Menu principal

Diver Clube

Iniciado por Marcelo Costa, 27 Outubro 2008 às 10:14:36

tópico anterior - próximo tópico

Alexsander

Um 469SS016 se qualifica como "diver"?

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

leon

:)Olá a todos , não consigo colocar fotos aqui :'( :'( mas aqui vai a  lista dos meus divers:Citizen Aqualand JV0000-01e eco drive,CO 22 titaniun , Bj 740 , Bj 741 eco drive , Hyper Aqualand MA9004-21e , Jp 1010-00e ( Todos são Citizen Aqualand),Casio Duro 200 , Casio MTD1060 , Suunto Observer titaniun , Tauchmeister T0077 ;D

ABS
LEON
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

leon

Citação de: leon online 28 Dezembro 2009 às 21:24:08
:)Olá a todos , não consigo colocar fotos aqui :'( :'( mas aqui vai a  lista dos meus divers:Citizen Aqualand JV0000-01e eco drive,CO 22 titaniun , Bj 740 , Bj 741 eco drive , Hyper Aqualand MA9004-21e , Jp 1010-00e ( Todos são Citizen Aqualand),Casio Duro 200 , Casio MTD1060 , Suunto Observer titaniun , Tauchmeister T0077 ;D

ABS
LEON

sharkfin

Aqui é mergulhador de minas.

abracos,
Dave

Fabricioab

Citação de: sharkfin online 04 Fevereiro 2010 às 06:10:02

abracos,
Dave

Date, parabens pela aquisição e pela foto patriota perante nós.

Estou para comprar esse modelo, Orient Mako Orange, o que você está achando do mesmo ?

Grato.
What the next step ?

Chris Galbraith

Citação de: Fabricioab online 04 Fevereiro 2010 às 13:13:58

abracos,
Dave

Estou para comprar esse modelo, Orient Mako Orange, o que você está achando do mesmo ?

Grato.

Olá, Fabricio!

Este modelo (animalesco, por sinal! Está na minha wish list ao longo do ano) não é o MAKO, mas sim um upgrade dele. Ficou conhecido nos fóruns internacionais como BIG MAKO, ou pelo outro apelido (mais cool , na minha opinião) - HOGRIDER.

O meu brother que se cadastrou há pouco aqui no Fórum - PADOAN - tem este Hogrider, na versão com dial azul escuro. ESPETACULAR!  :o 45mm de diametro.
No need of swiss 2 B a WIS!

Marcelo Costa

Achei muito bonito esse modêlo da Orient!

Mas, da mesma forma que o Mako, esse botão de mudança da data me incomoda!

Não sei pq. a Orient não resolve essa digamos "gambiarra". Nem que fosse para retirar o disco de dia da semana!

Tenho dois Orient conhecidos como "beast" que têm esse mesmo problema e sem esse botão ficariam muito melhor!

Abs

Marcelo

P.S. Dave, já está com seu RM2?

O Cara

abracos,
Dave

Gostei de ver Dave, belo relógio e bela homenagem ao nosso Brasil.

E o seu RM2, não chegou ainda?
Poste fotos para nós amigo.
Um abraço
Fábio

Fabricioab

Citação de: Chris Galbraith online 04 Fevereiro 2010 às 13:41:27
Citação de: Fabricioab online 04 Fevereiro 2010 às 13:13:58

abracos,
Dave

Grato.

Olá, Fabricio!

Este modelo (animalesco, por sinal! Está na minha wish list ao longo do ano) não é o MAKO, mas sim um upgrade dele. Ficou conhecido nos fóruns internacionais como BIG MAKO, ou pelo outro apelido (mais cool , na minha opinião) - HOGRIDER.

O meu brother que se cadastrou há pouco aqui no Fórum - PADOAN - tem este Hogrider, na versão com dial azul escuro. ESPETACULAR!  :o 45mm de diametro.

Obrigado meu querido Chris, vou colocar este modelo na minha wish tmb, gostei bastante, estava planejando de comprar um black mako dentre final do mes e mes vez, irei rever agora com a entrada do BIG!

Abraço.
What the next step ?

Chris Galbraith

Citação de: Marcelo Costa online 04 Fevereiro 2010 às 14:00:37
Achei muito bonito esse modêlo da Orient!

Mas, da mesma forma que o Mako, esse botão de mudança da data me incomoda!

Não sei pq. a Orient não resolve essa digamos "gambiarra". Nem que fosse para retirar o disco de dia da semana!

Tenho dois Orient conhecidos como "beast" que têm esse mesmo problema e sem esse botão ficariam muito melhor!

