Menu principal

Qual a sua última aquisição?

Iniciado por Miguel, 28 Outubro 2008 às 09:15:07

tópico anterior - próximo tópico

sat

Parabéns, Cigano. Como eu disse, outro dia, foi sorte eu não ter visto antes esse relógio. Agora, estou mais feliz, pois é o primeiro relógio seu com essa configuração. Ele está em boas mãos e o amigo merecia mais do que eu, pois, eu já tenho vários com essa configuração.
Abraços,

SANDRO

Cigano

Citação de: sat online 08 Junho 2010 às 01:25:24
Parabéns, Cigano. Como eu disse, outro dia, foi sorte eu não ter visto antes esse relógio. Agora, estou mais feliz, pois é o primeiro relógio seu com essa configuração. Ele está em boas mãos e o amigo merecia mais do que eu, pois, eu já tenho vários com essa configuração.
Abraços,

SANDRO

Muito obrigado Mr. Sandro, eu me lembro quando você disse que seu eu não tivesse ficado você ficaria com ele, é verdade é o meu primeiro nesta configuração, agradeço por estar feliz, vou madar para uma revisão em breve, não pretendo mexer no mostrador o plaquê está bom, até o presente momento está funcionando razoávelmente bem, nem sei qual o calibre ainda !!

Caro Sandro, você merecia ele sim tanto quanto eu, é o que você disse, tive um pouco de sorte de você não ter visto !!
Aquele Seiko que o Alberto pegou é muito bonito, fiquei feliz por ele ter ficado com relógio, pois ele é um membro (para mim presidente ;D) da A.S.A

Obrigado Sandro!!
Abraços,
Cigano!

rlessa

Obrigado Cigano, Fabricio e Alberto.. ;)

Savio84

Lessa, meu amigo ...concordo com o Alberto, o relogio todo é de alto brilho !!! ;)

Meus parabens, esse vai "brilhanta" ainda mais sua bela coleção !!! :D

- STR -

Citação de: r.lessa online 07 Junho 2010 às 19:52:50
Chegou...

Gravina, na mosca o mostrado é de alto brilho....  :D

Lessa...

Meus parabéns.... Agora... vem Ká.... vc vai enfartar o Pandolfi.... espera que ele vai se manifestar....!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

rlessa

Citação de: - STR - online 08 Junho 2010 às 09:17:51
Lessa...

Meus parabéns.... Agora... vem Ká.... vc vai enfartar o Pandolfi.... espera que ele vai se manifestar....!

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

Vai nada ele gosta dos que tem segundeiro às 6 horas.... ;D ;D ;D ;D

Grato Rodrigo e Savio...

Forte abraço

- STR -

Citação de: r.lessa online 08 Junho 2010 às 10:51:26
Citação de: - STR - online 08 Junho 2010 às 09:17:51
Lessa...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

Vai nada ele gosta dos que tem segundeiro às 6 horas.... ;D ;D ;D ;D

Grato Rodrigo e Savio...

Forte abraço

Vc vai ver.... se ele não vai ficar com falta de ar.... igual aquela crise que deu nele por conta do Alho Poró....!

Grande abraço

Rodrigo STR 8)

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

JotaA

Vou postar as fotos da minhas três últimas aquisições.

O último foi este Seiko 6105-8110:

Minha penúltima aquisição foi outro Seiko, um 6309-7040:

Consegui um bezel NOS e todas as vedações dele, vou trocar pro bichinho ficar zerado.

E a antepenúltima também um Seiko, o Sumo, achei fantástico este relógio, mas a pulseira falta um elo.

Viciei mesmo em Seikos, além destes tenho um Orange Monster e um Samurai Ti Azul. As fotos não estão boas, prometo outras depois.

Abraços

Cigano

Jota A, parabéns pela(s) belíssima(s)  aquisição(s), adoro o visual dos Seiko´s diver !! 8)
Abraços,
Cigano!

- STR -

Ajeitei uma peça "básica" para agregar no meu ajuntamento...

Depois posto as fotos.... não é nada do outro mundo....

digamos que é preto e monstruoso...!  ;D ;D ;D ;D

E tem mais... vai servir como recordação de uma data....! ;D ;D

Esse eu ainda não tinha...

Grande abraço

Rodrigo STR ;D

sucodefruta

Casio Sebastian Vettel Limited Edition

Abraços.

afernandes

seja bem vindo sucodefruta, belo relógio!!

abraços!!

JotaA

Citação de: Cigano online 08 Junho 2010 às 16:13:31
Jota A, parabéns pela(s) belíssima(s)  aquisição(s), adoro o visual dos Seiko´s diver !! 8)

Valeu Cigano, realmente os Seiko´s Divers tem um desenho bem bacana. Desde os antigos até os mais novos. São muito belos em suas maioria.

Abraços

Cigano

Seja bem vindo Sucodefruta, eu adoro relógios da Casio, esses relógioé da linha Edifice são muito bonitos, e o bom que tem qualidade e o preço é muito bom!!

Parabéns pela aquisição!!
Abraços,
Cigano!

betampex

Na onda dos relogios gigantes chegou hoje mais um relogio da marca Android.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

trata-se de um senhor Diver ultra robsuto, muito bem acabado, automatico com movimento Miyota 8215 e maquina aparente, achei muito barato pelo que a marca oferece

Android Espionage Divemaster Automatic Stainless Steel

•Bracelet: Stainless steel
•Movement: Japanese Miyota 8215
•Crystal: Hardened Mineral
•Crown: Screw down
•Clasp: Deployant
•Bracelet Measurements: 8-1/2" L x 24mm W
•Case Measurements: 50mm
•Water Resistance: 50 ATM - 500 meters - 1650 feet

Paulo

JuniorRJ

Parabéns BigPaul ! Isto é um BIG dum diver!

Essa foto então chega a intimidar, isso é que ser feito de aço!

Felicidades com seu novo relógio ;D.

betampex

Citação de: JuniorRJ online 09 Junho 2010 às 18:09:27
Parabéns BigPaul ! Isto é um BIG dum diver!

Essa foto então chega a intimidar, isso é que ser feito de aço!

Felicidades com seu novo relógio ;D.

Pois é Junior e estive pensando em sugerir esta marca como o proximo RM3 mas o pessoal do forum nao é muito chegado a marca novas e desconhecidas e tambem por tamanhos grandes, mas comparando com o RM2 pois ja vi pessoalmente eu achei a Android um relogio superior ao da Orient e preço bem melhor, posso estar falando bobagem aqui mas a impressao que se tem comparando ambos é que chega-se a conclusao que a Android esta construindo relogios de otima qualidade e baixo custo.

abracos

Paulo

Cigano

Bigpaul, muito lindo esse Android, isso deve ter um peso muito legal, eu gosto dos pesadão tbm !!
Isso é bom para quem mora nas cidades mais violentas, serve como escudo e ao mesmo tempo como arma branca amarrado na ponta de uma corda, isso deve fazer um estrago no cabra hein!! ;D 8)

Parabéns pela aquisição !!
Abraços,
Cigano!

Fabricioab

Paulo, belissima peça meu amigo!

Parabens novamente.
What the next step ?

Cezar

Desculpem as fotos, depois tiro outras melhores
Chegou ontem
Baume et Mercier Riviera PVD e ouro
Chrono.   Gostei muito dele no pulso