Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Citação de: cesar online 10 Agosto 2015 às 17:00:48
cara eu vi um omega daqueles com a caixa de safira, se nao estou enganado é um deville, com a caixa quebrada.... o cara parece que foi tirar o relogio para passar no raio x e o relogio caiu no chão. é uma coisa triste de se ver... sem contar que pedaços da caixa foram parar dentro do movimento.

abraços

É o De Ville Hour Vision, um amigo nosso aqui do fórum até teve um para vender um tempo atras, mas a caixa não é completamente de safira não. A Cartier também tem um protótipo com caixa de safira, que o movimento funciona no vácuo, bem legal mesmo.

edit: me confundi, o da Cartier não é safira não, é uma cerâmica transparente, mas não deixa de ser interessante.
http://www.ablogtowatch.com/cartier-id-two-concept-watch-goodbye-metal/
"All your base are belong to us"

zugo

Citação de: Carretera18 online 10 Agosto 2015 às 17:06:50
Alberto,

Também não tenho idéia de esforço e custo, mas o link do Schütz tem a primeira foto que eu vi e marcou na memória. Eu não sabia que existiam versões da Omega, conforme o Cesar citou, mas imagino o desgosto do dono com este acidente. Eu também não sabia que safira quebrava tão fácil. Imaginava que era mais resistente em todos os sentidos e não apenas a riscos...

abraços

Resistência a riscos é uma coisa, a quebra é outra. Para quebrar safira e até diamante a unica coisa que você precisa é a força certa no angulo certo.

Alberto Ferreira

Sim,...
Mas com a intensidade "certa" também...  ::)
Afinal a safira, ou mesmo o diamante, também não quebra assim tão fácil, não.

Mas, neste estrito sentido, a sua elevada dureza trabalha "contra", se considerado o aspecto resistência mecânica aos impactos.  :(
;)

Alberto

naio21

Citação de: Carretera18 online 10 Agosto 2015 às 16:31:38
Eu não consegui localizar a notícia, mas o que me chamou a atenção foi a caixa que parece ser de safira, nos mesmos moldes do Richard Mille...

Mas posso estar redondamente enganado... não entendo quase nada de relógios...

:(

O que tenho a dizer não é recalque pois tenho plena consciência que jamais terei grana pra pagar nem 10% de um relógio desses. Isto posto... só eu acho os RM simplesmente ILEGÍVEIS? Qualquer modelo?
Abs,

Ivan B. Prado

elder

Eu já acho os RM muito legais e bonitos, se tivesse a grana teria pelo menos 1 na coleção  :P
Em relação a ilegibilidade eu acho que é questão de costume

wruck

É mais um "flagra" do que um "qual o relógio".

Odeio ser bipolar, é muito bom!

naio21

Abs,

Ivan B. Prado

R.H.P

Citação de: naio21 online 19 Agosto 2015 às 16:57:20
Será que isso procede?

Acho que não... Se der zoom na foto não parece ser um sub

abraço

TUZ40

Citação de: wruck online 16 Agosto 2015 às 15:46:18
É mais um "flagra" do que um "qual o relógio".

Só nos Portugieser.  :-*
"All your base are belong to us"

CSM

e nego acha que isso ai agrega alguma coisa a marca....... pqp
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Citação de: cesar online 19 Agosto 2015 às 17:41:53

Quando vejo o Otávio Mesquita com um IWC, fico confuso.....

CSM

Membro do RedBarBrazil

Dalll

Citação de: cesar online 19 Agosto 2015 às 17:41:53

Foto bem nada ver !!!!

RCComes

Citação de: R.H.P online 19 Agosto 2015 às 17:04:36
Acho que não... Se der zoom na foto não parece ser um sub

abraço

Ainda menos, red.
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Citação de: cesar online 19 Agosto 2015 às 21:02:53
?!?

Confuso sobre o posicionamento da marca por aqui. Que fique claro....kkkk

Carretera18

Citação de: FPiccinin online 20 Agosto 2015 às 00:28:18
Confuso sobre o posicionamento da marca por aqui. Que fique claro....kkkk

Ah tah... Eu havia entendido de outra forma...
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

CSM

a minha questão é basicamente a seguinte, a IWC acha que esta fazendo bem em colocar um pela saco mór como este Otavio Mesquita como endosser da marca, e pelo visto "emprestando" relógios para que ele apareça em fotos etc, mas em minha humilde opinião não estão.......

abraços
Membro do RedBarBrazil

waldirmello

Citação de: cesar online 20 Agosto 2015 às 11:01:38
a minha questão é basicamente a seguinte, a IWC acha que esta fazendo bem em colocar um pela saco mór como este Otavio Mesquita como endosser da marca, e pelo visto "emprestando" relógios para que ele apareça em fotos etc, mas em minha humilde opinião não estão.......

abraços
Concordo, Cesar. Acho este tipo de propaganda totalmente contraproducente. Tenho outra percepção da marca.

Rodrigoa

Citação de: cesar online 20 Agosto 2015 às 11:01:38

abraços

Falou e disse!

FPiccinin

Quando perguntado a John Mayer o que ele achava do Sir Otavio Mesquita como endosser da IWC no Brasil ele respondeu.....

MAIS OU MENOSSSS......