Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Henrique

Sim.  Pelo que vi em sites da Europa o preço é praticamente o mesmo que paguei aqui, sendo que fiz em 10x.

Citação de: JotaA online 20 Dezembro 2013 às 14:38:20
Citação de: Henrique online 20 Dezembro 2013 às 14:07:42
Minha última aquisição, a foto é do catalogo minha câmera deu problema.  Assim que puder posto fotos reais.

Henrique,

Parabéns, acho este modelo foda, vi o review dele no oceanictime. Comprou aqui mesmo no Brasil?

Abraços

Júlio André

CSM

Lindo, panerai, rolex e mido.... Muito bacana este mido, é com bezel interno correto? Lucas, qual o modelo deste pam?! Para quem falou que esta comecando a gpstar dos pams, deve ter uns 13 anos que eu nao deixo de ter um no meu ajuntamento...

Abs
Membro do RedBarBrazil

elpeixe

Olá amigos, hoje abri uma caixa que comprei no Rio de Janeiro em 2007 minha esposa jogou no meio
das minhas velharias olha o que tinha lá!!
encontrei um seiko elnix  ??? ??? um relógio de bolso anonimo  ??? ??? e algumas maquinas de omega movado mido etc..

Abraços
Elpeixe

Carbonieri

Citação de: Henrique online 20 Dezembro 2013 às 14:07:42
Minha última aquisição, a foto é do catalogo minha câmera deu problema.  Assim que puder posto fotos reais.

muito legal Henrique, ó o bisavô do seu aqui....abs

Foto0014 por Carbonieri2013, no Flickr
sic transit gloria mundi

EdBorda

Citação de: elpeixe online 20 Dezembro 2013 às 19:59:16
Olá amigos, hoje abri uma caixa que comprei no Rio de Janeiro em 2007 minha esposa jogou no meio
das minhas velharias olha o que tinha lá!!
encontrei um seiko elnix  ??? ??? um relógio de bolso anonimo  ??? ??? e algumas maquinas de omega movado mido etc..
...
Abraços
Elpeixe

Boa noite. Este seiko Elnix é raro por aqui. Ele é quartz ou automático?
Têm muitas peças legais, mas estão muito danificadas. Acho que vai ser difícil restaurá-las! ;D
Abs,
Edgar

Dorotheo

Citação de: cesar online 20 Dezembro 2013 às 19:56:47
Lindo, panerai, rolex e mido.... Muito bacana este mido, é com bezel interno correto? Lucas, qual o modelo deste pam?! Para quem falou que esta comecando a gpstar dos pams, deve ter uns 13 anos que eu nao deixo de ter um no meu ajuntamento...

Abs

cesar, sei que a pergunta não foi pra mim, mas .... este é o PAM 510, evolução do 111, com o novo movimento in house de 8 dias P.5.000 de 21 rubis, tendo tb 44mm.
Desculpe, a intromissão, mas sou fã desse modelo.
Abs.
Todo ser humano é culpado do bem que não fez. Voltaire

CSM

Esta sensacional este pam, teve o lancamento dele a poucas semanas se nao estou enganado em sp correto?! Bela compra!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

VIP

Obrigado a todos !!!

Cesar,

Fui seco pra comprar o 372, mas ficou muito grande  :-\ :-\

Schütz,

Essa Radiomir  é show, se não me engano esta vindo com a mesma pulseira.

[]´s
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

CSM

O 372 é giga mesmo eu uso porque sou um ridiculo rsrsrs.... Este seu ta phoda! 8 dias de reserva e esta pulseira é linda.

Abs
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Eu acho um show o Radiomir...no braço dos outros...kkkk....por 2 vezes fui convicto que iria comprar um panerai e na hora refuguei. No meu pulso de somaliano nao "orna" com essas belezuras.

TUZ40

"All your base are belong to us"

TUZ40

"All your base are belong to us"

JotaA

Citação de: Schütz online 21 Dezembro 2013 às 10:39:05
Experimenta o Radiomir 1940 de 42mm, ele não é tão grande.

http://www.hodinkee.com/blog/panerai-radiomir-1940-42mm-pam00512-the-panerai-many-were-waiting-for

Bom gosto hein Schutz, rsrsrs

Se eu tivesse que escolher um Panerai, definitivamente seria este. Acho muito equilibrado. Vi estes dias no site deles.

FPiccinin

BCM

Realmente esses PAMs estão muito lindos!!!! é o próximo na minha wish list!!!! Já estou mirando um rs...

Grande abraço a todos.

Mcjesuss

Citação de: BCM online 21 Dezembro 2013 às 12:20:19
Realmente esses PAMs estão muito lindos!!!! é o próximo na minha wish list!!!! Já estou mirando um rs...

Grande abraço a todos.

Dessa vez você puxa o gatilho primeiro, depois eu acompanho...

;)

FALCO

Citação de: VIP online 20 Dezembro 2013 às 01:07:54

Vip, acho este 510 bem legal, ainda gosto mais do 372, mas foi uma ÓTIMA compra.

Citação de: Schütz online 21 Dezembro 2013 às 10:43:34

Schütz, também gosto muito deste, talvez mais que os Radiomir convencionais (os não 1940), mas eu estou enjoando um pouco desta "faux-patina".
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Seedorf

Belo PAM,prefiro os radiomir.  o meu favorito e o 424, por motivos óbvios. É o que eu tenho. Ehehhehe,

EdBorda

Esta semana chegou este relógio:

:D
Abs,
Edgar.

luiz1978