Menu principal

Diver Clube

Iniciado por Marcelo Costa, 27 Outubro 2008 às 10:14:36

tópico anterior - próximo tópico

RCComes

Citação de: Carbonieri online 16 Março 2015 às 13:08:43
onde eu moro não tem esses relógios em vitrine kkkkk

Internet. A vitrine da vida. By Cid Moreira no Fantastico. hjahahaha  ;D
Membro do RedBarBrazil

Dsvilhena

Por que 65? Alguem sabe? Detalhe irrelevante? :D

Alberto Ferreira

Eu creio que seja apenas uma referência ao ano do lançamento do modelo original.

Alberto

Gravina

Citação de: Alberto Ferreira online 16 Março 2015 às 21:51:09
Eu creio que seja apenas uma referência ao ano do lançamento do modelo original.

;)Exato...1965.

Também gostei deste Super KonTik

http://monochrome-watches.com/eterna-super-kontiki-baselworld-2015-price/

Abs

Gravina

Dsvilhena

TUZ40

Eu já gostava do Heritage original, fico na dúvida da minha preferencia agora.

"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Muito legais esses Super Kontiki Heritage, gostei mesmo. ;)

Acho que prefiro o mais novo por alguns detalhes, como o segundeiro. Infelizmente, o tamanho ficou grande para mim... :'(
Membro do RedBarBrazil

CSM

dos super kontiki prefiro a versao anterior.. nao gostei muito da mistura dos indices redondos e retangulares do novo.

abraços
Membro do RedBarBrazil

Gravina

Citação de: Schütz online 17 Março 2015 às 09:14:19
Eu já gostava do Heritage original, fico na dúvida da minha preferencia agora.

Prefiro, o mostrador deste lançamento(idex-dístico, exceção ao calendário........às 6hs.....moderno de mais para um antiquado como eu (em termos horológicos) ;D.......às três, e retangular......é o papai e mamãe ;D

Hoje com este diver  da Omega ,sem muita expressão "comercial" à época, mas importante pacas.........afinal era um 1000m em 1975 (mesmo sendo criado antes)........poucos eram...........ok, em 1965 tínhamos já Orient a 1000m..........com caixa Suíça, mas eram mesmo???.........não duvidando, digo que a Omega daquela época, esta sim..e Rolex também,  tinha um dos laboratórios de estanqueidade mais moderno do mundo.superando a líder, tradicional, e fiável E.Piquerez S.A.........
Por isso gosto tanto deste exemplar da Omega........1000M em 1975 (período de produção, o projeto é anterior), que ia?.......O mais conhecido hermético até hoje, ia?
Devaneios.....isso que é o mais legal nesta brincadeira!(no meu entender.....e que assim permaneça) ;D ;D ;D

Abs

Gravina

Gravina

Adendo: Ao questionar "quem é que ia?"........sabemos que ninguém vai........de cara ;), óbvio!!! ;D ;D ;D ;D

Abs

Gravina