Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

aminger

Como prometido meu Seamaster 300 m chegou ontem e seguem as fotos:

Glauco GM

Parabéns, lindo relógio !

mas, para que serve aquela coroa às 10:00 horas ?

abs

Glauco

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ferabreu

Ganhei este de barbada no dia 25 de dezembro!

Estava ajudando meu tio a embrulhar uns presentes. Fui procurar fita adesiva numa gaveta do quarto de outro tio, e lá estava o relógio - parado, e com a pulseira meio torta. Mostrei para meu tio e ele disse "ué, mas como isso veio parar aqui? Esse relógio é meu. Eu usava, aí acabou a bateria e comprei outro. Que estranho, blá blá...".

Em poucas palavras, ele acabou entregando: "fica com ele se quiser". Heheheh!

Mandei trocar a bateria e consertei a pulseira com uma chave de fanda, alicate, cuidado e paciência.
O relógio é muito confortável - levíssimo! Pena que o vidro tá um pouco marcado e o titânio arranha que é uma beleza, mas combina bem com pele bronzeada, praia e bermuda.

OBS.: clique na imagem para ampliar.

Fabricioab

Qtas peças maravilhosas pessoal!

Parabens a todos os amigos.
What the next step ?

Malima

Pessoal, Boa Noite !!

Minha última aquisição ... Seiko Samurai Titânio ... Show ... muito Show ... tô muito Feliz  !!! :D 8)

Levíssimo ... confortável ... Robusto !! 8)

Foto do Amigo Gulherme !! ;)

Abcs !

Marcos Lima

Alberto Ferreira

Salve, meus amigos!

Marcos e Guilherme,
Parabéns a ambos!

Ao "fotógrafo" e ao novo e feliz proprietário.  8)

Abraços!
Alberto

- STR -

Citação de: Malima online 07 Janeiro 2010 às 23:56:59
Pessoal, Boa Noite !!

Minha última aquisição ... Seiko Samurai Titânio ... Show ... muito Show ... tô muito Feliz  !!! :D 8)

Levíssimo ... confortável ... Robusto !! 8)

Foto do Amigo Gulherme !! ;)

Abcs !

Eu também adquiri um Samurai... de um amigo aqui do fórum...  em titânio com mostrador laranja e pulseira de borracha...

O Relógio está com meu irmão... e vou receber ele só no dia 15/01... já tá quase me dando febre de vontade de experimentar ele no pulso...!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Malima

Citação de: Alberto Ferreira online 08 Janeiro 2010 às 01:11:53
Salve, meus amigos!

Marcos e Guilherme,
Parabéns a ambos!

Ao "fotógrafo" e ao novo e feliz proprietário.  8)

Abraços!
Alberto

Prezado Alberto ... Muito Obrigado e Grande Abraço !!

Marcos Lima

Malima

Citação de: - STR - online 08 Janeiro 2010 às 08:10:48

Eu também adquiri um Samurai... de um amigo aqui do fórum...  em titânio com mostrador laranja e pulseira de borracha...

O Relógio está com meu irmão... e vou receber ele só no dia 15/01... já tá quase me dando febre de vontade de experimentar ele no pulso...!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

Rodrigo, parabéns pelo seu Samurai !!

Quando estiver com ele no pulso ... verás como é comfortável e confortante !! ;D 8) ;)

Abcs !!

Marcos Lima

Desotti

Caríssimos, sou um incorformado com a "morte do Samurai" :'(, EMHO um dos mais belos desenhos de caixa da Seiko, para meu gosto superado apenas pelo Ananta.

Mereceria uma ressurreição, com acabamento de primeira e movimento do Marine Master... sonho meu!!! ;D

Abraços!

Marcelo.

Fabricioab

Citação de: Desotti online 08 Janeiro 2010 às 15:05:56
Caríssimos, sou um incorformado com a "morte do Samurai" :'(, EMHO um dos mais belos desenhos de caixa da Seiko, para meu gosto superado apenas pelo Ananta.

Mereceria uma ressurreição, com acabamento de primeira e movimento do Marine Master... sonho meu!!! ;D

Abraços!

Marcelo.
Falando em sonho e aproveitando o gancho e a curiosidade, meu caro amigo Marcelo aquele belissimo Seiko fligthmaster ta a caminho meu amigo?  Grande abraço
What the next step ?

FALCO

Caríssimos, sou um incorformado com a "morte do Samurai" :'(...

Marcelo, tem certeza que morreu? Alguns meses atrás fui aos EUA e passei em umas 3 ou 4 lojas da seiko e em todas tinham o Samurai à venda.
E, de fato, a caixa dos Samurai é demais...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Chris Galbraith

Minha última aquisição - que na verdade acabei de receber dos correios, no escritório: SEIKO MARINE MASTER KINETIC 200m Direct Drive. :D

Só uma palavra: WWWWWOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW !!! 8)

48mm incluindo a coroa! É do tamanho de um tuna...

A coroa é oversized, à la Rolex Sub.  :o E assinada! 8)

O mostrador é uma das coisas mais belas que já vi...

Oportunamente postarei fotos.

Abraços,
CHRIS
No need of swiss 2 B a WIS!

Desotti

Fabrício, o Flightmaster já está nas mãos de meu parente na Europa ;D, mas só o considerarei "minha última aquisição" ;D quando ele chegar são e salvo às minhas mãos, o que ainda deve demorar um pouco. ;)

Broker, pelo menos nos sites japoneses como Seiya e Higuchi ele não aparece ha muito tempo, bem como em vários foruns de discussão estrangeiros é comentada sua descontinuidade desde o final de 2008. :(

Abraços!

Marcelo.

Fabricioab

Perfeito Desotti, assim que o tiver entao, por gentileza, faça as honras da casa!

Chris, esse modelo é fenomenal, simplesmente maravislho, parabens pela compra, aguardamos fotos!

Abs.
What the next step ?

Guilherme

Citação de: broker online 08 Janeiro 2010 às 20:57:35
Caríssimos, sou um incorformado com a "morte do Samurai" :'(...

Marcelo, tem certeza que morreu? Alguns meses atrás fui aos EUA e passei em umas 3 ou 4 lojas da seiko e em todas tinham o Samurai à venda.
E, de fato, a caixa dos Samurai é demais...

Olá amigos.

Eu também desconfio que o Samurai saiu de linha.

Abraço,
Guilherme.

Alberto Ferreira

Salve!

Pelo menos este, azul e de titânio, eu também acredito que não é mais produzido, não...  :(

Abraços!
Alberto

Byron

É vero, meus caros: o Samurai saiu de linha! Os que vcs viram por aí são estoques antigos.
Quem achá-lo, compre! Eles são demais! Tenho um igual a esse aí de cima, mas com mostrador preto...Tirei a pulseira de Ti, pois só de olhar a bicha já arranha, e costumo usá-lo com Natos e Zulus...fica louco!!

Obs: A Seiko lançou um substituto, com o mov 6r15...mas o bicho é caro pra kct >:(
" J'ai plus de souvenirs que si j'avais mille ans."  C. Baudelaire

Fabricioab

Meu caro amigo Byron, o modelo do Samurai Black é esse SNM011K ?

Grato.
What the next step ?