Pra usar ou pra guardar?

  • 45 Respostas
  • 10133 Visualizações
*

rlessa

Re: Pra usar ou pra guardar?
« Resposta #40 Online: 24 Julho 2009 às 22:14:52 »
Isso é verdade... :-\ :-\

Levo vantagem de estar longe e não se preocupar no dia-a-dia, mas quando vou para o Brasil, levo os relógios "menos atrativos", preferencia os Swatch!!!

*

Offline O Cara

  • *****
  • 2.787
  • Sempre em fase de aprendizagem
    • Ver perfil
    • Fábio Dutra
Re: Pra usar ou pra guardar?
« Resposta #41 Online: 25 Julho 2009 às 13:07:08 »
Isso é verdade... :-\ :-\

Levo vantagem de estar longe e não se preocupar no dia-a-dia, mas quando vou para o Brasil, levo os relógios "menos atrativos", preferencia os Swatch!!!

Também levo vantagem pois não tenho nenhum relógio caro.  ::) ::)
Um abraço
Fábio

*

Offline kinder

  • ***
  • 134
    • Ver perfil
Re: Pra usar ou pra guardar?
« Resposta #42 Online: 25 Julho 2009 às 16:38:17 »



      Sempre usar.................


    JÁ PENSARAM SE UM CARA COLECIONASSE ROUPAS.   ANDARIA PELADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D


          Eu nem moraria na mesma cidade dele !!!!!!


Abraços. KINDER

Re: Pra usar ou pra guardar?
« Resposta #43 Online: 25 Julho 2009 às 17:03:26 »
Eu uso,..
A melhor forma de não arranhar seu relógio é ter muitos hehe
Porque quanto mais vc usa maior a proabilidade de arranhar mas quanto mais relógios vc tem menos tempo usa cada um então menor a chance de arranhar ,..
Por isso que eu digo,...coleção coleção mesmo é quando o cara tem mais de 365 relógios,... ai usa um a cada dia hehe


*

Offline flávio

  • *****
  • 10.253
    • Ver perfil
Re: Pra usar ou pra guardar?
« Resposta #44 Online: 25 Julho 2009 às 21:54:55 »
Alguns relógios da minha coleção, não uso nem a pau!!!............e por várias razões, uma delas é que alguns que não uso, são de mesa, de parede ou de coluna.............não dá para usar mesmo!

Abs

Gravina



Porque não quer né Gravina? Basta colocar uma pulseira nas ampulhetas, relógios de mesa e congêneres e meter no pulso!  ;D


Flávio

*

Offline solano

  • *****
  • 4.332
    • Ver perfil
Re: Pra usar ou pra guardar?
« Resposta #45 Online: 25 Julho 2009 às 22:32:58 »
 O Gravina me lembrou a estória do bêbado que, já " mamado " , viu um sujeito  ( empregado de uma transportadora ) carregando um relógio enorme e pesado, e que a cada 5m  parava, descansava e olhava o " bicho " prá se certificar se estava tudo certo ! :D Quando passou na frente do bar o bebum tomou coragem e falou " Amigo, já tentou usar um desses aqui !! " E com a mão direita apontava para o relógio no pulso esquerdo !!! ;D ;D ;D ;D

 Abs,
" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana