Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Marcos David

Dei este de presente para a esposa, ótima aquisição e custo-benefício:

Abraços.
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

wruck

Presente do velho.

Achei a pulseira de qualidade beeeeem inferior. Ja estou providenciando outras.

Odeio ser bipolar, é muito bom!

edson rangel

FIQUEM  TODOS NA PAZ DE DEUS !!!!

Edu164

Muito bonito, Edson. Eu gosto destes divers laranja.
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

CSM

o meu de hoje nao foi especificamente uma aquisicao.... foi tipo um emprestimo/presente.... o relógio é de um cara que trabalha comigo que ganhou do pai quando tinha 15 anos. Tava todo phudido parado etc. mandei para a WT para revisar, voltou perfeito e falei para o cara me vender, ele falou que não me venderia que foi presente do pai etc... daí falei, po então deixa comigo eu te dou sei la uns 2k dólares e me comprometo a não vendelo nunca, e quando voce quiser de volta eu te devolvo senao ele vai ficar na gaveta estragando novamente.... ele falou não precisa da grana não, deixo o relógio contigo!!! Não tenho idéia do ano... ele é um 7016/0, eu suponho que seja pelo logo + Mercedes hands seja de meados dos anos 70 porem como o cara fez 51 anos esta semana ele supostamente ganhou o relogio em 1978. Ele tem a pulseira completa e perfeita original tb mas esta enorme, porque o cara parece o Shrek... então alterei para uma nato, e to pensando em voltar meu sub ceramica para o bracelete.  Pena que em algum momento do passado os ponteiros foram trocados e a patina dos ponteiros nao estao acompanhando a dos marcadores..... mas a patina do relogio esta muito maneira. Claro que fiquei muito feliz e agradeco muito ao cara!!

abraços

Membro do RedBarBrazil

shun

Cosentino

Citação de: cesar online 14 Março 2014 às 10:34:06
o meu de hoje nao foi especificamente uma aquisicao.... foi tipo um emprestimo/presente.... o relógio é de um cara que trabalha comigo que ganhou do pai quando tinha 15 anos. Tava todo phudido parado etc. mandei para a WT para revisar, voltou perfeito e falei para o cara me vender, ele falou que não me venderia que foi presente do pai etc... daí falei, po então deixa comigo eu te dou sei la uns 2k dólares e me comprometo a não vendelo nunca, e quando voce quiser de volta eu te devolvo senao ele vai ficar na gaveta estragando novamente.... ele falou não precisa da grana não, deixo o relógio contigo!!! Não tenho idéia do ano... ele é um 7016/0, eu suponho que seja pelo logo + Mercedes hands seja de meados dos anos 70 porem como o cara fez 51 anos esta semana ele supostamente ganhou o relogio em 1978. Ele tem a pulseira completa e perfeita original tb mas esta enorme, porque o cara parece o Shrek... então alterei para uma nato, e to pensando em voltar meu sub ceramica para o bracelete.  Pena que em algum momento do passado os ponteiros foram trocados e a patina dos ponteiros nao estao acompanhando a dos marcadores..... mas a patina do relogio esta muito maneira. Claro que fiquei muito feliz e agradeco muito ao cara!!

abraços

Muito Phoda Cesão!!

Gravina

..... sei la uns 2k dólares e me comprometo a não vendelo nunca, .....................Não tenho idéia do ano... ele é um 7016/0, eu suponho que seja pelo logo + Mercedes hands seja de meados dos anos 70

Final dos 60
Mandou bem 2K ::)........é a metade do que vale ;D ;D

Abs

Gravina

CSM

Gravina, no final das contas o cara não quis a grana!! Ele deixou o relogio comigo no amor, porque sabe que eu curto muito. E falei que o dia que ele quiser de volta me pede...
Membro do RedBarBrazil

lucius

Cesar,

Show de bola esta história !

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

CSM

muito mesmo... o cara é muito brother!  ele sabe que ng na casa dele ia dar o valor que eu dou para o relogio e pela atitude dele!

abraços
Membro do RedBarBrazil

FPiccinin

Bom dia,

A historia relatada pelo Cesar é fantástica ! Meus pais me ensinaram a cuidar muito bem das minhas coisas ... e .... muito mais das coisas dos outros ! E pelo jeito o cara sente que você pratica essa "filosofia".
Eu acho muito interessante essa mistura de peças Tudor e Rolex...Hoje em dia funcionaria por exemplo uma marca com produtos construídos com peças explicitamente misturadas ?

Novamente parabéns!

Sifion

Vamos lá, apresentando oficialmente o recém chegado.

Chegou ontem vindo do nosso amigo BCM, em uma negociação super tranquila e só não mais rápida por minha causa kkkkkk. Vlw mesmo Bruno!!
O relógio está muito bem cuidado e continuará sendo.

O relógio em si não tem muito o que se falar, já foi discutido aqui várias vezes e tem todo tipo de informação no fórum.
É um Omega Planet Ocean 45,5mm com movimento 2500!

Gostei MUITO do relógio e do seu estado.
Falei demais, vamos às fotos:

Chegou na hora do almoço e já passou o resto do dia no pulso....

Muito feliz com o relógio e espero que seja só a primeira grande aquisição.....
Desculpem as fotos tristes de celular, mais pra frente posto umas decentes com a câmera.....

Abraços.

Dicbetts

Tirou a sorte grande, César.

Fiquei com "inveja branca" (se é que isso existe).

Parabéns,

Dic

Almir07

Rafael meus parabéns por sua aquisição !   :)

O relógio dispensa comentários e caiu muito bem em seu pulso.

Carbonieri

parabens aos Cesar e ao Sifion. abs  8)
sic transit gloria mundi

Clélio

Citação de: cesar online 14 Março 2014 às 10:59:53
Gravina, no final das contas o cara não quis a grana!! Ele deixou o relogio comigo no amor, porque sabe que eu curto muito. E falei que o dia que ele quiser de volta me pede...

Muito legal a historia... espero que ele fique com amnésia e não peça de volta  ;)

Nestes casos o dinheiro não faz muita diferença...  Digo isso pois a algum tempo aconteceu algo parecido, um amigo tinha um Citizen da época de moleque e não tinha interesse em  vender.... acabei trocando por alguns canivetes .... 
       É claro que os valores são bemmm diferentes.

Abs

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

luiz1978

Breitling Superocean 42. Estou adorando o relógio!! Usando direto desde que o recebi.

Mais fotos em breve.

Abraços a todos  ;)

vinniearques

Cesar Sifion e Luiz, parabens meus amigos