Menu principal

Orient Bambino Small Seconds

Iniciado por admin, 22 Janeiro 2018 às 14:28:05

tópico anterior - próximo tópico

flávio

E quem disse que a marca não dá as caras de vez em quando nos sites gringos? E não é que esse relógio ficou bonito?

http://wornandwound.com/introducing-orient-bambino-small-seconds-latest-iteration-affordable-classic/

Hendry

Sou fã da Orient, tenho um e acho incrível o value proposition do Bambino!

Curti muito o champagne, mas acho que devia ter permanecido somente com índices e não números.
Não sei se isso tem a ver pra harmonizar com os Small Seconds, mas foi o único porém pra mim.

Sem falar na strap claro, que já trocaria de cara.

TUZ40

Ficou interessante, esse mostrador se beneficiaria com a ausência de data.

Os índices conseguem até disfarçar o tamanho do mecanismo em relação a posição do segundeiro, mas a data entrega.
"All your base are belong to us"

FALCO

Legal mesmo, mandei o link pro porteiro aqui do prédio, ele deve querer um.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

AlexandreMed

Citação de: FALCO online 22 Janeiro 2018 às 16:08:18
Legal mesmo, mandei o link pro porteiro aqui do prédio, ele deve querer um.
Falco.. ele já tem o SKX correto??

Hendry

Mais uma vez agradeço ao Flavio por sempre trazer os lançamentos!

Tenho aprendido muito aqui no FRM graças a vcs!

Artur, sempre com muito bom senso, críticas pontuais, dicas dos campeões!

Agora, FALCO do céu! Me arruma um serviço de porteiro no seu prédio pelo amor de DEUS!

Quem sabe o Dr. Alex faz uma visita e não me deixa na caixinha aquele Seiko GMT.

viniciussg1995

Abraços!
Vinicius

Pouron

Muito bom! Mas sem fosse sem data seria infinitamente melhor. Acho que em breve a Orient acata os mostradores sem data na linha Bambino

renato_sorocaba

Achei legal esse Bambino mas gostei mais do Timex Marlin Reissue. Como será que se comparam em qualidade? Acredito o Orient ser melhor não?

Koopa

Ficou lindão. Realmente eu só tiraria a janela de data dele. De resto, está excelente. Teria um fácil.

Koopa

"""Thankfully, there's no "Water Resist" anywhere on the dial""""

Graças a Deus!!! Um dia a Orient do Brasil aprende isso... acho ridículo colocarem no dial "30m ou 3ATM"

fbmj

Mais um "relógio social" para o braço do "Arnold"

automatic

Design realmente equilibrado.

Se tirarem o logo da Orient e trocar por JLC, Omega, IWC ou qualquer outra coisa high end a maioria vai ficar babando ovo elogiando e tudo mais...

Mas como é Orient, a maioria despreza.  :D :D ;D ;D ;D

Enéias

Calendário dispensável. Acredito que está na hora de um de corda, sem calendário LOGO menor.

Leontap

Citação de: automatic online 23 Janeiro 2018 às 14:56:21

Se tirarem o logo da Orient e trocar por JLC, Omega, IWC ou qualquer outra coisa high end a maioria vai ficar babando ovo elogiando e tudo mais...

Acho que nem é isso. A Orient é pequena e pensa pequeno, simples assim. Uma grande prova era essa inscrição desnecessária WR.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leontap

Citação de: Leontap online 23 Janeiro 2018 às 19:47:10
Acho que nem é isso. A Orient é pequena e pensa pequeno, simples assim. Uma grande prova era essa inscrição desnecessária WR.

...e continua querendo pensar pequeno.

AlexandreMed

Citação de: automatic online 23 Janeiro 2018 às 14:56:21

Vou ser o 1o a babar o ovo da JLC, IWC e OMEGA.... Aliás, nem sei pq vc lembrou destes nomes.. fazem relógios tb??

Shostners

Gostei desse não. Alguma coisa com os números, achei que não combinam com o resto dos elementos.

(Disclosure: tenho um Bambino V2)

Hendry

Exato Shostners! Também tenho o V2 e acho que os indíces ficam melhores que os números.
Pelo menos tiraram o Water Resist que realmente é totalmente desnecessário.

Graças aos Small Seconds sumiu o lugar do WR, só faltou passar pra cima embaixo do "Orient" kkkkkkkkk

Leontap

Citação de: Hendry online 23 Janeiro 2018 às 22:13:00
(...)

Graças aos Small Seconds sumiu o lugar do WR, só faltou passar pra cima embaixo do "Orient" kkkkkkkkk
Acho que foi SÓ pela falta de espaço em decorrência do Small Seconds que o WR sumiu nesse modelo. Só.
Kkk