Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Diplomata

Citação de: ascarneiro online 01 Setembro 2014 às 15:15:54
o importante é como a marca se propoe a resolver a situação.

+1

Álvaro,
Não perca o tesão pelo relógio não! Até mesmo porque a solução ofertada pela AD foi a troca integral da peça, não o seu reparo, de modo que, em alguns dias vc terá um outro, novinho em folha tb.
é um relógio bem bacana.
Vc ainda irá curti-lo bastante.
JRoberto

wruck

Então bola pra frente:

Chegou hoje:

Impressionante como é confortavel no pulso.

Odeio ser bipolar, é muito bom!

ascarneiro

Citação de: wruck online 01 Setembro 2014 às 15:17:28
É "normal" um relógio de uma casa famosa passar pelo controle de qualidade com uma "falha" dessas???

pois é, normal não pode ser.

paga-se caro para ter um produto excelente certo?

aqui na Europa o Aerospace Evo é 3800 euros, não é pouco dinheiro para um relogio quartzo.

o que me fez não considerar o preço deste relógio foram:  ter um relogio de titanio, a paixao que tenho pela marca e por ultimo o desconto que tive ao fazer tax-free, além de 10% de desconto na AD - o que reduziu o relogio para coisa de 2800 euros.  Mas se fosse para pagar 3800 euros eu não tinha comprado.
Alvaro Carneiro

igorschutz

entao fiquei com a guarda do azul, devo mante-lo intacto, com lacres, adesivos etc e aguardar a chegada de outro azul, o que devo levar de 10 a 30 dias.

Já que você tem o dever de mantê-lo intacto, minha sugestão é que volte ao AD e deixe o relógio por lá mesmo, para que ele não corra o risco de ser roubado/avariado/perdido/danificado/etc. com você, o que o colocaria em dificuldades para receber o novo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Carretera18

Citação de: wruck online 01 Setembro 2014 às 15:59:26
Então bola pra frente:

Chegou hoje:

Impressionante como é confortavel no pulso.

Belo relógio e bela homenagem no capacete (VR-46)

abs
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 01 Setembro 2014 às 16:15:30
entao fiquei com a guarda do azul, devo mante-lo intacto, com lacres, adesivos etc e aguardar a chegada de outro azul, o que devo levar de 10 a 30 dias.

Já que você tem o dever de mantê-lo intacto, minha sugestão é que volte ao AD e deixe o relógio por lá mesmo, para que ele não corra o risco de ser roubado/avariado/perdido/danificado/etc. com você, o que o colocaria em dificuldades para receber o novo.

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Não perca a empolgação com ele não.  Três anos atrás comprei um Tag Aquaracer 500m de natal para mim, um semana depois o relógio quebrou a coroa, foi um banho de água fria, fiquei um mês sem a peça. Acontece nas melhores famílias.  ;D

Sua solução foi melhor do que a minha ainda, não encanaria com isso não.
"All your base are belong to us"

ascarneiro

Citação de: igorschutz online 01 Setembro 2014 às 16:15:30

Olá,

O que está feito, está feito.

O relógio já está aqui em casa.  Se eu levar de volta para a AD vai ser a mesma coisa levar daqui a 10 ou 30 dias, para trocar. É o mesmo risco no transporte.

E aqui em casa eu nao tenho preocupação - tem seguro de tudo que está dentro - roubo, incendio, explosao, furto, etc.  Aliás roubo a casa aqui em Portugal é raro.

Claro, pode acontecer outro tipo de situação - mas se eu for pensar assim fico maluco.  ;D

Obrigado pela sugestão, de qualquer forma - sempre bem vinda.

abraços!

Alvaro Carneiro

ascarneiro

Citação de: Schütz online 01 Setembro 2014 às 16:35:17
Não perca a empolgação com ele não.  Três anos atrás comprei um Tag Aquaracer 500m de natal para mim, um semana depois o relógio quebrou a coroa, foi um banho de água fria, fiquei um mês sem a peça. Acontece nas melhores famílias.  ;D

Sua solução foi melhor do que a minha ainda, não encanaria com isso não.

Já aceitei!

Pior seria se não trocassem.

Por SORTE eu não ajustei a pulseira na AD e nem removi os lacres.  O gerente explicou que se tivesse feito ajuste na pulseira E/OU removido os lacres etc. talvez não fosse possível trocar.

