Menu principal

Qual é o relógio??

Iniciado por Abrantes, 18 Julho 2009 às 00:04:53

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

O Quartz ai é o material da caixa e não o mecanismo

:-* :-* :-*

Vargas

Sim Vinnie o case de North Thin Ply Technology, uma liga especial. RM adora essas coisas de material tecnológicas e diferentes...rsrs. Havia apenas interpretado que mencionara o mecanismo. Valeu meu amigo. Abs

marcosjuniorjr

Ahh sim, valeu Vinnie. Fiquei aqui pensando q fosse o mecanismo [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Vargas

Valeu marcosjuniorjr percebi o seu entendimento.  8)
Desculpe a interpretação. Abs  ;)

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

JrMachine

Citação de: marcosjuniorjr online 31 Julho 2016 às 21:13:45
Quartz ainda?! É relógio de caixinha de sucrilhos mesmo como diz o Flávio [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Tb assustei qd bati o olho no link  ??? Depois que abri entendi o TPT quartz  (Composto mineral quartzo e de carbono produzido pela NTPT)

BigPaul

Mais uma pra vocês e fácil de matar a charada

Paul

JrMachine

Blz Galera

Ainda não consegui achar uma foto melhor, mas já faz duas ou três semanas que vejo o Marcio Garcia no Programa Tamanho Família com esse relógio.

marujinho

Apenas para ilustrar, eu havia tirado a foto ontem mas acabei esquecendo de postar.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Instagram: @botecodosrelogios

ejr888

Citação de: JrMachine online 01 Agosto 2016 às 14:03:29
Blz Galera

Ainda não consegui achar uma foto melhor, mas já faz duas ou três semanas que vejo o Marcio Garcia no Programa Tamanho Família com esse relógio.

Boa tarde.

Tbm reparei neste do Marcio Garcia,
estou chutando que é um Alpina.
Será?

Abraços.

Matt5

Nadal, essa é easy, apesar da loucura de usar isso aqui.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

flávio

Se é ou não... Mas uma coisa é certa: o do Márcio Garcia pode ser muito, mas muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais barato, mas é de melhor gosto. E esse casaco vermelho "Macho Man"? Crê em Deus Pai, ajude esse senhor!

Flávio

waldirmello

Citação de: flavio online 01 Agosto 2016 às 15:28:56
Se é ou não... Mas uma coisa é certa: o do Márcio Garcia pode ser muito, mas muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais barato, mas é de melhor gosto. E esse casaco vermelho "Macho Man"? Crê em Deus Pai, ajude esse senhor!

Flávio

Ué? Ou está usando o relógio por combinar com o casaco ou vice-versa. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Alberto Ferreira

Tá mais pra "versa-versa"...  :P

Alberto

Matt5

Mais um:

Relogio e quem esta usando?

Alberto Ferreira

;D

Eu já disse que não me julgo minimamente "bom" nessa de identificar relógios nos punhos de outras pessoas...

Mas eu vou tentar...
Seria o irmão do "Rato" com o seu Swatch?  ::)

;D ;D ;D
Abraços!
Alberto

CSM

Não sei quem é, nem o relógio, mas que este óculos escuros é de mulé isso é [emoji23][emoji23][emoji23]

Abraços

Cesar
Membro do RedBarBrazil

Matt5

Citação de: Alberto Ferreira online 02 Agosto 2016 às 12:34:27
;D

Eu já disse que não me julgo minimamente "bom" nessa de identificar relógios nos punhos de outras pessoas...

Mas eu vou tentar...
Seria o irmão do "Rato" com o seu Swatch?  ::)

;D ;D ;D
Abraços!
Alberto

"Certô"

Hahah

Abraço.

Alberto Ferreira

Citação de: cesar online 02 Agosto 2016 às 12:48:57
Não sei quem é, nem o relógio, mas que este óculos escuros é de mulé isso é [emoji23][emoji23][emoji23]

Abraços

Cesar

Trata-se do Wilsinho (...inho?...  ::)) o irmão do Emerson.

Pois é...
Talvez fosse (será que era mesmo?  ::)) a moda. Né?

Mas,...
A avaliar pelo tamanho do "esqueleto" do cabra... Que de Rato só tinha o mesmo nariz...

...Eu não diria isso para que ele ouvisse, não.
:-X

;D ;D ;D

Alberto

CSM

Ah é! Agora sabendo quem é dá para reconhecer mesmo! Estes caras devem ter aproveitado muito esta época de glamour dos anos 70...

Abraços

Cesar
Membro do RedBarBrazil