Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

- STR -

Citação de: Desotti online 13 Maio 2010 às 18:05:57
Só coisa boa heim amigos? ;)

Chegou mais um Casio por aqui, um DW-5000 SL, meu primeiro G-Shock (grande dica do meu Brother Chris, VALEU! ;D).

Pode parecer besteira, mas fiquei feliz como "pinto no lixo" com a peça.  ;D ;D ;D

Abraços!

Marcelo.

Parabens Desoti...

Vc vai gostar.... gosto dos mecânicos... adoro os citizens... e adminro os G-shocks... tenho alguns...

Sou totalmente eclético no quesito horológico...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

gutozandona

sharkfin

meu primeiro G-Shocks  ;D

Mudman(stormtrooper), GWM5600 BC, Brazilan Addict Frogman

Abraços.
Dave.

Desotti

Valeu Rodrigo, realmente é um brinquedinho e tanto, vou postar sobre ele no tópico específico. :)

Dave, babei nesse GWM5600 BC... :P

Abraços!

Marcelo.

leon

;D ;D ;D Chegaram hoje os dois Citizen's anos 70 e 80 ,Seiko 5 Sport e um Casio Edifice novo....
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

Cigano

Parabéns mr. Leon, belo gosto, acho todos lindos, essa linha edifice da Casio é muto bonita !!
Gostei do Seiko tbm, e dos Citizens tbm !!

Parabéns !!
Abraços,
Cigano!

leon

;D ;D ;D Grato amigo Cigano , o Seiko segunda - feira vai para a AT substituir o vidro , os dois Citizen's são usados mas estão novos e o Casio é 0 KM , é pena que devido ao meu problema de visão  8) 8) 8) eu não consiga tirar melhores fotos pois o Casio é espetacular com os seus detalhes em carbono....forte abraço amigo Cigano.....

Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

sat

Esse estranhíssimo Mido martelo, com aro de ouro. Provavelmente, o mostrador seja reformado. A sujeira é no vidro e eu já limpei, minutos após tirar a foto.
Abraços,

SANDRO

jones

Citação de: Cezar online 11 Maio 2010 às 19:08:03

Cezar, prabens pela peça! Mais me conta o que voce aprontou nessa sua foto que tá tudo espelhado, com "fantasma" e do avesso!  ;D

[]'s

Jones

Cezar

hahaha. Me desculpem. Estava tentando pegar um angulo que eu visse o relogio. Como os outros o veriam em meu pulso. Tirei a foto do espelho. A imagem principal é a do espelho. A outra, do reflexo no vidro do espelho. Horrivel. Breve mando fotos melhores. O pior de tudo é que junto com o relogio veio a pulseira orange eme couro, que, eu perdi dentro do carro, ou sei la onde. U$140,oo   jogados fora. (Só a pulseira. o fecho deployant fica em U$350 dolares nos EUA) Eu ia usar um fecho generico. Deixe pra la.

Pandolfi

Citação de: gutozandona online 13 Maio 2010 às 18:43:32

Um Longines Básico!
Básico? Este Longines é o máximo, amigo
Parabéns e boas vindas.
Abração.
Pandolfi

nilomis

O relógio é "velho" mas a pulseira/bracelete é a mais recente aquisição:

Há tempos que estou querendo uma pulseira dessas (Omega Mesh) mas achava o preço um absurdo.

Eis que estou passeando por um fórum lá fora e eis que surge um, agora amigo, vendendo uma "near mint".

Negocie por email e saiu por um preço incrível.

Direto de Seattle:

Gostei e o "povo" aqui de casa acha que "ornou" com o PO.

Abs,

Nilo

Notas:

1) O meu amigo tinha duas dessas. Acabaram, é claro, o preço era muito bom.
2) O Mestre Gravina, onde está ele, deu a dica de montar a pulseira invertida. Fica bem mais fácil de "vestir".

shun

Maravilha Nilo, uma pergunta...

Como se faz para ajustar o tamanho? só pelo micro ajuste? e se precisar deixar menor ainda??

Um abraço!

nilomis

Citação de: shun online 15 Maio 2010 às 18:41:01
Como se faz para ajustar o tamanho? só pelo micro ajuste? e se precisar deixar menor ainda??
Boa pergunta,

O ajuste, simples, é somente feito pelo micro ajuste.

Note que ocorre um fenômeno com esta pulseira (nas duas que já tive).
Ela é menor do que a média e, sem dúvida, os de pulso mais grosso terão que comprar a extensão.

Para você ter uma idéia, ela está perfeita no meu pulso e o micro ajuste já está no furo do meio (dos cinco disponíveis).

Agora, para pulsos ainda menores, acho que tem que remover uma linha de "ganchos".
Pelo que estou olhando não deve ser difícil.

Abs,

Nilo

Paulo Sergio

Parabéns amigo Nilo!!! Realmente o PO ficou com um a aparência muito bonita com essa pulseira... também gosto desse modelo, mas não sei o motivo de custar tão caro!!!
Abraço
Paulo Sergio
Abraço
Paulo Sergio

Enéias

Bvlgari Sportline - automático:

Cigano

Nossa!! Estou sem palavras !! 8) 8)

Parabéns pela aquisição Enéias, fico feliz que se esteja superando do trauma da melhor forma possível, relojiando ::) !!
Abraços,
Cigano!

Sandro Maduell

Acabei de ganhar esse Seiko SKX 007. Presente da namorada pelo meu aniversário.
Farei fotos dele assim que puder, por enquanto vai essa que peguei na net.

Fabricioab

Parabens Sandrao tanto pelo relogio qto pelo aniversário!              Abs
What the next step ?

Sandro Maduell

Obrigado Fabrício!

Ganhei de umas amigas um livro muito bacana.