Menu principal

Qual será sua PRÓXIMA aquisição?

Iniciado por Miguel, 21 Novembro 2008 às 12:00:09

tópico anterior - próximo tópico

Alberto Ferreira

Citação de: Malima online 16 Janeiro 2009 às 23:54:47
Estou a procura de um Seiko 6138 0011 - UFO !!

Abraços !!

;D

Ok, ok!  ;)

Para quem não liga o nome à "pessoa",...

Fonte: Jayhawk´s Watch Photo Database

Abraços a todos!

jeans

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

jeans

"...mas uma coisa eu faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus." FP 3:13

solano

Putz !!! O ZE recuperou um e nos mostrou no nosso encontro " Fashion Week " !!! :D Uma beleza !!!! :o :o :o

Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

Abrantes

To namorando muito o seiko gmt,..mas preferia que fosse automático,..tenho medo da assistencia para um kinetic no Brasil,..

Eh lindo eim,..

betampex

Nao sei quando mas sera neste ano o IWC Portuguese, eu nao posso viver sem um desses

Paulo

Ricardo

Eu acho os IWC muito bonitos. Seriamente em comprar este.

Abraços.

Ricardo.

Byron

Assim que eu parar com essa gana de comprar Seiko diver - se eu conseguir parar, é claro - vou tentar realizar o sonho de pegar um diver suiço!
A dúvida está entre o Breitling Superocean steelfish azul ou um Omega planet ocean! Nada que dois mil e poucas doletas não resolvam :-\

Abraço, Byron
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

HumbertoReis

betampex

Humberto eu tenho esse Sorna na cor vermelho e um baita relogio, apesar que a marca é alema mas a maquina é chinesa mas nada que desabone o relogio qe por sinal muito bonito e de bom acabamento

Paulo

betampex

O Omega Speedmaster é o mais bonito de todos os Omegas na minha opiniao

Paulo

HumbertoReis

Aquele IWC que o Paulo postou é minha 'menina dos olhos'.

Um dia vai rolar, um dia vai rolar...

betampex

Pois é Humberto e o duro que tambem tem esse Portuguese 18K que quero para mim mas sem data prevista para aquisição, quem sabe um dia,  vou ter que tirar muito leite da vaca ainda e dá só uma olhada no bicho

sds

Paulo

klaus

klaus

agora estou querendo esse:

se Deus quiser :)

mestreaudi

Rafael.

betampex

Rafael nao brinca comigo, assim voce me mata de susto kkkkkkkkk, olha se fosse verdade eu me convidaria para ir a sua casa ver essa beleza  ;D ;D ;D ;D

abracos

Paulo

mestreaudi

Citação de: betampex online 19 Janeiro 2009 às 16:59:43
Rafael nao brinca comigo, assim voce me mata de susto kkkkkkkkk, olha se fosse verdade eu me convidaria para ir a sua casa ver essa beleza  ;D ;D ;D ;D

abracos

Paulo

Poxa Paulo!!! Se eu tivesse um desses organizaria um ENCONTRO com todos os amigos do fórum só pra mostrar essa belezinha!!!!!  ;D ;D ;D ;D

Abraços!!
Rafael.

Robson

Não tenho preconceito, gosto tanto de tanto de relógios mecânicos quanto a quartz, em especial os Casio G-Shock e estou de olho neste da linha G-1000 com pulseira metálica, vou esperar chegar no ML.

"Aprenda a suportar o desconforto e a fadiga sem queixar-se e seja moderado em suas necessidades."

HumbertoReis

Primeiro, pro mestreaudi:

Cara, meu queixo já estava encostando no chão, quando li o 'brincadeirinha'...

Agora, pro Robson:

Ontem mesmo eu olhei esses G-Shock (no mesmo site daquele Orinent Star, link aqui). Gostei de vários. Tinha até um todo em vermelho, que não combina com meu estilo:

US$264,00

US$340,00 - Esse daqui eu gostei!