Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

lucasvp

Citação de: mkrc online 05 Outubro 2015 às 09:37:26
Compartilho com os senhores minha última aquisição
Omega Seamaster 300 SPECTRE
Realmente muito bonito, parabéns.

Carretera18

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

AlexandreMed

igorsfc

Prezotti

Belo relógio, parabéns pela aquisição mkrc!

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

fsguimaraes

mkrc

Muito obrigado pessoal!

Abraços
Maurilio

mkrc

Citação de: cesar online 05 Outubro 2015 às 14:02:55
Muito interessante, é impressão minha ou os elos do bracelete são foscos ao invés de polidos como nos sm 300 "de série " ?!
Abraços
Os elos dessa pulseira são escovados, não reparei na pulseira do sm 300 de série, na verdade nem tenho previsão de usa-la, não sou fã de pulseira de aço.

Abraço
Maurilio

mkrc

Citação de: Schütz online 05 Outubro 2015 às 14:43:14
Espetacular, de longe a melhor versão do 007 que a Omega já produziu, parabéns pela compra.  :o
Mesmo sendo uma versão do 007, não ficou tão "enfeitado" como os outros, tem algumas mudanças no Dial e Bezel que deixaram o sm300 muito bonito, a logo da OMEGA maior e sem o numeral 12 deixou bem equilibrado.

Abraço
Maurilio

GuilhermeAzeredo

Simplesmente maravilhoso! Parabéns!!

Abraços!

Mcjesuss

sat

Presentim da esposa: Omega pie-pan, em ouro, calibre 551. Depois, tirarei fotos.
Abraços,

SANDRO

Lobo do Mar

Caros colegas, andei sumido, na correria, mas estou de volta com uma notícia boa. Fazia tempo que estava querendo um certo Seiko 5 Military. Pensei em comprar de fora, mas sempre adiava. Ontem, de bobeira no shopping, encontrei o bendito. Comprei, claro!  ;D Estou aqui feliz da vida, e devo agradecer a vocês! Sim, agradecer! Desde maio frequento este forum e tem sido com vocês que tenho aprendido tanto sobre relógios. Grande parte da "culpa" de eu ter comprado este Seiko é de muitos de vocês. E como a minha primeira compra de um relógio automático foi o que hoje considero um erro (um Orient simples e grande pro meu pulso, que por mais 300 reais dava pra comprar um Scuba), este Seiko é minha entrada neste mundo maravilhoso dos relógios mecânicos rs Obrigado, pessoal!

PS.: Grata surpresa, o canivete veio com o relógio  ;D
PS2.: Depois penso em comprar uma pulseira de aço (meu desejo original, embora eu tenha visto em um site uma pulseira verde bem bacana, só não sei onde compra por aqui...)

"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

igorsfc

Excelente custo x benefício! Tenho um verde. Parabéns!!

Lobo do Mar

Citação de: igorsfc online 07 Outubro 2015 às 14:46:13
Excelente custo x benefício! Tenho um verde. Parabéns!!

Obrigado, Igor  :)
"Treinar intensamente o corpo para absorver o espírito, diz a tradição." (Musashi, Miyamoto)

Spring

Esse Seiko é bem legal mesmo ! aproveite !
No masterpiece was ever created by a lazy artist.

Lobo do Mar

Citação de: Spring online 07 Outubro 2015 às 23:06:32
Esse Seiko é bem legal mesmo ! aproveite !

Valeu, Spring  ;D

Estou bem animado com ele. Primeiro pela surpresa por ter encontrado sem naquele momento estar procurando. E depois porque, após alguns erros que cometi com escolhas ruins, saber que acertei com este :)

Vargas

Compartilho a ultima aquisição que na verdade não é um relógio mas sim um case (porta relógio + abotoadura para viagem). Achei interessante para viagens e com uma boa proteção. Adquirido nos EUA. Abs.

LuisR

Aquele ultimo q comprei sem o pip no bezel me incomodava por isso, vendi e achei essa barbada no ML, zerado de tudo, so nao tinha cx original. Agora sim :)