Menu principal

Diver Clube

Iniciado por Marcelo Costa, 27 Outubro 2008 às 10:14:36

tópico anterior - próximo tópico

shun

Sandro a coroa as 2 serve para mudar a data( ou dia  ??? ) do relógio, é por conta do movimento que ele possui, que tem essa característica, se você estiver interessado nesse modelo eu recomento o azulão... Ou se você quer ele um pouco maior como você comentou, existe o New Mako, ou Hogrider como os gringos gostam de chamar, ele é maior, acho que tem 44mm.

Um dos códigos é esse: CEM7500

Abração!

mestreaudi

Citação de: shun online 28 Abril 2010 às 13:07:29
Sandro a coroa as 2 serve para mudar a data( ou dia  ??? )

Seja para oq for... acho desnecessária!! É só mais um lugar de risco para entrar água....

Mas q são bonitões esses Orient... não posso negar!!  ;)

Abs!
Rafael.

Cigano

Citação de: automatic online 28 Abril 2010 às 11:45:03
Citação de: Cigano online 28 Abril 2010 às 03:19:11
Eu estava no site o tempo todo e não tinha reparado que a venda é feita através do mesmo !!

U$250,00 o modelo Sea Viper, e tem 500M de estanque !! ::) ::)

OBS:  $250 (pre venda) + $250 (saldo a pagar 3 semanas antes do envio) +$50 (postagem)  = Total $550

Valeu Automatic, o El Guapo me mandou uma MP falando á respeito !!

Abraços,
Cigano!

Sandro Maduell

Citação de: shun online 28 Abril 2010 às 13:07:29
Sandro a coroa as 2 serve para mudar a data( ou dia  ??? ) do relógio, é por conta do movimento que ele possui, que tem essa característica

Foi o que imaginei, mas fiquei com medo de falar besteira.

Citarse você estiver interessado nesse modelo eu recomento o azulão...

Vou ganhar de aniversário da namorada um Seiko SKX todo preto, por isso pensei no azulão com bezel Pepsi.

CitarOu se você quer ele um pouco maior como você comentou, existe o New Mako, ou Hogrider como os gringos gostam de chamar, ele é maior, acho que tem 44mm.

Um dos códigos é esse: CEM7500

Também cheguei a ver essa série 7500, mas 44mm é demais pra mim.
Pesquisando a respeito dos 6500, encontrei sites que diziam 40mm, outros diziam 41mm e outros diziam 42mm. Não sei a medida correta, mas ficando dentro dessa faixa está ótimo e achei bonito demais o modelo.

Entrou na lista de desejos e sonhos a realizar-se em curto prazo.   :D

watchgirl

8)

Aí galeres estou precisando de umas opiniões... Estou precisando de um diver, irei mergulhar e preciso de um relógio confiável pois não sei se iremos usar computador de mergulho por ser um mergulho de pouca profundidade, mas meu outros relógios não podem nem ver chuva, então estou muito a fim de comprar um Diver, andei dando uma pesquisada nos modelos e estou em dúvida entre Seiko Scuba Diver automático e um Orient diver Eco-drive, ambos 20 mts WR. Tb vi um bonito Bulova Marine Star, mas este é Quartz, prefiro um automático até pelo problema da troca da pilha que... se não for bem feita... O Seiko Scuba Diver dizem que é um relógio altamente confiável, mas será que rola Eco-drive? Será que o Bulova aguenta a pressão? A marca não tem tradição em divers? Alguém com experiência própria? Opiniões? Sugestões? Uma luz please...

Vleu!!!   ??? ???
''All we are is dust in the wind.''

Abraços da Watchgirl!

shun

Problemas com troca de bateria no Eco-Drive vc nao vai ter por um bom tempo... nao possuo nenhum Citizen entao nao posso ir além disso.

Seiko, dispensa comentários.. melhor marca custo-beneficio que eu conheco, os diver's sao extremamente confiáveis, movimentos robustos e duráveis

Qual modelo do Seiko que vc pretende adquirir?

Bulova - naã vou muito com a cara da Bulova atual não, a Bulova boa, para mim, é de antigamente..

Se for por tradição em dive watches... A Seiko ganha disparado

É o meu voto.

Bom mergulho!

watchgirl

Valeu Shun, foi o que imaginei, Seiko é tradição! Todo mundo que tem Diver da Seiko garante! Valeu pela opinião!

***Apenas corrigindo 200 mts, não 20 mts heheheh  :P :P

Tb não vou muito com a cara dos Bulova mais novos, alguéma aí já teve um Diver Bulova?

Abraços da Watchgirl!

watchgirl

Estou pensando em adquirir este modelo da Seiko  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143516856-seiko-scuba-diver-pepsi-skx009-automatico-pronta-entrega-_JM, apesar de achar ele bem masculino, mas ainda não encontrei modelo diver especificamente feminino da Seiko.

O outro que estive olhando é este modelo, mas alguém aí conhece eco-drive da Orient? Não sabia que eles tb fabricavam com essa tecnologia... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142994069-orient-scuba-diver-200m-submariner-mergulho-feminino-_JM

Porémmmm... aceito sugestões!  8) 8)

Abraços da Watchgirl!

Cigano

Srtª Watchgirl, desconsidere á última MP que lhe enviei, não tinha visto o seu post ainda!! ;D

Vi que você gosta de modelos divers, e Seiko para mim é uma das pioneiras no ramo de divers, isso falando mais nacioanlmente acessível !!
Tem bons tamanhos, bons calibres e bons acabamentos, acho que vale cada centavo pago em um !!

Boa sorte na busca !!
Abraços,
Cigano!

César-HT

Olá para todos.

Watchgirl, como vai? Seja bem vinda. É bom saber que o nosso Fórum não é o "clube do bolinha"  ;D.

Sobre suas perguntas e dúvidas, tenho algumas considerações:

1- Dá pra comprar um ótimo diver por preços bem razoáveis, como esses exemplos que citou no ML é só ter um pouco de cuidado e escolher o modelo que melhor atende as suas necessidades.

2- O Seiko SKX009 é muito bom, tenho um faz quatro anos e está firme e forte. O desenho de sua caixa, com as laterais curvas e as garras curtas faz o relógio parecer menor, quando se compara ele com outros fora do pulso é que dá pra ver que ele tem 42mm de caixa, mas mesmo assim, em vista da moda atual, nem é assim tão grande e eu já vi várias mulheres com relógios até maiores. Acho que se você comprar um vai gostar bastante.
Sobre o calibre (a máquina) dele, a Seiko vende aqui no Brasil, através da Technos, vários modelos que usam a mesma máquina, então a manutenção não é problema e o bichinho é forte  ;D 8).

3- Sobre o Orient, eu já conhecia o modelo, mas acho que não é especificamente feminino, apenas o modelo tem caixa com 38mm (seria um diver masculino médio). Ele é bem bonito, o mostrador prata faz ele ser um coringa, pode ser utilizado em várias situações, desde algo bem esportivo e onde ele vá mostrar seu potencial de diver, até algum evento mais formal, mas tudo tem o seu porém.
Acho que no caso desse relógio o problema seja uma possível necessidade de manutenção, creio ser mais difícil que de um automático, principalmente por esse modelo não ser vendido aqui no Brasil, a tecnologia não é novidade (tem Citizen e Seiko que também usam), mas o produto é vendido no mercado japonês, então não sei se teria uma manutenção tão fácil por aqui.

É isso, espero ter contribuido.
Até mais e abraço a todos.
César.
"Perdoe os seus inimigos, mas não esqueça seus nomes" John F. Kennedy.

igorschutz

Watchgirl,

O Seiko dispensa maiores comentários, os colegas disseram tudo.
Já o Orient, não considero um diver sério, simplesmente por faltar um "pip" (ponto) luminoso no aro giratório. Em tese, o pip seria um item obrigatório num relógio de mergulho.

Se a decisão estiver entre os dois, o Seiko seria minha escolha.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

shun

Mera curiosidade, aonde pretendes mergulhar?

Também dou meus mergulhos de vez em quando ( na verdade, de vez em nunca. Estou devendo uma visita a um otorrinolaringologista pra ver direito meu problema de compensação debaixo da agua )

Acho que o skx009 vai ficar um pouco grande para pulso feminino..

