu jamais faria.

Trocar o mostrador é uma outra coisa que eu também não cogitaria.

Um abraço, parabéns pela compra e por compartilhá-la conosco.
Alberto

*

BigPaul

Re:Rolex na Alemanha, Suíça ou Áustria
« Resposta #21 Online: 06 Abril 2017 às 13:19:05 »
O melhor lugar no mundo para comprar Rolex é em Hong Kong pois vi que os preços nas lojas que entrei bem melhores que na Europa e EUA

outra opção não tenho certeza pois ainda não fui lá é nas Bahamas que me parece que tem preço mais em conta

alguém confirma?


Paul

*

Offline fugas

  • ****
  • 497
    • Ver perfil
Re:Rolex na Alemanha, Suíça ou Áustria
« Resposta #22 Online: 06 Abril 2017 às 15:24:54 »
Belo yatchmaster, gosto desse ponteiro azul dele.


Re:Rolex na Alemanha, Suíça ou Áustria
« Resposta #23 Online: 06 Abril 2017 às 17:53:05 »
    Corretíssimo . Hong Kong e na vizinha Macau,por serem portos livres de impostos, principalmente nas lojas de penhores onde os apostadores deixam os relógios para jogar nos cassinos . Mas poucos sabem disso.

  José

O melhor lugar no mundo para comprar Rolex é em Hong Kong pois vi que os preços nas lojas que entrei bem melhores que na Europa e EUA

outra opção não tenho certeza pois ainda não fui lá é nas Bahamas que me parece que tem preço mais em conta

alguém confirma?


Paul

*

Offline Suski

  • ***
  • 211
    • Ver perfil
Re:Rolex na Alemanha, Suíça ou Áustria
« Resposta #24 Online: 06 Abril 2017 às 18:54:10 »
    Corretíssimo . Hong Kong e na vizinha Macau,por serem portos livres de impostos, principalmente nas lojas de penhores onde os apostadores deixam os relógios para jogar nos cassinos . Mas poucos sabem disso.

  José

E a coragem de comprar nestas casa de penhores???
Atenciosamente,
Eduardo Suski

Rolex na Alemanha, Suíça ou Áustria
« Resposta #25 Online: 06 Abril 2017 às 20:23:35 »
Parabéns pela aquisição! O Yatchmaster é sem dúvida alguma o Rolex mais subestimado da linha. Porém, se eu fosse comprar um Rolex hoje, seria o Yatchmaster igual ao seu, mas mostrador azul. Olha, não bastasse eu achar o relógio bem legal, fugindo um pouco, disse um pouco, da dupla SUb/Gmt, que se parecem muito, ele sem dúvida alguma é "mosca branca". Para quem gosta de não usar coisas que todos possuem... Acho que a birra do "rolequeiro" pró, aquele que catira relógios como troca de roupa, é que o modelo não segura preço: você paga preço de Daytona na loja e o revende a valores de sub (e olhe lá!). E... E daí? Se eu me preocupasse com valores de revenda em compras, só usaria Rolexes esportivos em aço e Toyotas Corolla...



Flávio

Flavio o yacht caro é o de platina, esse ai não tem nem o bezel + incert nem o dial em platina, se eu nao me engano, por isso o seu preço é comparado ao sub e ao gmt.
A perda nesse modelo é minima, o modelo é bem bonito.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re:Rolex na Alemanha, Suíça ou Áustria
« Resposta #26 Online: 06 Abril 2017 às 22:47:01 »
Não sabia que esse bezel não era mais em platina.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk


Rolex na Alemanha, Suíça ou Áustria
« Resposta #27 Online: 07 Abril 2017 às 01:03:55 »
É platina sim, acabei de ver, entao o meu achar caiu por terra, porem o preço dele foi reposicionado Titio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 07 Abril 2017 às 01:05:27 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

*

GuilhermeAzeredo

Re:Rolex na Alemanha, Suíça ou Áustria
« Resposta #28 Online: 07 Abril 2017 às 15:03:04 »
Lindo o Sunburst do dial! Parabéns amigo!!!

Abraços!