Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Vizel, por favor, numa próxima oportunidade, não utilize o espaço público do FRM para fazer ofertas nos relógios dos colegas; utilize MPs, ok?

Atenciosamente,

Igor - Equipe de Moderação
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

eduferreroni

vizel

Citação de: elpeixe online 19 Dezembro 2013 às 10:09:59
Olá amigo Vizel eu não vendo relógios usados , mais se aparecer um repetido nas minhas compras lhe dou um de presente ok

Abraços
Elpeixe

Vlw El Peixe!!!  ;D ;D ;D
vizel

arqMedina2013

Meu primeiro mecânico...por aqui chamado pelo movimento 4R36, mas o modelo é SRP145B

Acho que preciso trocar a pulseira..

Aceito sugestões..

Obrigado

Neto1973

Putz, meu pai tinha um Grão Duque de pulso, que ficava guardado no closet como relíquia.
Um dia, quando eu era criança, ele me deu o relógio para brincar (!) e eu o desmontei...lá se foi o Grão Duque...
Boas lembranças...
Abraços a todos

Alberto Ferreira

;D

Pois é, Neto...
Na sua inocente brincadeira a criança destruiu uma parte da "memória horológica nacional"...  ::)
:D

Mas, tudo bem!
O seu pai sabia o que estava fazendo, instigando a sua curiosidade.

E o Grão Duque foi "imolado" em nome do seu desenvolvimento intelectual.
Nada de remorços, portanto.  ;)

Grato por compartilhar conosco o seu "causo horológico".
Um abraço!
Alberto

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

BCM

Grande Lucas,

Lindas aquisições! O rolex é show mas esse seu PAM é violento de mais!!!!! Meus parabéns.

Grande abraço.

Neto1973

Citação de: Alberto Ferreira online 19 Dezembro 2013 às 19:19:00
;D

Pois é, Neto...
Na sua inocente brincadeira a criança destruiu uma parte da "memória horológica nacional"...  ::)
:D

Mas, tudo bem!
O seu pai sabia o que estava fazendo, instigando a sua curiosidade.

E o Grão Duque foi "imolado" em nome do seu desenvolvimento intelectual.
Nada de remorços, portanto.  ;)

Grato por compartilhar conosco o seu "causo horológico".
Um abraço!
Alberto

Valeu pelas palavras, Alberto!
Grande abraço,

Mcjesuss

Citação de: BCM online 20 Dezembro 2013 às 01:15:45
Grande Lucas,

Lindas aquisições! O rolex é show mas esse seu PAM é violento de mais!!!!! Meus parabéns.

Grande abraço.

+1

Esse PAM e matador realmente, o Sub dispensa comentários...

Parabéns

EdBorda

TUZ40

Parabéns pelas aquisições, essa dupla não tem o que errar.

Vou ter que confessar uma coisa, cada dia eu olho os Panerai com mais atenção, não era uma marca que me agradava, mas fui na boutique deles e experimentei vários e sai com outra impressão, fora as coisas que tenho lido a respeito.

O modelo que mais me agrada hoje é o Radiomir 1940 de 3 dias.
"All your base are belong to us"

Neme

É impressão minha, ou o PAM vem com um plástico duro do formato da caixa envolvendo o relógio??? :o :o
Abs.
Neme!

vinniearques

Citação de: Neme online 20 Dezembro 2013 às 11:53:56
É impressão minha, ou o PAM vem com um plástico duro do formato da caixa envolvendo o relógio??? :o :o

Vem sim para proteger na caixa.

Os Rolex também vem só que o plastico é somente no bezel

lucius

Um Visodate, desejo antigo realizado com o pedigree de grande amigo deste Fórum.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Henrique

Minha última aquisição, a foto é do catalogo minha câmera deu problema.  Assim que puder posto fotos reais.

JotaA

Citação de: Henrique online 20 Dezembro 2013 às 14:07:42
Minha última aquisição, a foto é do catalogo minha câmera deu problema.  Assim que puder posto fotos reais.

Henrique,

Parabéns, acho este modelo foda, vi o review dele no oceanictime. Comprou aqui mesmo no Brasil?

Abraços

Júlio André

jfestrelabr

Citação de: Neme online 20 Dezembro 2013 às 11:53:56

Os panerais vem com uma capa de SILICONE para protege-los de risco, ela não é dura não é bem molinha, no caso dos rolex o protetor de bezel é de plástico duro mesmo, ruim, poderia ser do mesmo material dos panerais, já quebrei de um relógio meu ao tentar retirar sem atenção. Alias a PANERAI tem um primor quanto a entrega dos seus produtos que é de matar a concorrência, estojo, chaves p pulseiras, protetores, manuais etc.... a rolex vem com aquela caixinha de plástico verde e um livretinho que parece propaganda de sinaleiro kkkkkkkkkk, mas é ROLEX  :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Citação de: lucius online 20 Dezembro 2013 às 13:53:33
Um Visodate, desejo antigo realizado com o pedigree de grande amigo deste Fórum.

Lucius

Vender um relógio para quem você sabe que vai cuidar e dar valor sempre é muito bom. Aproveite com saúde.

TUZ40

Citação de: Henrique online 20 Dezembro 2013 às 14:07:42
Minha última aquisição, a foto é do catalogo minha câmera deu problema.  Assim que puder posto fotos reais.

Que bacana este Mido, não conhecia, sou muito fã deste tipo de bezel.