Diver pequeno que eu conheco, só vintage. ( mas nao tome meu parco conhecimento como regra, por favor. )

Abraços!

watchgirl

Valeu pelas opiniões gente, realmente eu tb tenho preferência pelo Seiko, meu receio quanto ao Orient é manutenção mesmo Cesar, não creio que seja qqer lugar que dê manutenção nele!

Eu não sabia que faltava um Pip no orient Igor  ??? ???    eu ainda não vi pessoalmente um diver da Orient. Shun ainda estou em dúvida entre Arraial do Cabo e Ilhabela, são duas escolas de mergulho ótimas mas a de Arraial me agrada mais, conheço gente que mergulhou pela escola MasterDive lá e disse que a equipe é gente boníssima e o lugar lindo, fora que a Escola é no próprio local, vc dorme lá e tals, parece ser show de bola, mass... terei tempo pra escolher porque minhas férias foram recentemente adiadas por tempo indeterminado hahahahah :P :P :P

Um abraço especial pro Cigano, que é da minha terra! 8) 8) MS rules!

É impressão minha ou eu sou a única mulher aqui?? :o

Abraços da Watchgirl!

shun

Sim, no momento vc é a unica..!  :o

Mas já tivemos por outras vezes a presença feminina no fórum..  :D

Eu costumo ir para Santa Catarina mergulhar, na Ilha do Arvoredo..!

Ainda sonho em mergulhar no Caribe...! ::) hehehe

Fique com o Seiko, você não terá problemas, só fique atenta para o tamanho do relógio, se não estiver acostumada, pode acabar incomodando, o tamanho e o peso da peça.

Bom mergulho! Boas Férias.

Um abraço!

rlessa

Aconselho, se posso..., o Seiko. Minha esposa usa bastante o meu que está com a pulseira nato... que ajuda no peso.

Que apesar de ser "teoricamente" para pulso masculino não fica desproporcional em pulso feminino...

abraço

watchgirl

O Tamanho e peso não me incomodam muito, uso no dia a dia um Armani bem pesado de 42 mm de caixa. Lindíssimaaa essa pulseira R.Lessa, ficou show com o relógio! Estou em dúvida entre este modelo tradicional e este modelo aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145579587-seiko-relogio-mod-ticn-map-meter-auto-skz211k1-_JM
O que acham, tá show esse!  8) 8)

Abraços da Watchgirl!

rlessa

Citação de: watchgirl online 17 Junho 2010 às 20:35:57
O Tamanho e peso não me incomodam muito, uso no dia a dia um Armani bem pesado de 42 mm de caixa. Lindíssimaaa essa pulseira R.Lessa, ficou show com o relógio! Estou em dúvida entre este modelo tradicional e este modelo aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145579587-seiko-relogio-mod-ticn-map-meter-auto-skz211k1-_JM
O que acham, tá show esse!  8) 8)

tenho um desses também, mas não te aconselho para mergulho..a coroa que gira a luneta interna ( a da esquerda) não é rosqueada...

Já pensou num Monster???

abraço

Lessa

igorschutz

Watchgirl,

Um conselho útil: sendo sua opção um Seiko, só compre aqueles identificados com a palavra "Diver" no mostrador.

Este último que você postou, o qual conhecemos como Seiko 'Atlas', apesar de ser resistente a 200 m, não é propriamente um relógio de mergulho, e poderá lhe deixar na mão.
Aliás, um modelo desses efetivamente deixou na mão um colega deste Fórum, que mergulhou com ele no pulso (mergulho mesmo, de cilindro) e acabou entrando água no relógio.

Um abraço,

Igor
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

watchgirl

Valeu o conselho Igor, é dose pagar caro num bichinho desse pra no primeiro mergulho ele ir pro saco... Lessa eu acho lindo o Monster tb, mas engraçado que eu pesquiso, pesquiso e sempre acabo ficando com o "Pepsi"! O preto tb tá bem bonito...

Como eu faço pra colar as fotos aqui? rsrs

Abraços da Watchgirl!

rlessa

Citação de: watchgirl online 17 Junho 2010 às 21:02:11
Como eu faço pra colar as fotos aqui? rsrs

click em ajuda que lá explica.