Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

fbmj

joaoc

EduBr

FPiccinin

Parabens Joao👍👍👍👍

joaoc

Cocobambu

Joac, simplesmente sem comentários, brocou!

Parabéns pela aquisição.

alisonjsilva

Sou novo por aqui, e só agora comecei a pegar o gosto por colecionar. Este é o meu primeiro automático, tem uma semana.
Depois preciso de algumas dicas, pois queria ter uma coleção de mecânicos e automáticos, mas com preços razoáveis. Se alguém se habilitar a me ajudar :)
Depois coloco fotos dos quartz que tenho, são essencialmente Seikos.

VIP

Citação de: dr.alexneuro online 29 Maio 2015 às 07:27:00
lampada especial eh doping!!
rsrs
parabens Vip! pelas fotos e pelo relógio!!

Valeu!!!!
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Marcos David

Citação de: alisonjsilva online 30 Maio 2015 às 10:42:26
Sou novo por aqui, (...)

Belo Pulsar Alison,

Se desejar, se apresente lá no tópico de apresentação...

Abraço!
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

rtakami

Alisonjsilva, começou bem heim, deve estar gostando muito.

renato.rgf

É um belo modelo esse Pulsar que você adquiriu Alison, parabéns.

guido

CSM

A bastante tempo que não comprava nada.... Mas pintou este aqui que eu ja tinha batido na trave antes, pintou novamente e não perdoei. Como sou um cara egoista, agora vou ficar com dois rsrsrs pelo menos até o do o oficial do "meu" antigo me pedir o dele de volta hehehe. E ajudar nosso amigo joaoc a financiar a nova aquisição. Que diga-sse de passagem é phodarastica este sd novo! Este novo aqui é só um pouco mais velho... Tipo assim uns 47 anos hehehe.... Joãoc valeu pela velocidade em manda-lo, pela paciencia, dw e gravina também obrigado pela atencao nas minhas duvidas com relaçao ao relogio, sutis diferenças para o "meu" que é um modelo igual porem de epoca um pouco diferente, mas que muda algumas coisas que me chamaram atençao. E joAoc obrigado pelo "livrão" foi um presentão que ja esta na sala de casa enfeitando....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

CALS

Muito bacana essa linha Recraft da Seiko, alguns nem tanto, outros (como o seu) resgatando o visual dos 70's.

Citação de: Presto online 28 Maio 2015 às 10:53:32
​Olá todos,

Seiko Recraft SNKN01, chegou ontem:

Marcos David

Citação de: Presto online 28 Maio 2015 às 10:53:32
​Olá todos,

Seiko Recraft SNKN01, chegou ontem:

(...)

Muito bem Presto. Parabéns!  :o 8)
"O mundo intriga-me. Não posso imaginar que este relógio exista e não haja relojoeiro." ― William Paley

joaoc

Muito legal, César!

Agora só curtir!!

Abração

Presto

Obrigado CALS e Marcos David!
[emoji4]

FPiccinin

Cesar, sensacional!!! Parabéns!!!!

Abs.

Flávio

EduBr

Show Cesar, parabéns pela aquisição!

renato.rgf

Guido belo Seiko, parabéns. Cesar esse Tudor seu é uma maravilha tbm, ótima história, parabéns.