Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

Glauco GM

Meu primeiro Swatch, modelo Gravitation (foto do vendedor, quando chegar posto mais fotos)

Cigano

Muito legal esse Swatch, diferente dos muitos de plástico que vemos por ai !! Além de tudo é mecânico com "Open Heart" balanço amostra !!

Parabéns !!
Abraços,
Cigano!

leon

;D ;D ;D Para variar comprei.............. ??? ??? ??? ??? ???..........dois Citizen's antigos  ;D ;D ;D só chegam no meio do mês , depois coloco as fotos do " MENINOS"....

Abs
Leon
MACACO ERRADO SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS

leon

Citação de: leon online 10 Maio 2010 às 15:25:19
;D ;D ;D Para variar comprei.............. ??? ??? ??? ??? ???..........dois Citizen's antigos  ;D ;D ;D só chegam no meio do mês , depois coloco as fotos dos " MENINOS"....

Abs
Leon

Estou mesmo a ficar cegueta 8) 8) 8) 8) 8) faltou o S

Glauco GM

Citação de: Cigano online 10 Maio 2010 às 14:54:00
Muito legal esse Swatch, diferente dos muitos de plástico que vemos por ai !! Além de tudo é mecânico com "Open Heart" balanço amostra !!

Parabéns !!

Muito obrigado Cigano !
Também gostei do modelo, ele é moderno com "toque de normal".
Espero ver como é ao vivo e pelo que li é ETA.

abs

Glauco

zE_

Este 7002-7001 de 1993.

Demorei um tempão pra deixa-lo novo. Fui arrumando cada coisa por vez, com intervalos as vezes de meses.
Mas o resultadoi final compensou o tempo.  :D

Quero agradecer ao amigo melão, ele me deu a última e mais importante parte pra completar o projeto.
Uma máquina 7002, a original que estava no relógio provavelmente "morreu afogada"  ;D

Abraços,
Jose A.

Cigano

Abraços,
Cigano!

Wadley

Wadley

Glauco GM

Caramba zE_, ficou lindo mesmo, parabéns !

Vc não teria nenhuma foto do "antes" ?

abs

Glauco 

ESTRELADEDAVI

Ficou ótimo Zé, parece foi recém comprado na loja, espetacular.

Abraços

Weber
"A felicidade de sua vida depende do caráter dos seus pensamentos." (Marco Aurélio)

Cezar

Chegou meu Planet Ocean Chrono laranja com laranja. Dificil é achar o ajuste certo da pulseira. Ate tem uns elos com a metade do tamanho de outros, mas parece que o pulso varia durante o dia. De resto gostei muito. 45,5mm . brilha muito no....meu pulso.
O que acham?

DART

Realmente lindo, zero km. Abraços.

Fabricioab

Parabens pelas aquisições meus amigos..

Continuo a dever a foto do Tissot.

Amanha, prometo!

Abs
What the next step ?

Marcelo Costa

Olá Amigos,

minha última aquisição foi esse Orient 100 m.

Qualquer semelhança com o Rolex é mera coincidência!!  8)

O legal é que ele é da série que tem safira.

Bem legalzinho esse relógio!!

E o movimento como o esperado em todo Orient é muito bem regulado e com uma ótima marcha!!

Fotos (péssimas e apressadas por sinal, apenas para ilustrar) :

Abs

Marcelo

gzaiat

O meu foi esse Atlantis social que ganhei no leilão do Mercado Livre por R$1!!

O Cara

Grande Marcelo, esse Orient está em minha lista, poderia me passar MP com detalhes sobre ele?

O antigo já era bonito, o novo nem se fala.
Um abraço
Fábio

melao

Citação de: zE_ online 11 Maio 2010 às 13:06:51
Este 7002-7001 de 1993.

Demorei um tempão pra deixa-lo novo. Fui arrumando cada coisa por vez, com intervalos as vezes de meses.
Mas o resultadoi final compensou o tempo.  :D

Quero agradecer ao amigo melão, ele me deu a última e mais importante parte pra completar o projeto.
Uma máquina 7002, a original que estava no relógio provavelmente "morreu afogada"  ;D

Abraços,
Jose A.

Caraca Ze,foi rapidinho pra finalizar o bichao,depois da merd..... que eu fiz mandando o correio com o nome errado e voce ainda conseguiu convencer o carteiro a entregar a maquina ;D; é uma enorme satisfaçao ver que tudo deu certo. :D
É mais ou menos a sensaçao de ter doado um coraçao para que alguem voltasse a vida.Estou feliz. :D :D :D :D :D
Agora ele pode se considerar um meio irmao do meu 7002.

leon

;D ;D ;D ;D Boa noite a todos , não foi comprado mas sim oferecido hoje por um amigo de longa data.......

Cigano

Bonitos relógios amigos !!

São de encher os olhos  :o :o

Parabéns á todos !!
Abraços,
Cigano!

Desotti

Só coisa boa heim amigos? ;)

Chegou mais um Casio por aqui, um DW-5000 SL, meu primeiro G-Shock (grande dica do meu Brother Chris, VALEU! ;D).

Pode parecer besteira, mas fiquei feliz como "pinto no lixo" com a peça.  ;D ;D ;D

Abraços!

Marcelo.