Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

Carretera18

Citação de: flavio online 20 Julho 2016 às 17:18:34
No STF há uns dois ou três com Rolexes...

Flávio

Também não tenho nada contra usar Rolex "padrão"... Desde que seja compatível com os ganhos, cada ministro deve usar o que bem entender... não tenho nada contra que usem Casio FW91, Orient, Rolex, Omega, por exemplo...

Só acharia estranho se algum deles usar um relógio de milionário russo... só isso....

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

flávio

De uma revista watch time, Joe pantoliano.

Mas na sua coleção, o favorito é...

A ebel e seus designs estranhos...

Flávio

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

mestreaudi

Esse Ebel é da década de 50?? Não é possível...
Rafael.

ejr888

Bom dia...

Falei que o Reverso era muito utilizado por famosos...
Mas que chama a atenção de longe..

Abs.

Cigano

Boa noite caros foristas, haverá um leilão judicial aqui em CGMS, de bens de traficantes presos...
E na lista de bens que irá a leilão, tem um relógio que me intrigou, a reportagem diz que é um Rolex...

Aqui a "ibagem"

Para mim não tem cara de Rolex, se for seria um Celini ??

Apenas a titulo de curiosidade,não tenho condições de arrematar nem o parafuso de uma mesa de vidro, que está avaliada em R$18,2 mil reais !
Abraços,
Cigano!

marcosjuniorjr

Esse relógio é um Vacheron Constantin.
Eu não sei q modelo é, mas tá parecendo algum Patrimony. Só pela logo na pulseira dá pra saber q é um VC.

Abraços

Rafael_DF

Exato, claramente se trata de um Vacheron.
É só ver a cruz parecida com a do eterno-vice!

flávio

Essa foto está péssima. Não consigo ver nada direito. Flávio

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

nlss33

Citação de: murilosugai online 11 Fevereiro 2016 às 02:43:15

Vi que é um Tag Heuer Grand Carrera, mas não identifiquei o calibre, alguém sabe?

Obs: Aparece no filme The Lincoln Lawyer, muuuito bom por sinal!
Caro Murilo, se trata de um Grand Carrera Calibre 8 RS GMT com dial branco e pulseira de couro. Abs

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

michelim

Citação de: Cigano online 22 Julho 2016 às 20:13:36
Boa noite caros foristas, haverá um leilão judicial aqui em CGMS, de bens de traficantes presos...
E na lista de bens que irá a leilão, tem um relógio que me intrigou, a reportagem diz que é um Rolex...

Aqui a "ibagem"

Para mim não tem cara de Rolex, se for seria um Celini ??

Apenas a titulo de curiosidade,não tenho condições de arrematar nem o parafuso de uma mesa de vidro, que está avaliada em R$18,2 mil reais !

É réplica
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

ejr888

Então vale muito mais que 18 mil...

Abs.

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

jfestrelabr

Kkkkkkkk boa michelim, dessas tem aqui na feira dos importados, alias, esse tipo de replica tem AP, Patek, VC, so trocam a plaquinha com o nome.

Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

ejr888

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;D ;D ;D ;D ;D

Agora vi que se trata de uma réplica, não tinha visto.

Abraços e bom fds.

PF

ejr888

Banalizou?

Ricardo Amorim.

Vargas

Não entendo sua colocação...Por que o Ricardo Amorim não pode comprar um JLC..não está a altura de um...aposto que ele pode muito mais que muitos aqui do FRM e inclusive você (se posso assim colocar).

Mas para informação, ele prestou assessoria a JLC (através de palestras da consultoria dele) e deve ter recebido um reverso como parte do pagamento ou até mesmo como um presente da empresa.

vinniearques

Omega de ouro velho por 145 mil

e

Baume que custa mais de 100 mil?

a ideia da piada é boa e sabemos ser verdadeira, mas o cara errou a pesquisa no chrono24 com certeza.

Rafael_DF

Citação de: Vargas online 23 Julho 2016 às 10:01:30
Não entendo sua colocação...Por que o Ricardo Amorim não pode comprar um JLC..não está a altura de um...aposto que ele pode muito mais que muitos aqui do FRM e inclusive você (se posso assim colocar).

Mas para informação, ele prestou assessoria a JLC (através de palestras da consultoria dele) e deve ter recebido um reverso como parte do pagamento ou até mesmo como um presente da empresa.

To falando 2...

Kkkkkkkkkkkk

ejr888

Ô loco meu!

Obrigado por compartilhar estas informações que eu não sabia.

Abraços e bom fds.