Dos males o menor.

obrigado a todos pela força.

abraços.
Alvaro Carneiro

Heu

Citação de: wruck online 01 Setembro 2014 às 15:59:26
Então bola pra frente:

parabéns pelo capacete!
e pelo relógio tb  ;D

gosto e tenho motos tb!  8)

FALCO

Citação de: wruck online 01 Setembro 2014 às 15:17:28É "normal" um relógio de uma casa famosa passar pelo controle de qualidade com uma "falha" dessas???

É claro que é normal.
Tanto na Breitling, quanto na Porsche, na Boeing e etc.
Só não é comum ou frequente, em nenhuma delas.
É para isto que existe garantia e assistência.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

celso

Um Seiko mas ainda falta a pulseira.

EduBr

CITIZEN GN-4-S

SEIKO 6139-6002 "Pogue"

Clélio

Hummm pogue novão..... pronto para partir em missão espacial  :) :)
Parabéns Edu...

EduBr

Citação de: Clélio online 04 Setembro 2014 às 17:58:35
Hummm pogue novão..... pronto para partir em missão espacial  :) :)
Parabéns Edu...

Obrigado Clélio.

Jefferson

Duas belas peças EduBR, especialmente o Pogue!

Tenho um. Quero encontrar uma pulseira dessas para o meu.

Abraço,

Jefferson

ascarneiro

Longines em aço para a patroa, ou para quem tem o pulso fino que nem o patrão   :)

Alvaro Carneiro

EduBr

Citação de: Jefferson online 04 Setembro 2014 às 20:50:08
Duas belas peças EduBR, especialmente o Pogue!

Tenho um. Quero encontrar uma pulseira dessas para o meu.

Abraço,

Jefferson

Obrigado, Jefferson.

JotaA

Minha última aquisição foi um Glycine Combat Chronograph 44mm:

fonte: http://forums.watchuseek.com/f18/glycine-combat-chronograph-44mm-d-gl-065-some-photos-638104.html

Achei o desenho da caixa bem legal e diferente. Estou ansioso com a chegada dele.

Assim que chegar faço comentários a respeito.

Abraços

Júlio André

CSM

Caros, minha ultima aquisição já esta paga desde outubro do ano passado parte dela, e o saldo foi pago em maio deste ano. foi uma pré-ordem de um relógio de uma destas chamadas micro. Um Helberg CH6 de bronze CuSn8 , segundo eu li, a mesma liga que produz por exemplo o panerai bronzo. Pois bem, me foi entregue neste sábado ultimo, e como a graça destes relógios de bronze é deixar com cara de velho, ontem no final do dia dei um pulo na praia, peguei um pouco de água do mar (devidamente temperada com cloriformes fecais rsrsrs) e deixei-o marinando nesta água por aproximadamente 1:30 hs. Depois de tira-lo da água, deixei dormir de ontem para hoje de manha salgado, e hoje de manha só dei uma lavada com sabão para tirar o sal. É muito bacana como neste pouco tempo o relógio ja muda completamente, ele era , quando virgem, bem brilhante sem nenhum detalhe na caixa, parecia um ouro rosé, mas depois desta pequena intervenção, ja mudou completamente de figura, esta mais fosco, com algumas manchas, etc. Acho que por foto não da para perceber tão bem. Mas pessoalmente o relógio mudou bastante. pretendo voltar a fazer  mesmo processo que fiz ontem algumas vezes até achar que ele fique com a cara de velho/acabado que eu ache bacana. Digamos que o meu processo, foi uma pátina natural, apenas com um acelerador que foi a água do mar, sem nenhum uso de produtos quimicos etc. Conforme andei sacaneando alguns amigos, processo usando produtos químicos é para a galera que mora em SP, quem mora perto da praia tem que fazer com agua do mar mesmo!!! O relógio é muito bem acabado, e me parece muito solido, curti bastante, claro que minha mulher olhou e perguntou que porra era esta no meu braço hahaha até porque antes de começar a pátina parecia sei lá um invicta por causa da cor e do brilho.... a fivela da pulseira de couro chega a ser ridícula de tão grande, mas até que tem seu charme hehehe....  seguem algumas fotos.

abraços
Membro do RedBarBrazil