Abs

Marcelo

P.S. Dave, já está com seu RM2?

Dr. Costa, faço par com o senhor no Orient BEAST vermelho! Comprei um pra mim, tb , no final de 2008. O relogio é dukaráleo, realmente. Considero a resposta da Orient ao Seiko MONSTER, sendo que prefiro 1 milhão de vezes o Beast ao Monster!  ;D

Qdo fui comprar o meu fiquei seriamente na duvida entre um Beast azul escuro e o vermelho. Acabei optando pelo vermelho, irmão gemeo do seu.
Parabéns pelo gosto, irmão! 8)

Marcelo Costa

Fala Cris!!  :D

Realmente é um relógio muito legal!

O estilão "tuna", a reserva de marcha e a boa pulseira maciça são seus diferenciais!

Além do laranja e do vermelho foram lançados o preto (foi o primeira a acabar), amarelo e o azul que você citou!

Na minha opinião se ele não tivesse data, consequentemente não teria nem aquele botão e nem o ciclope e ficaria bem melhor!

Poste uma foto do seu!!  ;)

Para ilustrar algumas fotos dos outras cores extraídas da rede:

obs.: não sei o nome dos autores das fotos

Abs

Marcelo

Chris Galbraith

Marcelão, o laranja tem um diferencial que nenhum outro BEAST tem....é o único com chapter ring preto, distoando da cor do dial. Isto confere um constraste muito bacana no conjunto da obra, como um todo, EMHO. O preto é muito bacana, tb. Mas o mais bonito de todos, pra mim, foi um com dial verde escuro militar. Muuuuuuuuuuuito show de bola. Que relogio, viu?!

Aqui está o meu exemplar, diluido entre um bando de Seiko 5 tunas e outros Citizen.... 8)

shun

há modos de se remover o ciclope, um cara fez e postou o "tutorial" sobre como fazê-lo, ele usou um tipo de maçarico sei lá, deu uma chamuscadinha no ciclope até ele ficar 'nublado' (+/- 1 segundo) ai ele pegou aqueles remoovedores de adesivos, parece uma espátula, e passou la por baixo do ciclope, depois foi só tirar a cola que ficou no cristal e prontinho... o relógio ficou sem ciclope!

O relógio q ele usou pra mostrar isso foi um Invicta, modelo bem parecido com um submariner.

FALCO

Acho o Beast bem feio, mas se serviu para levar a Orient ao Orient Star 300M então sua missão foi um sucesso, acho o OS 300M um baita relógio, um pouco caro, mas excelente, pena ser Orient.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

JotaA

Citação de: Chris Galbraith online 04 Fevereiro 2010 às 19:14:53
Mas o mais bonito de todos, pra mim, foi um com dial verde escuro militar. Muuuuuuuuuuuito show de bola. Que relogio, viu?!

Chris,

Fiquei curioso, pois nunca tinha visto o Beast na cor verde, Teria uma foto dele?

Chris Galbraith

Citação de: JotaA online 04 Fevereiro 2010 às 21:22:20
Citação de: Chris Galbraith online 04 Fevereiro 2010 às 19:14:53
Mas o mais bonito de todos, pra mim, foi um com dial verde escuro militar. Muuuuuuuuuuuito show de bola. Que relogio, viu?!

Chris,

Fiquei curioso, pois nunca tinha visto o Beast na cor verde, Teria uma foto dele?

Aqui está:

http://www.pmwf.com/Watches/WATCHSALES03/OrientMForceWZ0191EXPowerReserveStainlessSteelGreen/OrientMForceWZ0191EXPowerReserveStainlessSteelGreenBeast.htm

Cortesia do site POOR MANS WATCH FORUM.  8)

leon

sharkfin

Citação de: O Cara online 04 Fevereiro 2010 às 15:55:57

abracos,
Dave

Gostei de ver Dave, belo relógio e bela homenagem ao nosso Brasil.

E o seu RM2, não chegou ainda?
Poste fotos para nós amigo.

Oi gente, quase aqui, mas não chegou.
RM2 está no Canadá. É provavelmente a ser transportados em algum caminhão que vem para a minha cidade.
Vou manter todos vocês atualização o mais cedo possível. ;)

Abraços,
Dave

Padoan

Galera, como disse o Chris, aqui está o comparativo do Beast vs Monster, na verdade, as fotos não ficaram boas, depois de ler o tópico "ajuda com foto" e ficar sabendo um pouco do conhecimento do Nilo, Igor e outros, vou melhorar mesmo essas fotos.

A VIDA SE RESUME EM ATITUDES.